(ALGARVE) PARABÉNS TRILUTION!!! SÃO OS NOVOS CAMPEÕES DO ALGARVE!

O TRILUTION MOSTROU-SE A EQUIPA MAIS FORTE, DEPOIS DE UMA DIVISÃO DE ELITE COMO HÁ MUITO JÁ NÃO SE VIA NO ALGARVE!

AFINAL DE CONTAS NÃO É NORMAL NA ÚLTIMA JORNADA, CINCO DAS SEIS EQUIPAS AINDA TEREM HIPÓTESES MATEMÁTICAS DE SE SAGRAREM CAMPEÕES REGIONAIS.

TODAS AS EQUIPAS ESTÃO DESDE JÁ DE PARABÉNS

Reformados FC vs MiliTextil Fardamentos – Num jogo que se esperava de enorme equilíbrio entre duas das melhores equipas algarvias, ambas vinham à procura dos 3 pontos. O MiliTextil começou melhor no jogo, a experiência e qualidade dos seus jogadores impunha respeito ao adversário e rapidamente chegaram ao (0-2). No entanto ao minuto 30 acontece o click dos Reformados. Miranda num livre ainda a alguma distância, atira uma bomba para dentro da baliza contrária e parece que acorda os seus companheiros. Os Reformados estavam bem mais atrevidos depois do golo, e prova disso é que num espaço de 5 minutos já tinham virado o jogo de (0-2) para (3-2) a seu favor. Luís Palma não gostava do rumo dos acontecimentos e punha novamente em jogo as suas melhores peças. João Fajardo mostra qualidade e em pouco tempo depois de ter voltado ao terreno de jogo bisa na partida e coloca a sua equipa novamente no jogo! Mas este jogo era impróprio para cardíacos e prova disso é que os Reformados nos últimos 5 minutos de jogo fazem novamente a remontada, que jogo, que futebol destes dois colossos! Notas de destaque para Pedro Silva e Júnior Carvalho, estiveram inspirados no lado dos Reformados. Do lado do MiliTextil, João Fajardo mostrou pormenores muito interessantes. Os homens de Hélder e Bruno levam assim a melhor e vencem os poderosos MiliTextil por (5-4).

Albufeira 2016 vs Hubel – Um jogo em que se esperava que o Albufeira 2016 controlasse desde início, visto o momento atual das duas equipas e as respetivas classificações. A verdade é que o Hubel entrou muito bem no encontro, Fábio Rafael no meio-campo e Hugo Silva na frente de ataque iam causando inúmeras dores de cabeça à equipa do Albufeira. Prova disso é que os homens de Joel António se adiantaram mesmo no marcador por duas bolas a zero. Ricardo Mestre do Albufeira não percebia o que se passava com a sua equipa e tentou puxar pelos companheiros, parece que quem o ouviu melhor foi mesmo João Miguel e os bisaram na partida e viraram um surpreendente (0-2) para um impressionante (4-2) que reviravolta! Rui Martins ainda tentou responder para o Hubel reduzindo para (4-3), mas o Albufeira pegou em definitivo no jogo e controlou até final. Notas de destaque para Mestre e João Miguel do Albufeira, com a equipa numa situação difícil conseguiram ter a força mental necessária para dar a volta aos acontecimentos. Do lado do Hubel, Fábio Rafael e Hugo Silva estiveram muito bem na primeira parte do encontro. Resultado final (8-3) a favor do Albufeira de Alex Silva.

Four Seasons vs Snack Bar ODS – Neste jogo a contar para mais uma jornada do Championship, voltámos a ter um reencontro entre “dois velhos conhecidos”. Depois de o Four Seasons ter ido ganhar à casa do seu adversário, os homens de Pedro Moreno queriam-se vingar e dar a provar do mesmo dissabor aos comandados de Milton Cruz, que inclusive se encontrava suspenso e, portanto, impossibilitado de ajudar a sua equipa dentro das 4 linhas. O Four Seasons entrou com o pé direito no encontro e logo no minuto 1 adiantou-se no encontro por Henrique Melão. O Snack-Bar não gostou e exigiu a bola, controlando o jogo e causando mais perigo junto da baliza adversária. A sua superioridade deu frutos e viraram mesmo o placard para (1-3) a seu favor. O Four Seasons tentava responder através das suas individualidades, Melão ou Dominic iam tentando desequilibrar. Dominic consegue mesmo reduzir para a sua equipa. Ao minuto 45, a cinco minutos do final, vem o balde de água fria para o Snack Bar ODS, depois de uma exibição algo apagada inclusive, Samuel Jesus virou os holofotes para si, ao marcar sem dúvidas o melhor golo da noite, uma obra-prima fora da área, golaço! Notas de destaque para Melão e Lores do Four Seasons. Do lado do Snack Bar, Tiago Nogueira e Miguel Oliveira também estiveram em bom plano. Resultado final (3-3).

Tubarões vs IDFG – Jogo em atraso entre os líderes isolados do Championship. Não era um jogo decisivo, mas podia ser uma boa previsão de como acabaria este Championship nos lugares cimeiros. O IDFG entrou melhor no encontro, colocando a bola no chão e tentando impor o seu jogo de toque habitual. Os Tubarões praticamente não conseguiam ter bola e Osvaldo na frente de ataque dos mesmos desesperava, simplesmente a bola não lhe chegava em condições. Encontro empatado a uma bola ao intervalo. No segundo tempo e continuando os homens de Eduardo Barão a ter mais bola, iam conseguindo perfurar a defesa contrária cada vez com mais facilidade. Facilmente neste segundo tempo se apanharam a ganhar por (1-5). Os Tubarões ainda tentaram responder, reduzindo para (3-5) através do inevitável Bousse e Emanuel Neto. Mas Luís Silva, estava com a pontaria afinada e matou o jogo com (3-6) final, hat-trick para Luís! Ambas as equipas mostraram uma vez mais excelentes executantes da modalidade. Porém a maior experiência e maior organização do IDFG foi fundamental no desfecho do encontro. É uma tarefa extremamente complicada para Tiago Leal, esteio da defesa dos Tubarões, ter que comandar a defesa em campo e ainda gerir a rotatividade dos seus jogadores, jogadores estes com enorme potencial mas muito irreverentes ainda. Tiago com um braço direito, na questão táctica do jogo, podia ambicionar voos muito mais altos para a sua equipa. Notas de destaque para Mendes e Luis do Idfg, do lado dos Tubarões Bousse e Edmundo mostraram qualidade.

 

Domingo, 12 de Fevereiro de 2017

19h00     Reformados F.C.     5 – 4    MiliTextil F.                Divisão de Elite – Jornada 5

20h00     Albufeira 2016       8 – 3     Hubel                        Divisão de Elite – Jornada 5

21h00     Four Seasons          3 – 3     Snack Bar ODS           Championship – Jornada 6

22h00     TriLution                 5 – 0      8125                         Divisão de Elite – Jornada 5

Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

20h00     Tubarões              3 – 6     IDFG                            Championship – Jornada 6   (Jogo em atraso)

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.