TAÇA APMINIFOOTBALL LISBOA
.
AMBCV ALCANÇA NOVAMENTE FINAL FOUR DESTA COMPETIÇÃO, MANTENDO-SE ASSIM NA LUTA PARA REVALIDAR O TÍTULO! DREAM TEAM, CP4L E RESTO DO MUNDO FC FECHAM LOTE DAS 4 EQUIPAS FINAIS EM PROVA!
AMBCV 13-2 Titans
Jogo sem grande história, com os Titans a irem a jogo com o número mínimo permitido, e se contra qualquer adversário isso seria complicado, ainda mais quando tinham pela frente uma das equipas com melhores resultados até à data a nível nacional. Mesmo com um AMBCV a facilitar e a jogar um pouco a meio gás, ao intervalo já o resultado marcava 8-1. Na segunda parte o massacre foi continuando e nem mesmo com a chegada de alguns elementos dos Titans resultou num maior equilíbrio, com o jogo a terminar num 13-2.
Dream Team 10-7 Wolf Pack Team
Mais um jogo e mais um caso de uma equipa a apresentar-se com menos jogadores que a outra, sendo que o Wolf Pack Team neste caso, acabou por ter a equipa completa ainda durante a primeira parte. Num jogo que se previa equilibrado, a Dream Team a jogar com mais jogadores chegou logo ao golo no primeiro minuto do jogo, surpreendendo o adversário. Apesar das contrariedades o Wolf Pack Team ia discutindo o resultado e acaba a primeira parte a perder por 5-2. Na segunda parte e já 7×7, o jogo foi ainda mais equilibrado, com as duas equipas a aproveitarem as falhas defensivas de ambas. Num jogo com poucas oportunidades, prevaleceu uma grande taxa de sucesso na finalização, tendo o resultado final sido favorável à Dream team, aproveitando da melhor forma a primeira parte para ganhar vantagem, 10-7.
CP4L 7-1 Punheirinho FC
Jogo tornado fácil pelo CP4L. O Punheirinho teve uma excelente atitude e desempenho na 1ª parte, apesar do resultado altamente enganador ao intervalo: 4-1. O CP4L marcou aos 5 minuto, aos 11 de canto aumenta para 2-0 e aos 15 fazia o 3-0. Ainda que o Punheirinho tenha tentado por diversas ocasiões o golo, o guarda-redes adversário apresentou-se em excelente forma, apenas consentindo um tento, aos 22 minutos. A 2ª parte não foi fértil em oportunidades para ambas as equipas. O Punheirinho não ofereceu tanta resistência e o CP4L fez mais 3 golos com naturalidade.
Resto do Mundo FC 4-3 RedLevel FC
Jogo de loucos com duas reviravoltas no marcador bem perto do fim. A partida foi muito equilibrada e a 1ª parte mostrou isso mesmo, igualdade no marcador, nos remates e nas oportunidades. O Resto do Mundo foi o primeiro a adiantar-se e fê-lo logo no início do encontro. O RedLevel procurou sempre o empate e foi premiado a 2 minutos do intervalo. Na 2ª parte o RedLevel não foi tão ofensivo devido à expulsão de um jogador e pelo cansaço demonstrado. Ainda assim, apesar do Resto do Mundo ter chegado ao golo também no início da 2ª parte, o RedLevel conseguiu empatar aos 31 minutos após recarga, e aos 46 minutos com um pequeno encosto colocam-se pela primeira vez na frente do marcador. Mas o Resto do Mundo queria muito chegar à meia-final da competição e foi para cima do adversário. Empatou aos 48 minutos numa boa finalização e ao cair do pano chegam ao golo dramático que os levou à vitória na eliminatória.
Apurados Final Four – Taça APMinifootball |
AMBCV |
CP4L |
Dream Team |
Resto do Mundo FC |
Alvalade
Domingo, 18 de Dezembro.
21h00 – AMBCV 13-2 Titans (Taça APMF – Quartos de Final)
22h00 – Dream Team 10-7 Wolf Pack Team (Taça APMF – Quartos de Final)
Belém
Domingo, 18 de Dezembro.
19h00 – CP4L 7-1 Punheirinho FC (Taça APMF – Quartos de Final)
22h00 – Resto do Mundo FC 4-3 RedLevel FC (Taça APMF – Quartos de Final)
TAÇA SEVENS LISBOA
.
VULCÃO FC PODE TAMBÉM REVALIDAR TÍTULO NESTA COMPETIÇÃO! BORUSSIA DORMETUDO, CÃO DIGAN E FC BEERCELONA LUTAM PELA PRIMEIRA CONQUISTA DESTA PROVA!
TGC 2-7 Carcaças FC
TGC a apresentar-se com apenas 5 elementos a jogo, enquanto que os Carcaças alinhavam com 7. Estratégia do TGC passou por defender apenas no seu meio campo e tentar surpreender com remates de longa distância. Primeira parte a terminar com 2-0 a favor dos Carcaças. Na segunda parte a estratégia do TGC não se alterou e foi com surpresa que se iam aguentando no marcador, estando aos 40 minutos a perder por apenas 3-1. Com o passar dos minutos e o cansaço a sentir-se, juntando um tentar subir no terreno para marcar, os Carcaças acabam por chegar a uma vitória por números expressivos, 7-2, carimbando assim a passagem aos Quartos-de-Final.
Borussia Dormetudo 3*-3 TOCOF
Equipa do Borussia Dormetudo a tentar salvar a época com mais uma presença na Final Four de uma Taça, após falharem o objetivo de alcançar a Divisão de Elite. Início de jogo melhor da equipa da TOCOF, a chegar ao golo logo aos 2 minutos. O Borussia tentava chegar ao empate mas acaba por ser surpreendido num remate longe da baliza, que acaba por dar o segundo golo do TOCOF. Num jogo equilibrado, com as duas equipas a terem as mesmas oportunidades de golo, uma maior capacidade de finalizar na hora certa permitia à equipa visitante estar a vencer confortavelmente. Até que o Borussia puxou pelos galões, e em apenas 2 minutos chega ao empate, bisando no encontro João Salta, mesmo em cima do intervalo. Na segunda parte o equilíbrio continuou a reinar, com as duas equipas a anularem-se mutuamente, marcando cada uma na segunda parte um golo e levando o jogo para as grandes penalidades. Na marcação dos penaltis, Márcio Pereira, novo Guarda-Redes do Borussia, foi superior, defendendo um penalti que deu a passagem à próxima fase à sua equipa.
Los Pepes 0-5 FC Beercelona
Vitória para a equipa do FC Beercelona, beneficiando da falta de comparência do seu adversário.
Carcaças FC 5-6 Cão Digan
Jogo muito equilibrado e intenso pautado pela igualdade em chances de golo e remates. Ainda assim, o Cão Digan foi muito mais eficaz na 2ª parte e passa à meia-final da competição. O Cão Digan foi o primeiro a chegar ao golo, aos 5 minutos após rápida recuperação de bola e aos 9 minutos aumentam para 0-2. Os Carcaças respondem no minuto seguinte com o golo, reduzindo para 1-2 e aos 11 minutos num remate fora da área empatam a partida. O Cão Digan voltou aos golos aos 13 minutos adiantando-se de novo no marcador (2-3), mas os Carcaças não se fizeram rogados e empataram de novo aos 16. Resultado ao intervalo: 3-3. O Cão Digan marcou muito cedo na 2ª parte numa boa jogada individual e aos 30 minutos num erro defensivo dilatam para 3-5. Os Carcaças nunca desistiram do jogo e chegaram ao golo aos 34 minutos após canto, mas o Cão Digan soube controlar as operações fazendo mais um golo, de bola parada, num espetacular remate de livre direto. Tempo ainda para os Carcaças reduzirem já em cima dos 50 mas sem tempo para chegar ao empate.
Desfalke 04 4-11 Vulcão FC
1ª Parte marcada pelo desperdício do Desfalke e a 2ª pelo controlo do Vulcão. O Desfake fez jus ao nome e apresentou-se algo desfalcado no encontro. Ainda assim foram os primeiros a marcar, aos 7 minutos numa jogada individual. A resposta não se fez esperar e no minuto seguinte o Vulcão empata a partida de livre direto. Entre o minuto 10 e os 18 fazem depois 4 golos. O Desfalke 04 não desiste e ainda consegue dois golos no primeiro tempo, aos 20 minutos numa rápida recuperação de bola e aos 24 após canto. Ao intervalo: 3-5. Na 2ª parte o Desfalke não teve forças para contrariar o Vulcão que foi muito rematador e criador de bastantes ocasiões para golo.
Apurados Final Four – Taça Sevens |
Borussia Dormetudo |
Cão Digan |
FC Beercelona |
Vulcão FC |
Alvalade
Sábado, 17 de Dezembro.
17h00 – TGC 2-7 Carcaças FC (Taça Sevens – Oitavos de Final)
Domingo, 18 de Dezembro.
18h00 – Borussia Dormetudo 3*-3 TOCOF (Taça Sevens – Quartos de Final)
23h00 – Los Pepes 0-5 FC Beercelona (Taça Sevens – Quartos de Final)
Belém
Domingo, 18 de Dezembro.
18h00 – Carcaças FC 5-6 Cão Digan (Taça Sevens – Quartos de Final)
21h00 – Desfalke 04 4-11 Vulcão FC (Taça Sevens – Quartos de Final)