(ALGARVE) TRILUTION E HUBEL NA ELITE. IDFG, CORAL E RON J NA DISPUTA DO CHAMPIONSHIP. ALBUFEIRA DÁ PASSO DE GIGANTE RUMO À ELITE EM QUARTEIRA

Superliga de Futebol 7 no Algarve

Albufeira 2016 vs Underground Team – A equipa de Albufeira controlou a 1ª metade sendo a equipa que melhor futebol praticou, foi também a mais rematadora e que mais brilhantismo deu ao jogo. O guarda redes do Underground, Tiago Martins esteve muitíssimo bem, conseguindo travar os “disparos” dos avançados em diversas ocasiões. No entanto o domínio destes era tão evidente que iam para o intervalo a ganhar por (3-0) apesar das inúmeras oportunidades desperdiçadas. Na 2ª parte quem entrou melhor foi o Underground, que fizeram 2 golos nos momentos iniciais da mesma, golos estes apontados pelo seu capitão, Hugo Aly a marcar a diferença uma vez mais, e colocando assim o jogo em aberto. Sendo que não tardou a resposta por parte do Albufeira que voltou a demonstrar que os seus jogadores têm um enorme potencial em todos os sectores. Uniram-se, aceleraram o ritmo de jogo novamente e fizeram um resto de jogo alucinante acabando um resultado final de (6-2) a seu favor. Notas de destaque para Ricardo Mestre do Albufeira, uma vez mais mostrou ser o goleador de serviço da equipa e acabou o jogo com dois tentos apontados. Do lado do Underground Team, Tiago Martins na baliza e Hugo Aly mais uma vez mostraram-se a um excelente nível, sendo claramente dois jogadores de extrema qualidade e que teriam lugar em qualquer equipa da Superliga no Algarve.

F.C.Poli vs Four Seasons – Inicia-se a 1ª parte com o golo apontado aos 4 minutos pela equipa do Four Seasons, Igor Nunes, num jogo que viria a ser especial para Igor, o mesmo nem deu tempo ao Poi para aquecer e já fazia o primeiro. O Poli, habituado já a grandes duelos, foram à procura do golo o qual apareceu aos 16 minutos por Fanel Hoffmann. A equipa Poli com o golo obtido tranquilizou e demonstrou muita experiência a trocar a bola e também a ocupar as posições em campo o que ajudou a garantir o domínio do jogo. Foram para o intervalo a ganhar por (4-1). No 2º tempo o Poli dominou claramente, sem grande história, ambas as equipas marcaram, acabando o encontro com o resultado de (7-3) favorável ao FC Poli. Notas de destaque para Igor Nunes do Four Seasons, teve uma noite para recordar o jogador, que apesar infelizmente da derrota da sua equipa, obteve um fabuloso hat-trick, parabéns Igor! No lado do Poli, destaques para Nassim e Fanel Hoffmann, ambos foram fundamentais para a cambalhota no marcador e ambos bisaram no encontro!

Reformados F.C. vs Albufeira 2016 – A equipa dos Reformados entrou melhor e com maior determinação no encontro, inaugurando o marcador logo aos 6 minutos de jogo. O Albufeira embora algo desorganizados nesta fase inicial, destacam-se os seus jogadores mais avançados, os quais criam por diversas vezes situações de perigo. Uma vez mais, Mestre não facilita e empata o jogo ainda antes do intervalo. Resultado de (1-1) no final do 1º tempo. O Albufeira entra melhor na segunda parte, demonstrando que estavam em campo para se imporem e irem atrás de golos e da tão desejada Divisão de Elite. Conseguem concretizar grande parte das oportunidades de golo passando assim para a frente do marcador. Os Reformados perderam o ritmo da 1ª parte e não conseguiram abrandar a chuva de golos da equipa de Albufeira, acabando estes mesmo por vencer o jogo sem margem para dúvidas com um (2-5) final. Notas de destaque do lado do Albufeira, destacamos simplesmente todos os jogadores comandados por Alex Silva, incluindo o próprio. Há que dar mérito a esta equipa, jogaram dois jogos importantes jogos neste domingo, com duas boas equipas e ganharam ambos com resultados esclarecedores, apesar de “matematicamente” ainda não ser certo, a equipa de Alex deu um passo de gigante rumo à Divisão de Elite e passou a ser o melhor ataque da prova, estão de parabéns os homens de Albufeira! Do lado dos Reformados destaque para Roberto Carvalho e André Coelho, boas exibições de ambos, André mostrou uma vez mais a alta qualidade atual dos guarda redes no Algarve, fazendo inúmeras defesas de grau altíssimo de dificuldade.

IDFG vs MiliTextil – Jogo de extrema importância para o IDFG, visto que só a vitória podia ainda dar aos mesmos a hipótese de apuramento. Com o MiliTextil já apurado para a Elite o IDFG entrou mandão no encontro, indo literalmente para cima do seu adversário. Posse de bola com muito critério, fortes no 1 para 1 e rematadores, o IDFG controlava os acontecimentos. Rúben Trindade estava com pressa e não esperou muito para fazer o primeiro da noite, aos dois minutos de jogo, Rúben depois de uma boa jogada individual na direita do ataque, vem para dentro e na passada remata colocado e faz assim um belo golo, João Santos guarda redes do MiliTextil bem se esticou, mas sem êxito. Com Eduardo Barão e Arlindo Correia a darem uma grande dinâmica de jogo à equipa, os mesmos queriam mais, e aos 12 minutos de jogo Fernando Abreu dilata a vantagem para (2-0) a favor do IDFG, resultado com que chegamos ao intervalo. No 2º tempo o MiliTextil conseguiu equilibrar o jogo, Luís Palma e Márcio Alexandre ajustaram a tática da sua equipa. O renascer dos mesmos surge de uma desconcentração defensiva do IDFG, num atraso de bola para o seu guarda redes, Denirson Bento recolhe a bola com as mãos, dando assim origem a um livre extremamente perigoso contra a sua equipa, de estranhar que já é a 2ª vez que cometem esta infração na época o IDFG. Francisco Maia não acusa a pressão e atira a contar, reduzindo para (2-1). Em cima do minuto 45 e com o jogo muito disputado, Francisco Maia uma vez mais faz a diferença para o MiliTextil e empata o encontro. O IDFG não baixa os braços e metem mãos à obra, só a vitória interessa e os comandados de Eduardo sabiam perfeitamente disso. É já a dois minutos do fim, que após uma rápida marcação de uma falta, o IDFG apanha o seu adversário distraído e Carlos Rodrigues que efetuava também uma grande exibição, faz num belo remate de longe o golo da vitória para sua equipa. Resultado final de (3-2) a favor do IDFG. De destacar que com este resultado, no jogo Coral vs Hubel, só um resultado coloca o IDFG fora da Elite. Notas de destaque do lado do IDFG a equipa na primeira parte esteve irrepreensível, fazendo mesmo provavelmente a melhor exibição da época até então, destaques para Rúben Trindade que esteve em evidência principalmente no 1º tempo e para Arlindo e Eduardo que fizeram um jogão. Do lado do MiliTextil Francisco Maia foi claramente o homem mais, um defesa acabar o jogo com dois golos é obra.

Coral Faro vs Hubel – Naquele que é o último jogo em Faro, o Hubel vai entrar neste encontro obrigado a ganhar se ainda quiser passar Divisão de Elite. Diga-se de passagem, que entrarmos neste último jogo da 1ª fase em Faro e ainda termos uma vaga em aberto, é a prova da forte competitividade que temos atualmente nos quadros algarvios. O Hubel consciente da sua responsabilidade entra a comandar o jogo, domina na posse de bola e nos ataques perigosos à baliza adversária. A disporem de várias oportunidades flagrantes de golo a verdade é que os homens de Joel António não conseguiam finalizar, Nuno Santos guarda redes não habitual na baliza do Coral substituía Flávio de forma irrepreensível, estava a defender tudo e mais alguma coisa. De assinalar que o Hubel partiu para este jogo muito desfalcado no ataque, uma vez que não contava o desequilibrador Luís Cavaco, nem com o lesionado Joel António, capitão e homem golo da equipa. Ao intervalo verificava-se então um empate a (0-0). Logo a abrir o 2º tempo finalmente as redes abanam na partida, Francisco Coelho num belo remate inaugura o marcador, (0-1) para o Hubel, a bola sofreu um desvio na defesa enganando por completo Nuno Santos. Mas o Coral não se deixou ficar e numa altura em que o Hubel queria matar o jogo, o Coral estremece os planos dos mesmos, e uma vez mais através de um belo livre direto, Tony Franco que já nos vem habituando a esta sua skill, bate Pedro Baptista que bem se esticou, mas não tinha hipóteses nenhumas, era o empate. O Hubel sabia que não podia facilitar e carregava, Joel António praticamente não mexia na equipa, confiava que eram aqueles 7 jogadores que neste difícil jogo lhe podiam dar o apuramento. E acertou, já depois do minuto 40, Ivan Domingos depois de uma bela desmarcação surge na cara de Nuno Santos e no 1 para 1 consegue finalizar. Resultado final de (1-2) a favor do Hubel, estão na Divisão de Elite! Notas de destaque do lado do Hubel para Francisco Coelho, foi o jogador mais da equipa, Ivan e Baresi também estiveram em bom plano. Do lado do Coral, aquele que foi o melhor em campo sem margem para dúvidas, Nuno Santos, belos reflexos.

SuperLiga Nacional Futebol 7

Domingo, 27 de Novembro de 2016

Série de Quarteira:

18h00  Albufeira 2016     6 – 2    Underground Team    Jornada 1 (jogo em atraso)

19h00  F.C.Poli                  7 – 3    Four Seasons               Jornada 3 (jogo em atraso)

20h00  Reformados F.C.   2 – 5    Albufeira 2016           Jornada 3 (jogo em atraso)

Série de Faro:

20h00   IDFG           3 – 2   MiliTextil Fardamentos     Jornada 5

21h00   Trilution   5 – 0  Ron Jeremies                       Jornada 5

22h00  Coral Faro  1 – 2   Hubel                                   Jornada 5

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.