(LISBOA) AMBCV E VULCÃO FC COM MELHOR ARRANQUE DA ÉPOCA NA SUPERLIGA!

QUATRO PRIMEIROS JOGOS TERMINAM SEM EMPATES, LIDERANDO PARA JÁ A EQUIPA DO AMBCV AO CONSEGUIR VITÓRIA MAIS DILATADA DO FIM-DE-SEMANA!

 

Borussia Dormetudo 2-5 GRD Os Fixes

Excelente início de partida, com as equipas a bateram-se a um bom nível e com intensidade, procurando ambas começar a época da melhor forma. Os Fixes foram altamente eficazes durante todo o encontro e adiantaram-se bem cedo no marcador logo aos 4 e aos 6 minutos, apesar do encontro estar dividido. Os Fixes mostraram experiência e conservaram a vantagem até ao intervalo. Até lá, o Borussia tentou por várias vezes e de diferentes formas chegar ao golo mas o guarda-redes contrário esteve em bom plano fazendo valer os seus reflexos. O Borussia teve mais oportunidades e o dobro dos remates dos Fixes, que por sua vez na 1ª parte acertaram 2 vezes na baliza adversária fazendo 2 golos e os 5 remates, todos eles levaram perigo. Para a 2ª parte o Borussia veio decidido a balancear as redes contrárias e conseguiram-no aos 29 minutos. Os Fixes reagiram bem, aguentaram a investida contrária e pouco tempo depois aumentam para 1-3 e logo no minuto seguinte o capitão dos Fixes decide deliciar os espetadores colocando a bola no ângulo com uma potente trivela. Os Fixes revelaram-se uma vez mais mestres em gerir a vantagem e só o capitão do Borussia conseguiu quebrar a barreira defensiva, já perto do fim, bisando na partida. Os Fixes viriam a marcar no minuto seguinte fechando o marcador num 2-5 a seu favor.

.

RedLevel FC 2-11 AMBCV

Jogo de estreia fácil para o AMBCV como demonstra o resultado do jogo, começando a equipa do RedLevel esta época desfalcada dos seus jogadores base, provando-se isso no decorrer deste mesmo jogo. A 1ª parte foi totalmente controlada e dominada pelo AMBCV, os jogadores mostraram que são conhecedores de como se pratica futebol, a bola girava e os jogadores movimentavam em sintonia, tudo parecia fácil. O RedLevel poucas vezes acertou na baliza e a primeira ocasião surge apenas aos 14 minutos. Ao intervalo o marcador já se encontrava num 0-5. No início da 2ª metade o RedLevel esteve melhor, foi mais espevito e conseguiu mesmo marcar aos 29 minutos. O AMBCV respondeu com 2 golos em 2 minutos, o RedLevel viria a marcar novamente reduzindo para 2-7 aos 36 minutos, mas não teve mais forças para lutar pelo resultado. Até final o AMBCV concretizou por mais 4 vezes vencendo assim por uns expressivos 11-2.

.

CP4L 1-3 Dream Team

No jogo de estreia destas duas equipas, esta era uma prova de fogo maior para a equipa da Dream Team, que de volta à liga dos “grandes” queria começar da melhor forma para mostrar que querem estar na luta pelos principais lugares esta época. Viria mesmo a consegui-lo com uma vitória por 3-1 no final deste jogo, entrando logo com os 3 pontos. O jogo foi muito repartido e com poucas oportunidades de golo, acabando por ser mesmo a equipa que acertou menos vezes na baliza a equipa vencedora. Acertando menos vezes na baliza, os jogadores da Dream Team souberam ser mais eficazes e chegar às redes adversárias por 3 vezes, estando durante vários momentos do jogo o seu jogador Tiago Luís, que terminaria este jogo com duas assistências para os dois golos de Sérgio Silva marcados na 2ª parte. O jogador Leandro Alves do CP4L ia-se mostrando como o jogador mais inconformado na sua equipa, ia sendo sempre quem transportava mais o seu jogo ofensivo, mas não conseguiria evitar no final a derrota que os coloca agora numa posição mais difícil que os seus adversários na luta pelos lugar cimeiros da tabela.

.

Telheiras FC 1-2 Recreativo do Libolo

Estreia do Recreativo do Libolo na liga principal, tendo pela frente um experientíssimo adversário que já possui vários argumentos para se bater frente a qualquer equipa. Talvez por isto tenha sido mesmo a equipa do Telheiras FC a entrar melhor no jogo, abrindo o marcador ao passar dos 13 minutos. Durante toda a primeira parte, o que mais se evidenciou foi mesmo a enorme capacidade defensiva da equipa do Telheiras FC, que liderada pelo seu capitão Ricardo Marques, não deu azo a qualquer hipótese do seu adversário chegar à sua baliza, não fazendo o guarda-redes desta equipa qualquer defesa na 1ª parte. Ao intervalo o resultado manteve-se assim em 1-0. O intervalo fez muito bem à equipa do Libolo que entra na 2ª parte apoderando-se completamente do meio-campo adversário, e se na 1ª parte a parede que encontraram foi a defesa adversária, na 2ª parte um guarda-redes inspiradíssimo da equipa do Telheiras FC não deixava a bola entrar de maneira nenhuma. Tantas e tantas foram as oportunidades criadas pelo Libolo, compensando a falta delas na 1ª parte, que a bola acabaria por entrar a 6 minutos do final, empatando assim o jogo 1-1. Este golo foi imensamente sentido pela equipa do Telheiras, que acabando por permitir que os seus adversários continuassem por cima do jogo, acabaria mesmo por consentir o golo da reviravolta 3 minutos depois, que deram os 3 pontos ao Libolo, estreando-se assim esta época da melhor forma possível.

 

Alvalade

Domingo, 09 de Outubro.

19h00 – CP4L 1-3 Dream Team (Superliga Série 1 – 2ª Jornada)

20h00 – Telheiras FC 1-2 Recreativo do Libolo (Superliga Série 1 – 2ª Jornada)

 

Belém

Domingo, 09 de Outubro.

19h00 – Borussia Dormetudo 2-5 GRD Os Fixes (Superliga Série 1 – 2ª Jornada)

22h00 – RedLevel FC 2-11 AMBCV (Superliga Série 1 – 2ª Jornada)

.

VULCÃO FC E TASQUINHA FC COMEÇAM ÉPOCA DA MELHOR FORMA, APROVEITANDO EMPATES NOS OUTROS JOGOS!

 

Wolf A.D 6-7 Tasquinha FC

No primeiro jogo da época para ambas estas equipas, assistiu-se a um jogo “brutal” no que diz respeito à entrega que ambas as equipas deram a este jogo, não faltando remates perigosos, ocasiões de golo, golos e reviravoltas no resultado. No final a maior organização da equipa Tasquinha FC prevaleceu, acabando por conseguir uma vitória suada por 6-7, mas que os satisfaz pois são assim quem começa logo por arrecadar os 3 pontos.

.

TBV Brooklyn 5-5 Central Mensageiro

Primeiro jogo da época para a equipa do Central Mensageiro, defrontando um adversário que já havia começado por empatar na 1ª Jornada desta liga. Jogo muito bem disputado onde os TBV Brooklyn entram melhor e marcam dois golos cedo apanhando a equipa do Central Mensageiro completamente de surpresa. Posse de bola repartida e ocasiões para ambos os lados, acabando a 1ª parte num 2-1. Na 2ª parte o Central Mensageiro organizou-se melhor, e a maior experiência de alguns jogadores permitiu a reviravolta no resultado cedo na 2ª parte. Na tentativa de controlar mais a partida o Central Mensageiro acabou por permitir o empate a 5 golos com uma grande exibição dos TBV Brooklyn, podendo esta última equipa sair orgulhosa deste jogo ao arrecadar 1 ponto frente ao atual Campeão Nacional.

.

Vulcão FC 4-2 PMS Team

Segundo jogo da época para a equipa do PMS Team, que entrou com um empate na sua estreia nesta liga, sendo este o primeiro jogo do Vulcão FC, que vinha de uma conquista da Taça Sevens alcançada na última semana. Talvez por isso a equipa do Vulcão FC entrou logo no primeiro e no segundo remate à baliza deste jogo com 2 golos, que os embalaram num jogo ainda assim muito equilibrado. Com um enorme equilíbrio em ambas as partes, sai mais feliz deste jogo a equipa do Vulcão FC com uma vitória muito sofrida, ainda que por uma margem de 2 golos, entrando assim da melhor forma nesta sua estreia numa das principais ligas.

.

Black Power 1-1 Resto do Mundo

Primeiro jogo da época para ambas as equipas, sendo ambas já bastante experientes no que toca a participações nas principais ligas. A equipa do Black Power entrou muito bem, fazendo o primeiro golo do jogo, mas o jogo estava muito equilibrado e a equipa adversária conseguiu chegar ao empate ainda antes do intervalo. Na 2ª parte o resultado não sofreu qualquer alteração apesar de se assistirem a alguns bons ataques criados por ambas as equipas, começando assim ambas sem arrecadar os 3 pontos, mas também não ficaram em branco.

 

Damaia

Domingo, 09 de Outubro.

21h00 – Vulcão FC 4-2 PMS Team (Superliga Série 2 – 2ª Jornada)

22h00 – Black Power 1-1 Resto do Mundo FC (Superliga Série 2 – 2ª Jornada)

 

Odivelas

Domingo, 09 de Outubro.

20h00 – T.B.V. Brooklyn 5-5 Central Mensageiro (Superliga Série 2 – 2ª Jornada)

21h00 – Wolf A.D 6-7 Tasquinha FC (Superliga Série 2 – 2ª Jornada)

.

TITANS COM NOVO ARRANQUE DEMOLIDOR ESTA ÉPOCA!

 

Elite 4-0 TGC

Neste primeiro jogo da época para ambas as equipas, assistiu-se a um jogo muito equilibrado com as duas equipas a fazerem muitos remates, mas a equipa da Elite foi mais feliz, conseguindo fazer o primeiro golo da partida, com que se chegaria mesmo ao intervalo. A 2ª Parte continuou com o jogo muito equilibrado, mas com a equipa do TGC a perder várias bolas no meio campo e na sua zona defensiva, que foram aproveitadas da melhor forma pela equipa adversária, conseguindo chegar às redes adversárias mais 3 vezes e concluir este seu primeiro jogo com uma vitória por 4-0.

.

RedTails United 6-4 MALOCLINIC

Primeiro jogo para a equipa dos RedTails, frente a um adversário que já havia começado a época na passada semana. Talvez por isso a equipa do MALOCLINIC entrou logo a marcar, abrindo o marcador deste jogo através de José Lopes num remate muito bem colocado. Através de um canto esta mesma equipa conseguiu ainda chegar ao 2-0, conseguindo responder apenas a equipa do RedTails depois disso, num golo com muito mérito para o seu jogador Hugo Pinto, que vendo o guarda-redes adversário ligeiramente adiantado na área consegue com um chapéu reduzir para 1-2. Até ao intervalo a equipa do RedTails conseguiu ainda o golo do empate, que deixou assim tudo em aberto para os últimos 25 minutos. A 2ª parte começa de uma forma totalmente oposta à 1ª, com alguma desorganização da equipa do MALOCLINC, sendo esta fase do jogo essencial para a equipa do RedTails ganhar uma vantagem de 2 golos. Mesmo conseguindo reduzir para 4-3, a equipa do MALOCLINIC não conseguiu voltar a ganhar vantagem sobre os seus adversários neste jogo, conseguindo até final a equipa do RedTails alcançar uma vitória de 6-4 que lhes permite entrar assim nesta época a vencer.

.

SeteÀRasca 3-8 Titans

Jogo entre duas equipas em posições um pouco distintas, vindo a equipa dos Titans já de um jogo onde venceram por 7-2, contrariamente ao seu adversário que vinha para o seu jogo de estreia na competição. O jogo começou rápido e com muita eficácia de ambas as partes, resultado os dois primeiros lances do jogo num golo para cada lado. Dai em diante começou a ver-se uma equipa dos Titans muito superior e dona do jogo, marcando de seguida 3 golos que lhes deram uma vantagem de 1-4, com destaque para Luís Peixoto que marcaria 3 desses 4 golos. Até ao intervalo os Titans foram sempre tomando conta do jogo, mas numa oferta incrível do seu guarda-redes, a equipa do SeteÀRasca ainda iria reduzir para 2-4. Apesar deste resultado, a equipa do SeteÀRasca ia-se mostrando forte a defender, parecendo falhar mais nas opções de saída para o ataque, ficando isso provado pela estatística final deste jogo onde remataram um total de 4 vezes apenas. O resultado de 1-4 na 2ª parte viria a mostrar que a equipa dos Titans manteve a sua superioridade, arrecadando assim mais 3 pontos importantíssimos na luta pela subida para a liga principal e pelo titulo de Campeões a 2ª Liga.

 

Alvalade

Sábado, 08 de Outubro.

17h00 – Elite 4-0 TGC (2ª Liga Série 1 – 2ª Jornada)

 

Domingo, 09 de Outubro.

21h00 – RedTails United 6-4 MALOCLINIC (2ª Liga Série 1 – 2ª Jornada)

22h00 – Sete à Rasca 3-8 Titans (2ª Liga Série 1 – 2ª Jornada)

.

VETERANOS ENTRAM A VENCER!

 

GAF 9-2 Sicários

Vitória tranquila para a equipa do GAF que entrou pressionante e muito aguerrida neste primeiro jogo da época, e foram donos dos 10 minutos iniciais, marcando aos 2 minutos e criando mais um par de oportunidades. Após o desperdício do GAF, os Sicários ganharam ânimo e criam uma excelente ocasião de golo aos 11 minutos, antes de empatarem aos 13 minutos. O jogo equilibrou com disputa a meio-campo e poucas oportunidades de golo apesar do GAF se revelar mais rematador, e foi com um remate de fora da área que repôs a vantagem ainda antes do intervalo. Assim que passaram os primeiros 10 minutos da 2ª metade, o GAF entrou em 5 minutos frenéticos onde dilatou o marcador para 5-1. A equipa dos Sicários reduziu aos 39 minutos mas não tiveram força para contrariar o adversário, que viria a marcar mais 2 golos até final.

.

Café Praceta 10-5 Otchentcha e Otcho

Jogo de estreia para a equipa do Otchentcha e Otcho, frente aos veteranos do Café Praceta, entrando esta última equipa a ganhar com um golo logo no 1º minuto, estando depois muito bem em toda a 1ª parte, controlando-a quase sempre. Aos 10 minutos através de um livre de uma posição difícil, mas marcado de forma exímia, resultou mais um golo para a equipa do Café Praceta. O Café Praceta continuou numa boa senda, aos 21 minutos já vencia por 4, conseguindo os Otchentcha e Otcho apenas responder já perto do fim da primeira parte. O início da 2ª parte foi uma réplica do início da 1ª, com o Café Praceta a marcar bem cedo, no 1º minuto novamente. Os Otchentcha e Otcho não apresentavam argumentos para contrariar o adversário, que por sua vez desacelerou. Nos minutos finais o jogo ficou frenético, com 9 golos marcados, 5 para o Café Praceta e 4 para os Otchentcha e Otcho, que fixou o resultado num 10-5 final.

.

Bambini 3-3 Carcaças

Jogo equilibrado, com poucas oportunidades e poucos remates, para duas equipas que não queriam perder pontos neste seu 1º jogo da época. O primeiro golo surgiu aos 14 minutos após falha de comunicação entre o guarda-redes e o defesa dos Bambini, resultando num auto-golo. Apesar do equilíbrio, os Carcaças criaram mais chances de golo e foram melhores no 1ª tempo. Os Bambini entraram decididos a inverter o resultado e foram muito mais rematadores, tiveram mais oportunidades na 2ª parte e chegaram cedo ao empate. Com um maior ímpeto ofensivo dos Bambini, os Carcaças deram preferência ao contra-ataque e as oportunidades de golo não abundaram. Ainda assim, com mais dois auto-golos a favor, um dos quais de canto, conseguiram não só repor a vantagem como dilatá-la (1-3 aos 42 minutos). Os Bambini foram atrás do prejuízo, conseguindo reduzir aos 46 minutos e ainda empatar aos 48 minutos, acabando os seus 6 golos marcados esta noite por ser apenas suficiente para arrecadar 1 ponto.

 

Belém

Domingo, 09 de Outubro.

18h00 – GAF 9-2 Sicários United (2ª Liga Série 2 – 2ª Jornada)

20h00 – Café Praceta 10-5 Otchentcha e Otcho (2ª Liga Série 2 – 2ª Jornada)

21h00 – Bambini 3-3 Carcaças FC (2ª Liga Série 2 – 2ª Jornada)

.

PRIMEIRO JOGO DESTA LIGA COLOCA CÃO DIGAN NA LIDERANÇA!

 

Filhos do Pai 2-8 Cão Digan

Estreia desta liga e estreia de ambas as equipas em competições da Superliga Nacional Futebol 7, tendo ainda assim a equipa do Cão Digan alguma caras conhecidas de outras épocas. Nos primeiros minutos as equipas adaptaram-se ao jogo, sem grandes oportunidades de perigo. O guardião da equipa dos Filhos do Pai ainda adiou por duas vezes, aos 8 e aos 9 minutos o primeiro golo do adversário, que viria ainda assim a aparecer aos 11 minutos. Os Filhos do Pai remataram pela primeira vez à baliza aos 12 minutos, em resposta ao golo sofrido. Aos 18 minutos o encontro já estava num 0-3 e no minuto seguinte, o jogador dos Filhos do Pai dribla alguns elementos da defensiva contrária (guarda-redes inclusive) e encosta para o primeiro da sua equipa. Ao intervalo o resultado estava assim 1-3. A segunda parte começa logo com um golo (1-4), dois minutos mais tarde o Cão Digan mostra como o jogo ficou um pouco mais fácil e aumentou para 1-5 e após 10 minutos viriam a marcar novamente, desta feita duas vezes no mesmo minuto, perfazendo um total de 1-7 aos 36 minutos. Os Filhos do Pai ainda viriam a reduzir 2 minutos mais tarde, mas o Cão Digan repôs a vantegem aos 46 minutos e fechou o resultado deste jogo num 2-8 que dá assim os primeiros 3 pontos desta competição à equipa do Cão Digan.

 

Belém

Sábado, 08 de Outubro.

20h00 – Filhos do Pai 2-8 Cão Digan (2ª Liga Série 3 – 2ª Jornada)

.

NEW TEAM ESCORREGA E PARTILHA AGORA LIDERANÇA COM A DAB TEAM!

 

Dab Team 2-1 New Team

Jogo de estreia para a Dab Team, procurando começar a vencer, tendo como adversária uma equipa que já havia começado a vencer na última semana. Na primeira parte a equipa com maior caudal ofensivo foi a New Team, que foi apresentando as melhores ocasiões de golo. Mas como diz o ditado, quem não marca sofre, e Osvaldo Silva da Dab Team aproveitou os erros cometidos no setor defensivo adversário e acabou por bisar na partida, nas duas únicas oportunidades de golo que a sua equipa teve. Ruben Almeida da New Team acabaria por reduzir a desvantagem fixando assim o resultado ao intervalo em 2-1, numa grande jogada individual ao estilo de “Lionel Messi”. A história do resultado do 2º tempo foi de um 0-0, com a Dab Team a entrar bastante melhor e nos primeiros minutos poderia ter ampliado a vantagem, mas tal acabaria por não acontecer até ao fim do encontro. Numa 2ª parte com dois polos distintos, onde a supremacia inicial da Dab Team foi perdendo gás à medida que o tempo foi avançando, a New Team acreditava que era possível chegar ao empate. Até final foi uma luta intensa onde acabaria por prevalecer o nulo. A destacar nesta partida, os dois golos de Osvaldo Silva da Dab Team e o jogador Ruben Almeida da New Team. O guarda-redes da Dab Team esteve ao nível do encontro, ficando contrariamente o da New Team marcado pelo desfecho negativo do resultado.

 

Mem-Martins

Domingo, 09 de Outubro.

21h00 – Dab Team 2-1 New Team (2ª Liga Série 4 – 2ª Jornada)

.

TUDO EMPATADO NO ARRANQUE DESTA LIGA!

 

TOCOF 3-3 TOLA

Ambas as equipas entraram bem neste seu jogo de estreia esta época, sendo esta mesmo uma estreia absoluta da equipa do TOCOF, entrando ambas com oportunidades a surgirem de ambos os lados, mas foi a equipa do TOCOF quem chegou primeiro ao 1-0. A resposta veio logo em seguida com o golo dos TOLA aos 11 minutos. Até ao intervalo a posse de bola foi disputada com algumas ocasiões, mas sem golos. A segunda parte abre com o golo dos TOLA conseguindo assim a reviravolta aos 26 minutos, num canto que termina com o cabeceamento de Jorge Lopes. Aos 38 minutos a equipa do TOCOF chega ao empate por intermédio de David Ribeiro, mas o jogo continuou sempre equilibrado. O TOCOF marca novamente aos 40 minutos e tentaram a partir daí controlar mais o jogo, mas no último lance do jogo os TOLA chegam ao empate, dividindo assim ambas as equipas 1 ponto nesta jornada.

 

Odivelas

Domingo, 09 de Outubro.

22h00 – TOCOF 3-3 TOLA (2ª Liga Série 5 – 2ª Jornada)

.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.