WELLPHI FC RECEBEM PRESENTE DA LISTA EXIGENTE E JÁ SÓ DEPENDEM DE SI PARA SE SAGRAREM CAMPEÕES DA 2ª LIGA!

 

DIVISÃO DE ELITE

 

AMBCV 3-2 Vulcão FC

AMBCV APAGOU O FOGO DO VULCÃO!

O jogo começou com tudo. Em menos de um minuto as duas equipas tiveram reais chances de golo. Com isso, não demorou para sair um, e logo aos 6 minutos a equipa do Vulcão abriu o placar com Óscar Soares. Aos 8 minutos, na cobrança de um lançamento lateral, o AMBCV empatou a partida. A bola foi perfeita para a cabeça de Hélder Guia, que não desperdiçou. A partir de uma falta, o AMBCV ampliou o placar e o terceiro foi como o primeiro. Todos anotados pelo mesmo jogador, Hélder Guia. Do lado do Vulcão, Ailton Duarte foi o responsável pelo segundo golo aos 34 minutos e que deixou a partida em chamas. Muitas oportunidades de golo, muitas disputas intensas e uma certa confusão marcaram o fim do jogo. Porém nada disso mudou o resultado do jogo que terminou num 3×2 para o AMBCV.

 

Bonde Sem Freio 6-4 New Team – Est. da Amadora

BONDE SEM FREIO COM 2ª PARTE DE QUALIDADE DEIXA TUDO EM ABERTO PARA A ÚLTIMA JORNADA!

O Bonde Sem Freio voltou a ter uma entrada em falso na partida e aos 2 minutos as Estrelas da Amadora trocaram as voltas à defensiva brasileira; no 1×1 com o guarda-redes, Ruben Pires inaugurou o marcador. O Bonde respondeu aos 5 minutos quando Fabrício descobriu Orlando ao 2º poste mas este chegou atrasado. Fabrício esteve irrequieto e aos 11 minutos empatou a partida com uma finalização à entrada da área. As Estrelas da Amadora reagiram e aos 17 minutos voltaram a colocar-se em vantagem no encontro pelo capitão Ricardo Oliveira. Até final da 1ª parte Orlando incomodou a baliza contrária mas o resultado manteve-se. No 2º tempo as Estrelas da Amadora voltaram a estar melhor e logo a abrir, Márcio dos Santos respondeu da melhor maneira ao cruzamento com uma cabeçada irrepreensível, fazendo o 1-3. O Bonde Sem Freio carregou sobre o adversário e após insistência Diego descobriu finalmente o caminho do golo, fuzilando aos 33 minutos. Pouco depois, de recarga, Fabrício fez o golo do empate (bis) e aos 41 minutos, de longe, Kelson consomou a cambalhota no marcador. Orlando também tentou mas acertou no poste e após canto rápido, aos 46 minutos, Kelson bisou na partida. As Estrelas da Amadora só reagiram aos 47 minutos quando Márcio obrigou Samuel a voar para impedir o golo. O Bonde Sem Freio marcou logo a seguir em contra-ataque, Kelson assistiu Orlando, mas até final as Estrelas ainda reduziram por Hugo Ramalho que estava solto ao 2º poste.

 

Central Mensageiro 4-3 Real Lisbon FC

NUNO SILVA DESATOU O NÓ VOLTANDO A PERMITIR A VITÓRIA AO CENTRAL MENSAGEIRO!

Início de jogo fervoroso, apontando ambas as equipas 3 golos no espaço dos primeiros 9 minutos. Primeiro seriam os Real Lisbon a abrir o marcador por Marco Oliveira aos 6 minutos, mas sofreram uma imediata resposta dos pés de Nuno Silva que fez a reviravolta aos 8 e 9 minutos. Real Lisbon não se deixou ficar para trás e volta a empatar a partida aos 13 minutos por intermédio de César Pinto, sendo este o resultado ao intervalo (2-2). Na 2ª parte, os ânimos voltariam a aquecer com mais 3 golos no espaço de 3 minutos, com Nuno Silva a apontar mais 2 golos chegando assim ao Poker na partida, marcando pelo meio Fernando Almeida para o Real Lisbon. Até final o resultado não mais se alterou, fazendo assim a diferença os 4 golos apontados por Nuno Silva para o Central Mensageiro que lhes voltou assim a indicar o caminho para as vitórias.

 

2ª LIGA APURAMENTO DE CAMPEÃO

 

Wellphi FC 2-1 Old Creators

WELLPHI SOUBE SOFRER E GARANTE 3 PONTOS IMPORTANTISSIMOS!

Num início de jogo renhido em posse de bola, ambas as equipas tentaram chegar ao golo logo numa fase inicial, mas sem sucesso. Foi só já após alguns minutos que num contra ataque bem sucedido os Wellphi abrem o marcador, com um golo de André Gonçalves. Os Old Creators não se deram por vencidos tentando por várias ocasiões chegar ao golo, algo que não aconteceu ainda assim na primeira parte, apesar do maior número de oportunidades. Os Wellphi conseguiram defender a sua vantagem de golos terminando assim a primeira parte com um 1-0 a seu favor, muito por mérito de algumas importantes intervenções do seu guarda-redes Hermes. Os Old Creators entram na segunda parte com toda a força e aproveitam uma bola perdida para igualar o resultado, Sandro Monteiro fez o empate. Numa falha defensiva que resulta em penalti a favor do Wellphi, o guarda-redes dos Old Creators brilha no jogo defendendo essa mesma grande penalidade, mas após várias tentativas por parte dos Old Creators em ganhar vantagem no marcador, seriam mesmo os Wellphi contra a corrente do jogo a aproveitar uma aberta e Vitorino Ortela voltou a dar a vantagem à sua equipa. O árbitro fez soar pouco depois o apito final e o Wellphi FC avança com uma vitória por 2 bolas a 1.

 

Tubarões FC 4-6 Lista Exigente

TUBARÕES ENCURRALADOS?

O jogo começou muito bom e a equipa do Lista Exigente abriu logo cedo o placar. Em poucos minutos tiveram grandes oportunidades de golo. Numa delas, com uma boa troca de passes e depois grande lance individual de Javier Anula, ampliaram o placar e mostraram ao adversário que não entraram em campo para brincar. Em seguida, com um auto golo de Paulo Assunção, a equipa do Lista Exigente conseguiu mesmo abrir uma diferença de quatro golos no marcador. Porém, minutos depois, o mesmo Paulo Assunção marcou um belo golo de livre quase do meio campo e ascendeu o fogo do jogo e mostrou ao adversário que iriam correr atrás da vitória. Se a primeira parte foi da equipa do Lista Exigente, a segunda ficou para os Tubarões. Entraram em campo com outra atitude e logo no início da segunda parte fizeram um golo. Chegaram a empatar a partida, mas nos minutos finais sofreram dois golos e a derrota que os deixa agora numa posição muito desconfortável na corrida pelo título.

 

LIGA DE VERÃO SÉRIE 1

 

Mamas FC 6-3 Wakanda FC

A FAMÍLIA MAMAS ATACA NOVAMENTE!

O jogo começou e terminou bastante intenso. As duas equipas deram a vida em campo. O Mamas FC saiu na frente com um golo de Diogo Pereira aos 4 minutos. Aos 8 minutos o mesmo Diogo ampliou a diferença e deixou o Mamas FC confortável no início da partida. A equipa do Wakanda criou boas oportunidades na primeira parte, mas não as aproveitou. Somente na segunda parte é que saíram do zero, com Danilson Joaquim, autor dos três golos da equipa. Com um bom futebol, a equipa do Mamas FC anotou mais três golos e fechou o placar num 6×3 que já os deixa a pensar assim na Fase Final da Liga de Verão.

 

LIGA DE VERÃO SÉRIE 2

 

Jenilson DRT 1-6 Dream Team

PEDRO SOARES MOSTRA O CAMINHO!

Melhor inicio de jogo para a Dream Team, que aos 17 minutos já vencia por 3-0, com golos de Pedro Soares, David Ribeiro e Stefan Morais. Até ao intervalo mais um golo para cada equipa levava o jogo para o descanso num 1-4 favorável para a Dream Team. Na 2ª parte, registo para um golo a começar e a acabar este período, ambos favoráveis à Dream Team que assegurou assim uma vitória por 6-1, com destaque para o hat-trick de Pedro Soares.

 

BOCA 4-4 F.C. Demolidores

MONTANHA RUSSA DE GOLOS TERMINA COM EQUIPAS A DIVIDIR 1 PONTO!

Jogo muito equilibrado e bastante disputado de parte a parte, terminaria com um empate que se pode concluir como justo pelos vários momentos de jogo vividos. Começaria melhor os FC Demolidores que chegam à vantagem aos 7 minutos por Ruben Costa, mantendo-a durante largos minutos. Já perto do intervalo, o BOCA conseguiria chegar ao empate, apontado por Hélio Migueis, indo o jogo para o descanso com um 1-1. Numa 2ª parte muito semelhante a nível de intensidade e disputa pelos 3 pontos, registo para um maior número de golos que daria uma diferente espetacularidade ao jogo. Demolidores voltam a começar melhor e voltam a passar para a frente com o golo de Tomasio Cruz, mas depois surgiria a primeira cambalhota no marcador, com o bis de Hélio Migueis e o golo de Edgar Graça a colocar o BOCA na frente (3-2). Não querendo ficar para trás, Ruben Costa e Tomasio Cruz chegaram logo depois também ao bis na partida, conseguindo com estes 2 golos voltar a colocar os Demolidores em vantagem (3-4). Com 7 minutos para se jogar, Demolidores procuraram segurar a vantagem novamente conseguida, mas Hélio Migueis voltaria ainda a conseguir destacar-se e chegando ao hat-trick na partida conseguiu que a sua equipa saísse deste jogo com pelo menos 1 ponto.

 

LIGA DE VERÃO SÉRIE 3

 

MixTeam 2-7 Recreativo do Libolo

LIBOLO VENCE TRANQUILAMENTE!

A MixTeam, ainda que desfalcada, iniciou melhor a partida e logo aos 4 minutos adiantou-se no marcador; Francisco Pinho, na baliza, iniciou a bonita jogada coletiva (que passou por todos os elementos) e Francisco Santos finalizou-a a passe de Brites. O Libolo demorou a encontrar o caminho da baliza e só aos 7 minutos, e de bola parada, igualaram o marcador. Aos 9 Jandir apenas teve de encostar para o fundo da rede, aos 12 Valson fez o 1-3 e aos 15 Fernando Chitomba dilatou para 3 golos de diferença. A MixTeam ia tentando de bola parada mas até final da 1ª parte quem marcou foi o Recreativo pelos pés de Leandro Moreira. No 2º tempo o Libolo baixou a intensidade mas ainda assim conseguiu marcar por mais duas vezes; aos 35 minutos Rui Gomes fez o 6º golo e aos 46 Fábio Chantre também contribuiu para a vitória. Mesmo a terminar o encontro, Francisco Pinho encurtou para 2-7, fechando o marcador.

 

#O75 5-2 Casino Lisboa

SHOW DE JOÃO MARQUES MANTÉM #075 SÓ COM VITÓRIAS!

O #075 iniciou o encontro com mais bola embora se registasse um equilíbrio entre ambas as formações. Aos 7 minutos Hugo levou a bola ao ferro e na defesa do #075 foi visível um duelo interessantíssimo de capitães e também de Fábios, a defender esteve Queirós enquanto a atacar era o avançado Monteiro. Aos 8 minutos Fábio Monteiro recebeu de lançamento de linha lateral, rodou sobre Tiago Neves e do lado esquerdo fuzilou as redes contrárias com um potente remate. A vantagem não foi duradoura e aos 10 minutos Filipe Marques emendou o cabeceamento do irmão, encostando para o 1-1. Pouco depois, e no 1×1 com o guarda-redes, João Marques desenhou um chapéu perfeito de elevada dificuldade! Um golo memorável que consomou a reviravolta no resultado. A inspiração de João Marques não ficou por aqui e aos 16 minutos cobrou, de forma exímia, um canto direto que deixou o #075 a vencer por 3-1. Na 2ª parte o Casino entrou determinado a inverter o rumo dos acontecimentos e aos 30 minutos Pedro Monteiro encurtou distâncias para o 3-2. Pouco depois Fábio Monteiro poderia ter feito o empate mas Fábio Queirós veio a correr desde lá trás e no último suspiro conseguiu tirar o pão da boca ao avançado e capitão do Casino. O #075 reagiu e aos 39 minutos João Marques completou o hat-trick (4-2) e aos 46 minutos Magalhães conseguiu o 5-2 final.

 

LIGA DE VERÃO SÉRIE 4

 

CP4L 2-3 Pastéis Vintage

PASTÉIS COLOCAM-SE EM EXCELENTE POSIÇÃO PARA AVANÇAR PARA OS QUARTOS-DE-FINAL DA LIGA DE VERÃO!

O jogo começa com ambas as equipas concentradíssimas na baliza adversária, mas é Diogo Ferreira quem inaugura o marcador, com um arranque desde o meio campo não deixando a bola sair dos pés até deixar o CP4L em vantagem. Várias oportunidades por parte de ambas as equipas para marcar golo, mas este parecia que não ia acontecer. Os Pastéis Vintage não se deixam ficar e Fábio Pereira empata a partida. Terminaria depois a 1ª parte com um golo por parte de cada equipa, onde ainda nada estava assim decidido. O CP4L começa bem organizado e não perde a oportunidade de passar a frente no marcador, com Ricardo Carvalho a marcar o 2º golo para a sua equipa. Após disputa de bola por parte das duas equipas, os Pastéis Vintage aproveitam um canto direto em que Fábio Pereira marca um maravilhoso golo de trivela. O jogo estava assim empatado e os Pastéis Vintage aproveitam o ritmo e avançam no marcador. Bruno ‘Friji’ marca e coloca a sua equipa na frente e garante uma vitória que os coloca assim muito perto de avançar para a próxima fase.

 

La Famiglia 1-6 New Time

VIRA AOS 3, TERMINA AOS 6!

O capitão e guarda-redes habitual da equipa do La Famiglia inovou e experimentou um dia como central. A equipa do New Time começou a partida melhor e saiu na frente com Rui Rodrigues num belo golo e assistência de Rafael Costa. Com um golo de livre a equipa chegou ao segundo golo. Como resposta, a equipa do La Famiglia fez uma bela troca de passes numa jogada de contra-ataque e Bruno Costa marcou. Porém, a felicidade não durou muito tempo, pois o New Time voltou a marcar por Daniel Lerias. Na segunda parte, a equipa do La Famiglia deu espaço para o adversário e este jogou um futebol bonito, o que se traduziu num belo golo. Rafael Costa fez um cruzamento com perfeição para Rui Rodrigues cabecear sozinho e marcar. Depois de servir os seus colegas durante quase o jogo todo, Rafael Costa deixou a sua marca duas vezes. O guarda-redes que começou como central acabou por voltar à baliza, para tentar manter a equipa na disputa pela vitória, mas não pôde fazer muito.

 

PROLIGA

 

AEFCH 2-4 Maccabi Tá-Tudo-Vivo

MACCABI VENCE E PARTE EM MELHOR POSIÇÃO PARA O PLAYOFF!

Pontapé de saída por parte dos Maccabi, inicio de jogo disputado até que Francisco Mourão inaugura o marcador a favor da AEFCH. O Maccabi consegue depois chegar ao empate após um ressalto proveniente de um livre defendido pelo guarda-redes da AEFCH e pouco depois, beneficiando da expulsão de um jogador da AEFCH, aproveitam a inferioridade numérica para avançar no marcador, fazendo o 1-2. Ainda antes de acabar a 1ª parte os AEFCH conseguem recuperar a bola, que acaba em golo de Francisco Mourão com uma bela assistência de Francisco Rocha. O 2º período começa com uma bola ao poste por parte do Maccabi. Ambas as equipas estavam motivadas e nenhuma queria dar o braço a torcer. Após insistência e a ver o tempo a acabar, Miguel Zina consegue chegar ao golo colocando a sua equipa à frente no placar. O 3º golo da Maccabi deu ânimo à equipa e num ataque organizado conseguiram aumentar ainda mais a vantagem, novamente por Miguel Zina, fazendo o 4º golo, e estabelecendo assim o resultado final da partida.

 

CRAmem 8-1 Bayer Neverlusen

VENCE A EXPERIÊNCIA!

A equipa do CRAmem começou muito bem, pressionando o adversário no seu campo defensivo e não demorou a marcar. Logo no primeiro minuto conseguiram abrir o placar e aos 6 minutos fizeram o terceiro. A equipa do Bayer Neverlusen, com jogadores jovens, teve dificuldade em suportar a pressão de um adversário mais forte e experiente. Porém, conseguiram algumas oportunidades de golo, e uma delas bastante perigosa em que o remate parou nas mãos do guarda-redes adversário. Na segunda parte, Francisco Bentes do Bayer Neverlusen fez um belo golo do meio campo. Viu que o guarda-redes estava adiantado e não hesitou em chutar por cobertura. Infelizmente, para o Bayer, essa foi uma das poucas oportunidades de virar a história do jogo, porque o CRAmem estava em excelente forma. A maioria dos remates feitos foi convertido em golo e venceram assim no final por uma margem de 7 golos.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.