(ZONA CENTRO) EM COIMBRA, CAMPEÃO M-TEAM SOFRE DERROTA FRENTE A IMPARÁVEL AAC – GERAÇÃO 90!

INVÁLIDOS SOMA E SEGUE EM AVEIRO!

CAFÉ CEBOLA SOMA 2ª VITÓRIA, E RESI 2430 ESTREIA-SE NO CAMPEONATO COM DERROTA PELA MARGEM MÍNIMA!

Em Aveiro, um jogo realizado no passado Sábado, com Inválidos e Galáticos frente a frente para disputarem os 3 pontos, e foi o campeão Inválidos a conquistá-los, após uma vitória clara por 4 x 0. Foi uma primeira parte renhida, com oportunidades para ambas as partes, sendo que o Inválidos colocou-se em vantagem pouco antes do intervalo através de Livre Directo. Na 2ª parte, o Galáticos tentou ir atrás do resultado, mas foi o Inválidos a conseguir finalizar as oportunidades criadas, e fez mais 3 golos na 2ª metade, e continua invicto este campeonato, e no topo da tabela.

4ª Jornada Superliga Aveiro

31 de Outubro, Esgueira

18H00 – Inválidos 4 x 0 Galáticos

Print-Elogia & Byourself vs Holmes Place FC – ADIADO

AD S. Jacinto / Restaurante Terminal vs XisMasterSoccer – ADIADO

Em Coimbra, 3 foi o número de jogos realizados no Sta Cruz este Domingo, com vitórias de Feyenoord, Semeia Galatasaray, e AAC Geração 90.

No 1º jogo do dia, Panthers e Semeia Galatasaray encontraram-se para disputar os 3 pontos, e foi o Semeia a levar a melhor, depois de vencer por 6 x 3, e soma assim a 2ª vitória consecutiva. O Semeia entrou praticamente a vencer, com um golo nos minutos iniciais, e deitou por terra a estratégia do Panthers. Ao intervalo o resultado era de 4 x 1 favorável ao Semeia, que na 2ª parte fez por gerir os restantes minutos de jogo, com um Panthers mais aguerrido na 2ª metade, mas sem conseguir alcançar o resultado ambicionado.

No 2º jogo, o Feyenoord venceu o Tomahawk por 10 x 3, equipa esta que continua à procura da 1ª vitória na Liga. O Feyenoord entrou a todo o gás, e só na 1ª parte finalizou por 5 vezes a baliza da equipa adversária, contra somente 1 golo do Tomahawk, tento este apontado por Luís Mateus. Na 2ª metade, o Feyenoord não baixou o ritmo, e conseguiu marcar por mais 5 vezes, contra 2 do Tomahawk, que não realizou a exibição esperada, levando para casa um resultado bastante negativo que irão, certamente, tentar corrigir na próxima partida.

No 3º jogo, o campeão M-Team sofreu a 1ª derrota da época, ao perder frente ao AAC – Geração 90 por 3 x 8. Os minutos iniciais começaram com intensidade das 2 equipas, a tentarem manter a posse de bola, mas a AAC estava num dia Sim, para infelicidade do M-Team, e ao intervalo já vencia por 3 x 1. Na 2ª metade, a AAC entrou muito forte no jogo, e fez mais 5 golos na 2ª metade, com o M-Team sem conseguir reagir. Carlos Vinhas foi o melhor jogador em campo, ao marcar por 4 vezes na baliza adversária, e a fazer mais 2 assistências.

4ª Jornada Superliga Coimbra

Domingo, Sta. Cruz

19H00 – Semeia Galatasaray 3 x 6 Panthers

20H00 – Feyenoord Coimbra 10 x 3 Tomahawk

21H00 – M-Team 3 x 8 AAC – Geração 90 – Tecidos de Coimbra

Folga: Bayern de Coimbra

Em Leiria, 2ª jornada em disputa, com vitórias de Café Cebola e Barrigudos FC.

No 1º jogo do dia, o Café Cebola recebeu o Loyalty Dudes, que vinha de uma derrota, e venceu por 4 golos sem resposta. O jogo começou dividido, com ambas as formações a subirem as linhas a criarem boas oportunidades junto da baliza adversária, mas foi o Café Cebola a chegar a à vantagem à passagem dos 12′, colocando-se em vantagem, sendo que até ao intervalo fez mais 2 golos, perante a passividade defensiva da equipa do Loyalty. Na 2ª metade, a equipa do Loyalty fez de tudo para reduzir a desvantagem, mas sem sucesso, e o Café Cebola ainda finalizou por uma vez mais a baliza adversária.

No 2º jogo do dia, o Barrigudos FC venceu o Resi 2430, que fazia a sua estreia esta época, por 3 x 2, e conquistou assim a 1ª vitória na Liga. As formações começaram o jogo com vontade de marcar golos, com boa velocidade de jogo. O 1º golo iria surgir para a equipa do Barrigudos FC, aos 13′, mas aos 17′ o Resi 2430 chegou ao empate, e foi o resultado verificado ao intervalo. Na 2ª metade, o Barrigudos FC aos 31′ fez o golo que colocava a equipa em vantagem, mas aos 45′ o Resi 2430 voltou a empatar e, quando já tudo imaginava que seria o golo que daria 1 ponto a cada equipa, eis que Valter Cardoso bisava na partida 1′ depois (já tinha marcado aos 13′), e daria assim os 3 pontos à sua equipa.

2ª Jornada Superliga Leiria

Sábado, Marinha Grande

18H00 – Loyalty Dudes 0 x 4 Café Cebola

19H00 – Barrigudos FC 3 x 2 Resi 2430

Folga: Café Trevos

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.