(ALGARVE) CAMPEÃO TRILUTION VOLTA ÀS VITÓRIAS EM JOGO MUITO DISPUTADO COM HUBEL! 8125 ESTREIA-SE COM VITÓRIA

SUPERLIGA FUTEBOL 7 ALGARVE

8125 vs Most Dope – No jogo que marcava o regresso à competição daquela que ainda é considerada pelo ranking a melhor equipa algarvia e uma das melhores a nível nacional, o 8125. Pela frente tiveram uma equipa estreante na competição, o Most Dope, comandados por Rodrigo Faria, são uma equipa muito jovem e com enorme margem de progressão. O 8125 como seria de esperar teve sempre mais ascendente que o seu adversário, mas o primeiro golo demorava a aparecer e o Most Dope ia aproveitando para surpreender o seu adversário com rápidos contra-ataques e com jogadores com excelente toque de bola. No entanto o 8125 acabou mesmo por chegar à vantagem, apesar de ter sido através de penalty. A partir daqui os jogadores de Agostinho Santos soltaram-se mais e foram dilatando a vantagem com alguma naturalidade. Resultado final (8-2) a favor do 8125. Notas de destaque no 8125 para as duas novas contratações, Simões e Trindade, antigos jogadores do MiliTextil, vieram e fizeram logo a diferença. No lado do Most Dope, destaque para Rodrigo no centro da defesa e para Auguste e Martim na frente, coordenavam todo o jogo ofensivo da sua equipa.

NDR. Livramento vs Idfg-AllFruit – Num jogo que se avizinhava muito complicado para o Livramento, os mesmos ainda conseguiram equilibrar nos momentos iniciais, tendo mesmo chegado ao golo. No entanto, começamos a ficar sem adjetivos para esta equipa do Idfg, é vira o disco e toca o mesmo, já é temida pelos seus adversários. Pegaram no jogo e simplesmente cilindraram o seu adversário. Resultado final (3-17) a favor dos homens de Eduardo Barão. Notas de destaque para Pedro Mendes pelo Idfg, marcou 8 golos, impressionante. Do lado do Livramento, destaque para Luís Serro e Pedro Reis pelos tentos de honra.

Reformados FC vs Os Tubarões – No primeiro jogo na nova época para os Reformados FC, os mesmos queriam ganhar para não deixar fugir a concorrência. Entraram a todo o gás e foram para cima dos Tubarões de Tiago Leal. Joni Ramos, distribuía com critério, e os Reformados iam criando diversas oportunidades. Ady tentava contrariar a superioridade dos jogadores de Hélder Gomes, mas não estava fácil a tarefa. Resultado final (10-3) para os Reformados. Notas de destaque para Joni Ramos e Nuno Machado pelos Reformados, do lado dos Tubarões, Admilsio, mais conhecido por Ady foi claramente o melhor da sua equipa, evidenciando um excelente momento de forma.

BombSquad vs Snack Bar ODS – Depois de uma estreia difícil na competição, o BombSquad vinha para este jogo motivado para conseguir os primeiros pontos da temporada. Já o Snack Bar ODS queria dar continuação ao seu bom momento, depois da vitória na jornada inaugural. O ODS entrou muito forte no encontro e em apenas 3 minutos já vencia por duas bolas a zero. Tudo corria de feição aos homens de Pedro Moreno. No entanto a equipa de André Lindo merece créditos. Apesar da desvantagem precoce e logo por duas bolas a zero, não desuniu e foi à procura de mais. E como quem procura sempre alcança, aqui não foi diferente. O BombSquad fez mesmo a remontada aos 41 minutos. No entanto e pondo também alguma justiça no marcador, Luís Bernardino já no fim do jogo, empata o placard. Equipas com valores muito semelhantes. Resultado final (4-4). Notas de destaque para Tiago Rocha e Marco Nuno que trabalharam muito bem juntos na frente de ataque do Bomb, causando vários encargos para a defensiva contrária. Já do lado do ODS, Pedro Luz mostrou uma vez mais muita solidez, porém Luís Bernardino merece todos os créditos pelo importante golo alcançado.

Albufeira 2016 vs SCP Núcleo Loulé – Naquele que seria o último jogo da noite da Série de Quarteira, tivemos o melhor dos 3 jogos. Com o Albufeira 2016 a vir de uma senda de vitórias, tinham pela frente uma nova e desconhecida equipa na SuperLiga. O jogo começou muito equilibrado e desde cedo se percebeu que qualquer das equipas podia ganhar este jogo, este SCP de Loulé estava a meter em sentido o atual campeão da Taça do Algarve, o Albufeira. Jogo de parada e resposta, muita intensidade, a pressão era alta de ambos os lados. Vítor Real colocou o Albufeira na frente do marcador aproveitando uma desconcentração na defensiva contrária. Mas o SCP respondeu de imediato e fez mesmo a reviravolta. O Albufeira ia respondendo como podia, Mestre e Alex empataram por duas vezes o jogo para a sua equipa. Diga-se de passagem, que este jogo ficou marcado por excelentes golos, Toninho, Oscar Morais ou Alex Silva foram alguns dos protagonistas. Resultado final (3-3). Notas de destaque para Vítor Real e Alex Silva que estiveram muito competentes. Do lado do SCP, Toninho, Oscar ou Dimas foram os que mais deram nas vistas. Muito boa impressão deixada por esta equipa, experiência e qualidade, prometem.

Hubel vs TriLution – Num jogo que prometia imenso, sendo possivelmente mesmo o jogo mais aguardado da jornada, uma vez que se tratava de duas equipas favoritas à passagem à próxima fase da competição, a Divisão de Elite. As equipas entraram cautelosas no encontro, estudando-se mutuamente e tentando usufruir das fragilidades do adversário. Ao intervalo, tínhamos um nulo no placard. Na segunda parte, o TriLution vai ganhar mesmo vantagem no encontro, após o árbitro apontar para a marca de grande penalidade, Roberto não tremeu e deu a vantagem à sua equipa. Os homens de Domingos, motivados tentaram “matar” logo de seguida o jogo, o seu capitão Nuno Delgado dilatou a vantagem. As coisas não estavam fáceis para o Hubel, a desconcentrarem-se um bocado nesta fase. Joel António puxava pelos seus companheiros, e os mesmos iam mesmo reduzir ao minuto 37 através de João Viriato, reabrindo assim o jogo. Foi de nervos até ao final, mas o TriLution conseguiu mesmo aguentar a vantagem e assegurar assim estes importantes 3 pontos. Resultado final (1-2) para o Tri. Notas de destaque para João Viriato e Luís Cavaco do Hubel, do lado do TriLution, Marinho esteve em grande destaque uma vez mais, Luís Ricardo na baliza também se mostrou sempre muito seguro quando chamado a intervir.

Domingo, 2 de Abril de 2017

Série Quarteira:

19h00    8125                      8 – 2       Most Dope                             SuperLiga – 2ª Jornada

20h00   Reformados FC       10 – 3     Os Tubarões                           SuperLiga – 2ª Jornada

21h00    Albufeira 2016    3 – 3       SCP Núcleo Loulé                 SuperLiga – 2ª Jornada

Série Faro:

19h30     NDR. Livramento      2 – 16    Idfg-AllFruit                       SuperLiga – 2ª Jornada

20h30     BombSquad              4 – 4      Snack Bar ODS                SuperLiga – 2ª Jornada

21h30     Hubel                          1 – 2      TriLution                            SuperLiga – 2ª Jornada

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.