AGORA HAVERÁ CAMPEÃO!!

JORNADA MARCA A ATRIBUIÇÃO DOS TÍTULOS NA SUPERLIGA E LIGA DE HONRA!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

O arranque desta jornada, 7ª e última da Superliga, terá como grande jogo o “jogo do título” entre as equipas da Pastelaria Bijou e a equipa dos Andorinhas. À Pastelaria Bijou basta o empate para se sagrar campeão por sua vez aos Andorinhas apenas a vitória lhes poderá dar acesso ao grande objectivo que é a vitória na Superliga.

Ainda na Superliga destacam-se ainda duas partidas que poderão ditar quem desce e quem se mantém no escalão maior do campeonato. Estes irão opôr Restaurante Dallas (manutenção garantida) frente aos 7 Violinos (em caso de empate ou vitória mantém-se na Superliga, se perder fica dependente do resultado dos N Barbeiro) e o jogo entre N Barbeiro (precisa de vencer e esperar que os 7 Violinos percam) frente aos Incomuns FC (despromovidos).

Na liga de honra ambas as equipas sabem que vão subir de divisão mas ainda em disputa está o troféu de campeão, e esse nenhuma das equipas quererá deixar escapar. Prevê-se um grande jogo entre duas equipas distintas, de um lado, a irreverência e imprevisibilidade dos Lucky13, do outro a experiência e frieza dos Militextil. Quem vencerá??

Muitas decisões e muitas emoções irão marcar esta última e derradeira jornada do campeonato. Esperemos que todos cumpram com os pressupostos já referidos em jornadas anteriores, respeito, contenção e fair-play são as palavras que deverão sempre estar presentes quando entrarem em campo.

Estes são os jogos da ultima jornada da Superliga e da Final do Playoff da Liga de Honra:

Quarteira

Terça-feira, 15 de Julho

21h00 – Pastelaria Bijou vs Andorinhas

22h00 – Restaurante Dallas vs 7 Violinos

Quarta-feira, 16 de Julho

19h00 – Militextil fardamentos vs Lucky13 Tattoo Studio

20h00 – N Barbeiro vs Incomuns FC

21h00 – Underground Team vs FC O Vitória

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.