Na Moçarria decorreu a última jornada da 1.ª volta da Superliga. Os líderes Confecções Omar jogavam contra os últimos classificados Hora Football, que teriam uma tarefa bastante complicada, mais complicada ficou, quando só se apresentaram com 6 jogadores. Foi um jogo de sentido único, como seria de esperar, com dois golos nos primeiros 3 minutos, por Alexandrov e Miguel Caetano. Aos 8 minutos surge o 3º golo por Marcos Gameiro, no minuto seguinte Bruno Pinto, novo jogador dos Confecções, faz o seu primeiro golo da conta pessoal. Até ao intervalo os Confecções abrandaram o ritmo, tendo permitido um ou outro ataque perigoso por parte dos Hora Football que poderiam ter reduzido o marcador. Na segunda parte os Confecções carregaram no acelerador e marcaram mais 6 golos, destaque para os 3 golos apontados pelo estreante Bruno Pinto, que a juntar ao golo que tinha apontado na primeira parte, totaliza um poker. Os outros 3 golos foram apontados por Dionísio Costa, Marcos Gameiro (segundo da conta pessoal) e Alexandrov (também o segundo da conta pessoal). No segundo jogo da noite os CCRDM defrontaram os Red Devils, que se ganhassem este jogo, alcançavam os CCRDM no 2º lugar da tabela classificativa. A primeira parte deste jogo foi muito tática, num jogo um pouco viril e nem sempre bem jogado. Foram uns primeiros 25 minutos com pouca baliza, com as poucas oportunidades de golo a pertencerem aos CCRDM. A toada da segunda parte foi bastante semelhante com a primeira parte, com os Red Devils um pouco mais atrevidos, tentando sempre que possível, explorar os rápidos contra ataques. No entanto, a maior experiência dos jogadores do CCRDM veio ao de cima nos minutos finais, tendo resolvido a partida nos dois últimos minutos de jogo, com a marcação de 2 golos por parte de Leonel Cordeiro e Rúben Vitorino.
5.ª Jornada Superliga Santarém
9 Novembro, Moçarria
18h15 – Confecções Omar 10-0 Hora Football
19h15 – CCRDM-Taberna do Tanqueiro 2-0 Red Devils
FOLGOU: VS Galaxy
Em Leiria houve jornada dupla este fim-de-semana com taça no sábado e campeonato no domingo. No primeiro jogo da taça, os Barrigudos FC defrontaram a Tecofix. Este era o jogo ideal para os Barrigudos FC limparem os resultados menos conseguidos do campeonato. Começou melhor a Tecofix, que aos 2 minutos de jogo já vencia por 1-0, com o golo a ser apontado por Nuno Sousa. Os Barrigudos reagiram, e podiam ter chegado ao empate imediatamente a seguir. Um pouco contra a corrente do jogo, Tecofix marca o 2º golo da partida aos 13 por Oscar Ferreira. Apesar dos Barrigudos terem sido apanhados de surpresa com este golo, conseguiram reagir da melhor maneira, tendo conseguido reduzir o marcador aos 17 por Valter Cardoso, chegando-se ao intervalo com este resultado. A segunda parte foi bastante disputada, mas não tão bem jogada como a 1.ª. Esteve mais perto a Tecofix de ampliar o marcador do que os Barrigudos empatarem a partida, no entanto nenhuma das equipas marcaram nesta 2.ª parte, terminando com a vitória da Tecofix por 2-1.
No 2.º jogo da noite, Maceira FC tinha a difícil missão de levar de vencida a Central Mensageiro. Maceira FC procurava também a sua primeira vitória na competição, do outro lado, a Central Mensageiro contava por vitórias todos os jogos que já tinha realizado. De forma um pouco surpreendente, aos 2 minutos os Maceira FC inauguraram o marcador por intermédio de Diogo Damásio, através de uma jogada bem desenhada de contra ataque. Apanhando-se em desvantagem, a Central Mensageiro reagiu, passou a tomar conta do jogo, criando algumas situações para empatar, e chegou mesmo ao empate aos 12 por Erivaldo Rodrigues. Até ao intervalo Maceira FC não conseguia ter o controlo da bola, limitando-se a defender, contando para isso com o seu guarda-redes Samuel Silva, numa noite bastante inspirada. Na segunda parte, mais do mesmo, Maceira FC defendia bastante bem, a Central Mensageiro tinha dificuldades em entrar na defensiva dos Maceira FC, cujo objetivo era levar o jogo para grandes penalidades. Mas aos 44 minutos, Erivaldo Rodrigues bisa, oferecendo uma vitória difícil para a sua equipa.
No domingo a 4.ª jornada da Superliga iniciava-se com um Foccus Bar-Tecofix, no entanto o jogo foi adiado. No 2º jogo da noite, os Maceira FC e os Barrigudos FC procuravam a sua primeira vitória no torneio. E até começou equilibrado o jogo, com ambas as equipas a poderem marcar, mas com um ligeiro ascendente para os Barrigudos FC. Ligeiro ascendente esse que se veio a materializar em golos aos 21 e 25 minutos da primeira parte, através de André Cardoso e Hugo Azevedo respetivamente. Na segunda parte os Maceira ainda tentaram reagir, com alguns lances de registo, mas a noite era de André Cardoso, que viria a apontar mais dois bons golos, aos 36 e 43 minutos, alcançando, desta forma os 3 primeiros pontos na Superliga.
1.ª Eliminatória Taça Leiria/Ribatejo
8 Novembro, GRAP
18h15 – Barrigudos FC 1-2 Tecofix
19h15 – Maceira FC 1-2 Central Mensgeiro
EQUIPA ISENTA: Foccus Bar
4.ª Jornada Superliga Leiria
9 Novembro, GRAP
18h – Foccus Bar – Tecofix (Jogo adiado)
19h – Maceira FC 0-4 Barrigudos FC
FOLGOU: Central Mensageiro