MARSELHA OU FEYENOORD? UM DELES SERÁ CAMPEÃO EM COIMBRA!

É JÁ ESTE FIM-DE-SEMANA QUE DAREMOS POR TERMINADA A PRESENTE EDIÇÃO DA SUPERLIGA COIMBRA, E O VENCEDOR AINDA ESTÁ POR DECIDIR. UMA CERTEZA EXISTE NESTE MOMENTO – O CAMPEÃO DA SUPERLIGA COIMBRA DECIDIR-SE-Á  ESTE DOMINGO, E O CAMPEÃO SERÁ OU MARSELHA COIMBRA OU FEYENOORD. AMBAS AS EQUIPAS TÊM O MESMO NÚMERO DE PONTOS (24 EM 24 POSSÍVEIS), E ESTE SERÁ CERTAMENTE O JOGO MAIS EMOCIONANTE DE TODA A TEMPORADA. AO FEYENOORD INTERESSA APENAS A VITÓRIA, JÁ QUE SE EMPATAREM, NO CONFRONTO DIRECTO, O MARSELHA FICARÁ NA FRENTE POIS TEM UMA DIFERENÇA DE GOLOS MAIS FAVORÁVEL, JÁ AO MARSELHA INTERESSA O EMPATE, E TAMBÉM A VITÓRIA. QUEM IRÁ VENCER? A PARTIR DAS 22H DE DOMINGO, IREMOS DESCOBRIR. EM AVEIRO, JÁ ENCONTRÁMOS VENCEDOR DA SUPERLIGA AVEIRO – VELHOTES, MAS AINDA FALTAM 3 JOGOS A DISPUTAR, QUE PODERÃO DECIDIR OS 2º E 3º LUGARES, E AINDA EXISTE MUITA EXPECTATIVA NO AR.

Em Coimbra, 9ª Jornada em destaque, sendo que o 1º jogo da Jornada será disputada entre Arzila e Capas e Kopos, sendo que ambas as equipas se encontram em lugares bastante distintos na tabela classificativa. O Capas e Kopos encontra-se em 9ª lugar, com apenas 6 pontos conquistados, sendo que o Arzila encontra-se em 5º lugar, e poderá alcançar o 3º lugar do pódio, mas terá que ficar a aguardar resultados de terceiros, já que não dependem só deles para serem campeões. No 2º jogo da tarde, o Servilusa, que se encontra em 3º lugar no campeonato, terá que enfrentar o M-Team, equipa que tem vindo a fazer um campeonato com imensos altos e baixos, e será uma incógnita a forma como se irão apresentar este Domingo. O Servilusa tem feito um campeonato interessantíssimo, ao contrário do ano transacto, e será um encontro que têm de vencer para manter o lugar em questão. Noutro jogo deste Jornada, o Estalagem de Sangalhos, que se encontra em 4º lugar, com os mesmos pontos que o Servilusa, mas no confronto directo desce um lugar, irá defrontar o Coimbra F.C., que se encontra em 6º lugar na Geral. O Coimbra F.C. tem feito um campeonato algo intermitente, com jogos muito bons, mas outros menos positivos, e quererá agora vencer, pois ainda pode subir alguns lugares na tabela. Já o Estalagem tem feito um percurso positivo, principalmente nesta fase final, e quer conquistar a vitória para poder manter o seu lugar, ou até mesmo conquistar o 3º lugar. No último jogo da Jornada, vem o jogo mais importante – Feyenoord X Marselha! Como acima já foi referido, um deles será campeão em Coimbra, sendo que o empate a vitória interessam ao Marselha, ao contrário do Feyenoord, que terá mesmo de vencer para poder conquistar o título. Ambas as formações irão apresentar-se na máxima força, e será um jogo onde todos os olhares estarão atentos!

 9ª Jornada Superliga Coimbra

14 de Dezembro, Casaense

18:00 Arzila Capas e Kopos
19:00 M-Team Servilusa
20:00 Coimbra F.C. Estalagem de Sangalhos
22:00 Feyenoord Marselha Coimbra

Em Aveiro, término da Superliga Aveiro, com 2 jogos a serem disputados este Sábado. No 1º jogo, o Instituto de Telecomunicações irá encontrar pela frente o Grupo Bresimar, sendo que ambas as equipas se encontram separadas por 1 ponto, estando o Grupo Bresimar na frente, mas tudo pode alterar este fim-de-semana. No outro jogo desta jornada, o Print-Elogia irá defrontar o Brigada do Reumático, jogo este em que o Print-Elogia terá de vencer se ainda quer conquistar o 2º lugar do pódio. O Brigada do Reumático encontra-se em 6º lugar na Geral, e quer hipotecar as chances do Print-Elogia de chegar ao 2º lugar, e ainda tentar subir alguns lugares na tabela classificativa. Serão 2 jogos certamente com bom futebol, golos, e intensidade que darão mais  brilho a esta 9ª Jornada da Superliga Aveiro.

9ª Jornada Superliga Aveiro

13 de Dezembro, Esgueira

19:00 Instituto de Telecomunicações Grupo Bresimar
20:00 PRINT-ELOGIA Brigada do Reumático

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.