MYINDOOR DE CASCAIS RECEBE FINAL FOUR DA TAÇA DOS CAMPEÕES!

 

GIANT, PÃO DO MONTE, OS CARIOCAS E BAIRRO CRUZ PROCURAM PRIMEIRA VITÓRIA NESTA COMPETIÇÃO!

 

Vai ser este domingo no MyIndoor de Cascais que vai decorrer a Final Four da Taça dos Campeões da 1ª Época de 2014-2015. Esta prova que vai ter com toda a certeza um vencedor diferente dos vencedoras das duas edições anteriores e todas estas equipas já demonstraram provas que não é por acaso que se encontram nesta fase da prova, podendo vencer qualquer uma delas.

 

DSCF4339

Prémios: 1º Classificado (Taça + Medalhas) e 2º Classificado (Medalhas)

 

Cariocas

Bairro Cruz Pão do Monte Giants

V

E D V E D V E D V E

D

7 0 0 6 1 0 5 0 2 7 0

0

51-7

40 – 24 40 – 22

36 – 9

Ranking: 21º Ranking: 1º Ranking: 5º

Ranking: 1º

 

GIANT – Equipa com o maior historial de títulos alcançados nas competições do MyIndoor, e actuais líderes do Ranking Nacional, procuram agora vencer uma competição que ainda não conseguiram nas últimas duas épocas. Esta época está a correr de feição a esta equipa que ainda não sofreu qualquer derrota ou empate, seguindo imbatível até ao momento no campeonato que lidera e também na Taça dos Campeões. Com o melhor ataque da Superliga a par da equipa do Pão do Monte, e com a melhor defesa com apenas 7 golos sofridos em 5 jogos, não vai ser com toda a certeza uma equipa fácil de bater, para além de que já está habituadíssima a lidar com a pressão deste tipo de jogos a contar para as Finais de uma competição. Os guarda-redes desta equipa, Mário Pinheiro e Paulo Várzea merecem assim um especial destaque esta época pelo excelente trabalho que têm feito ao manter a baliza desta equipa praticamente intransponível, tal como Miguel Santos, Tiago Sousa e Pedro Regageles que têm sido os líderes no ataque desta equipa e que seguem todos eles no top10 de melhores marcadores da Superliga.

1ª SL Giant

 

PÃO DO MONTE Equipa em clara ascensão esta época, que ainda só foi batida pelos últimos Campeões da Superliga de Cascais, Giant e Amigos do Adriano. Pão do Monte seguia até à última jornada com o melhor ataque da Superliga, estando agora empatado com a actual líder da competição, podendo esperar-se que o ataque desta equipa seja o destaque nas finais desta competição. Esta equipa segue actualmente no 13º Lugar do Ranking Nacional e no 5º Lugar do Ranking de Cascais, podendo-se esperar esta época com o excelente percurso que estão a ter que consigam melhorar ambas estas suas classificações. O 5 mais utilizado desta época, João Loureiro (GR), Bruno Mesquita, Frederico Rilhas, Paulo Oliveira e Rui Prazeres, tem sido o principal motivo do enorme crescimento desta equipa, seguindo os seus dois atacantes Paulo Oliveira e Rui Prazeres no top4 da lista de melhores marcadores da Superliga de Cascais, podendo ainda esta equipa dar-se ao luxo de ter mais dois jogadores no top10 desta lista com os jogadores Jardel Barbosa e Ricardo Nunes a conseguir ajudar também esta equipa a alcançar o sucesso nas duas competições que disputam neste momento.

1ª SL Pão do Monte

 

OS CARIOCAS – A equipa dos Cariocas está na sua segunda época. O Ranking da sua equipa é desvalorizado quando comparado com a sua forma actual. Campeões da Liga honra da época passada e actuais líderes da Superliga Lisboa, apresentam-se invictos nesta temporada antes da sua participação na Final Four. Com uma média de 1 golo sofrido por jogo, 7 jogos e 7 vitórias, Gonçalo Carvalho é o elemento em destaque com 17 golos até ao momento acompanhado de João Trancoso com 11 golos. Para chegarem a esta final tiveram ainda de sofrer perante a equipa dos Sarganholas. Com a época em que estão a fazer, a subida no Ranking é inevitável e este vai ser uma prova interessante para os jogos decisivos que se avizinham antes do fim do campeonato.

cariocas

 

BAIRRO CRUZ – O historial de Bairro Cruz fala por si. 1º Classificado do Ranking de Lisboa, 3º Classificado a nível nacional. Bairro Cruz é o actual campeão da Superliga Lisboa, garantindo com isso na passada época mais uma participação na Final Nacional. Também ainda não perderam e vêm do primeiro empate da época. Importante perceber como a equipa vai reagir uma semana depois de não ganharem o primeiro jogo. Rogério Ferreira segue com uns incríveis 16 golos e Miguel Jesus segue com 9 golos, sendo esta uma a dupla de ataque em destaque. A equipa do Bairro Cruz é aquela que tem a menor diferença dos golos marcados para os sofridos, mas isso dá maior experiencia nos jogos a doer, o que pode ser fundamental na gestão dos jogos deste fim-de-semana.

bairro cruz

 

Cascais

Domingo, 09 de Novembro.

18h15 – Sorteio

18h30 – Meia-Final Taça dos Campeões

18h30 – Meia-Final Taça dos Campeões

20h00 – Final Taça dos Campeões

 

Vencedor 2ª Época 2013-2014: Super Team (Cascais)

Vencedor 3ª Época 2013-2014: Ginásio do Alto Pina (Lisboa)

Vencedor 1ª Época 2014-2015: A definir

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.