(ALGARVE) SCP NÚCLEO LOULÉ COM GRANDE RECUPERAÇÃO CONSEGUE PASSAR AOS QUARTOS-DE-FINAL. TUBARÕES CAIEM NA TAÇA POR DIFERENÇA DE GOLOS

SCP Núcleo Loulé vs 8125 – Estava a ser um jogo equilibrado do ponto de vista táctico, com as duas equipas a encaixarem bem uma na outra e a anularem-se mutuamente. No entanto e devido à muita experiência dos seus jogadores, o SCP sempre que atacava era pela certa e o guardião do 8125, Pedro Bernardo ia parando algumas investidas, estes estavam a ser mesmo perdulários ao falharem duas oportunidades  de golo claríssimas. Logo não foi de estranhar que ao intervalo o 8125 estivesse em vantagem por (2-1). Yanne Edson, o suspeito do costume, anda de pé quente e em excelente forma, na segunda parte viria a marcar mais 2 golos para a sua conta pessoal, perfazendo um incrível POKER! O 8125 a ganhar por (4-1) deixou-se relaxar em demasia e a turma de Óscar Morais agradeceu, não desistiram e assistiu-se assim a uma recuperação soberba dos leões de Loulé, estes sabendo que a derrota os colocava praticamente fora da taça, arrancaram com tudo o que tinham e fizeram 3 golos de rajada! Frederico Carmo marcou o golo do empate ao minuto 47, pouco tempo antes do árbitro apitar para o final do encontro. Notas de destaque para Yanne Edson do 8125, Yanne está a fazer uma reta final de época simplesmente impressionante, será uma espécie de Ronaldo? Vamos ver em quantos troféus coletivos se traduz esta forma incrível de Yanne ao serviço do 8125 para tirar as dúvidas. Do lado do SCP, pela importância do golo, que valeu o apuramento da equipa, Igor Paderne e Frederico Carmo merecem crédito, o último, ex-La Familia mostra que é um jogador que se habitua bem a qualquer equipa e chega sempre às decisões finais.

Reformados FC vs Idfg-AllFruit – O Idfg-AllFruit trouxe a lição bem estudada nesta deslocação à “casa” dos Reformados, em Quarteira. Uma equipa que está a criar muitas expectativas e ruídos à sua volta, devido à incrível série de jogos sem perder, mas também devido ao excelente futebol que apresentam nos campos que pisam. À passagem do minuto 2 colocaram-se em vantagem com um belo golo de Ivan Policarpo, mais conhecido por Aleca. Só ao minuto 11 os Reformados conseguiram igualar, com Júnior Carvalho a pular do banco para fazer um golo de belo efeito. No entanto e apesar da entrega notória dos Reformados, esta não foi suficiente para parar o belo entrosamento colectivo do Idfg de Eduardo e Hugo Conceição, que mesmo com um a menos a partir do minuto 43 por expulsão de Fernando Abreu, conseguiram manter o controlo do jogo e dilatar mais o resultado por parte de Pedro Pinheiro e João Rodrigues. Resultado final (5-9) para o Idfg. Destaque para Júnior Carvalho, os Reformados têm aqui simplesmente um craque de futuro. Pedro Pinheiro do Idfg, numa altura complicada do jogo mostrou a maturidade que a equipa precisava, a juntar a isto ainda adicionou um hat-trick à sua conta pessoal.

 TriLution vs Snack Bar Ods – Em mais um jogo para a taça do Algarve, neste caso última jornada do grupo C, em confronto os líderes do grupo com igualdade pontual e já apurados para a fase a eliminar, resta saber quem passa em primeiro e quem passa em segundo no grupo respetivamente. O jogo começou equilibrado entre os dois conjuntos, com ligeiro ascendente para o Snack Bar Ods, Micael e Edmar Brazão, este ex-Vitória, fazendo o primeiro jogo sob o comando de Pedro Moreno, estavam a dar muito trabalho à defesa do TriLution, nomeadamente a Domingos Arsénio e André Henrique, este último na baliza a substituir o titularíssimo Luís (Calet). Contudo e depois de desperdiçada uma soberana oportunidade de golo, falhando uma grande penalidade, Pedro Luz do Ods, excelente a defesa de André Henrique! Foi mesmo o TriLution que chegou à vantagem, curiosamente também através de uma grande penalidade. Falta arrancada de forma muito inteligente por Marinho. Miguel Sima no frente a frente com Denirson Bento, guardião do Ods não vacilou e faturou mesmo ao minuto 8. Passados apenas 3 minutos, Vítor Silva do meio da rua sem aviso prévio, rematou colocado e de primeira e fez o (2-0) para o TriLution. A partir daqui, claramente o Snack Bar “caiu” animicamente e o TriLution aproveitou para controlar a partida até final. Ao minuto 43, Micael Nascimento através de uma bela jogada individual(passou por meia equipa do TriLution) reduziu para o Ods. Ficamos com a sensação que este Snack Bar já tem os jogadores para conseguir rivalizar com este TriLution e com outras equipas de gabarito, mas não tem a equipa, muitas jogadas individuais e falta de rotinas na movimentação com bola da equipa foram prejudiciais. De lamentar também o azar que esta equipa tem tido a nível de lesões, Moreno, Pacheco, Tiago Nogueira ou Micael foram alguns dos assombrados por esta onda de lesões ultimamente na equipa. Notas de destaque no TriLution para André Henrique e Miguel Sima, André foi o melhor em campo e Miguel demonstra a cada jogo uma consistência e um rigor tático impressionantes. Do lado do Snack, Mica, Edmar e Sénio foram os mais inconformados.

NDR. Livramento vs Tubarões – Numa partida que não se avizinhava fácil para nenhum dos conjuntos, ambos sabiam logo à partida para o jogo que só a vitória e com muitos golos marcados e poucos sofridos, os poderia colocar na rota da passagem à fase a eliminar da taça, nomeadamente os quartos-de-final. Os Tubarões contrariando um pouco as previsões para este jogo, que apontavam para um jogo equilibrado, estes não deram qualquer hipótese a esta equipa do Núcleo Desportivo Recreativo do Livramento, que infelizmente apresentou-se sem suplentes para este jogo. Com um reforço de peso para o meio-campo da equipa, Nélson Brás ex-8125, veio dar aos Tubarões muito critério na organização de jogo e uma boa gestão dos tempos de jogo. Vitória incontestável por (2-9) para a equipa de Tiago Leal. Notas de destaque no Livramento para Vlad e Miguel Duarte, o primeiro apesar de demonstrar alguma fadiga deu tudo pela sua equipa. Dos Tubarões, Adu Barri esteve em noite sim e apontou um extraordinário POKER, sendo decisivo para a sua equipa. Nélson e Tiago Leal também estiveram bem.

Sábado, 27 de Maio de 2017

Campo Quarteira:

19h00   SCP Núcleo Loulé    4 – 4     8125                 Taça APMiniFootball – Grupo B – Jornada 3

20h00   Reformados FC        5 – 9     Idfg-AllFruit       Taça APMiniFootball – Grupo A – Jornada 3

21h00   Most Dope               0 – 5     Albufeira 2016    Taça APMiniFootball – Grupo B – Jornada 3

Campo Faro/Montenegro:

20h30   BombSquad             0 – 5    Hubel                   Taça APMiniFootball – Grupo C – Jornada 3

21h30   TriLution                     2 – 1    Snack Bar Ods   Taça APMiniFootball – Grupo C – Jornada 3

 

Domingo, 28 de Maio de 2017

20h30   NDR. Livramento     2 – 9    Os Tubarões          Taça APMiniFootball – Grupo A – Jornada 3

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.