ESTÃO DE VOLTA AS COMPETIÇÕES ALGARVIAS

CAMPEÃO PASTELARIA BIJOU ARRANCA COM EMPATE!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

O arranque do campeonato trouxe vários resultados surpresa e também a afirmação de qualidade de equipas que fizeram deste “defeso” uma oportunidade de se reforçarem e de mostrarem que a Superliga tem cada vez mais importância para quem a joga.

Na Superliga, a equipa campeã, Pastelaria Bijou não foi além do empate na abertura do campeonato, tendo pela frente uma dificil equipa dos 7 Violinos que quase causaram a primeira surpresa do campeonato. De destacar neste jogo a exibição do avançado Rui Galó que fez 4 dos 5 golos da equipa dos 7 Violinos.

Ainda na Superliga, os Restaurante Dallas esmagaram a equipa dos FC O Vitória por uns expressivos 9-1, sendo considerado o homem do jogo Luis Abreu que além da entrega ao jogo e a todos os lances, fez 5 dos 9 golos da equipa dos Dallas.

Na Liga de Honra, entrada demolidora dos N barbeiro, que proporcionaram a maior vitoria da tarde, 10-2, frente aos desfalcados Special One. Um bom ensaio para a equipa que desceu de divisão na época passada.

Num jogo de muita eficácia, a equipa dos Ron Jeremies, levou de vencida a equipa dos Incomuns FC por 4 bolas a zero e deu uma prova de muita consistência defensiva e de rápido contra-ataque.

Estes são os resultados da 1ª jornada da Superliga e da Liga de Honra:

Quarteira

Domingo, 5 de Outubro

16h00 – Moh Farenses vs Invictus FC (Adiado) LH

17h00 – Incomuns FC 0 vs 4 Ron Jeremies SL

18h00 – Militextil Fardamentos vs A que Ganha (Adiado) SL

19h00 – N Barbeiro 10 vs 2 Special One LH

20h00 – Pastelaria Bijou 5 vs 5      7 Violinos SL

21h00 – FC O Vitória 1 vs 9 Restaurante Dallas SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.