VA TEAM E ESTRELA A 1 PASSO DA FINAL FOUR DA TAÇA DOS CAMPEÕES

THE GUNNERS MATAM TODOS OS BORREGOS. CJM JÁ GARANTIU A SUA PRESENÇA NA FINAL FOUR.

Antes de começar a época havia 3 equipas que os Gunners nunca tinham conseguido vencer: Tubarões Azuis, TopDrive e Falcons. E em 4 semanas os Gunners conseguiram derrotar todas estas 3 equipas. A última foi os Falcons. 1º e 2º classificados do campeonato disputaram uma partida muito equilibrada e competitiva que apenas ficou decidida em penaltis. Esta taça dos campeões que demonstrou ser muito competitiva por todo o distrito. TopDrive ganhou apenas por 1 contra os Tubarões. A grande equipa dos tubarões está de volta mas o hattrick de Leonildo a 3 minutos do fim garantiu a vitória para a próxima eliminatória. O CHIC e Borussia protagonizaram outro grande jogo desta competição. CHIC a perder 4-2 venceu por 5-4. Cruzeiro conseguiu a sua primeira vitória da época vencendo o Q-Team por 9-5. No Montijo Estrela surpreendeu os Legalize e vai disputar com os VA TEAM a vaga na Final Four. VA TEAM teve mesmo o resultado mais desnivelado desta primeira eliminatória. Vencendo por 9-4 assistimos a um jogo disputado de início ao fim da partida com ambas as equipas a lutarem até ao fim sempre na procura do melhor resultado. Quem já garantiu a presença na Final Four da Taça dos campeões são os CJM que venceram os Manos por 3-0. Depois de uma primeira parte muito disputada, os CJM acabaram por marcar primeiro. Com uma melhor gestão na 2ª parte realce para o novo Guarda-Redes que anulou todas as chances de golo dos Manos.

Quanto à Taça de Setúbal também assistimos a uma primeira eliminatória muito equilibrada. Team Optivisão venceram os Devils por 3-2 num jogo disputado onde a diferença de 2 golos foi fundamental para gerir o jogo até perto do final quando os Devils reduziram. Os Da Team voltaram ás vitórias e frente ao Lar Novo Lar. A perderem 3-1, com hattrick de João Borges (Lar Novo Lar) conseguiram virar o resultado para 4-3. Destaque para os Da Arrentex que venceram por 10-2 a equipa do Ferro e Amizade com 4 golos de José Fernandes. Outro Resultado em destaque foi o Montijo Village que conseguiu a sua primeira vitória e logo por 6-1. Portela Cafés demonstrou estar cada vez mais em boa forma e demonstrou isso num bom jogo frente ao Zooniverso. Com uma pressão sempre elevada a procurar o erro constante do adversário, controlaram a partida de início ao fim da partida vencendo por 6-3. Em Setúbal a equipa do Liverpodium venceu por 3 bolas de Cassio Rocha a 0 por parte do IX Exército. Ídolos da Rua venceram a equipa do São Bernardo por 5-3. Aos 12 minutos já os Ídolos da Rua ganhavam por 3-0 antevendo o que poderia ser uma grande goleada. Mas o melhor aconteceu a 10 minutos do fim que em 5 minutos a equipa de São Bernardo sofreu um golo e conseguiu reduzir para apenas 1 golo de diferença.

Assim as equipas vencedoras passam à próxima eliminatória da Taça, enquanto que, União Ferro e Amizade, Lar Novo lar, MS Devils, Zooniverso, Team PA, IX Exército e São Bernardo vão disputar a Taça Sevens Setúbal.

Laranjeiro

Domingo, 12 de Outubro

16h00 – União Ferro e Amizade 2 – 10 Da Arrentex (Taça Setúbal)

17h00 – Da Team 4 – 3 Lar Novo Lar (Taça Setúbal)

18h00 – The Gunners 4* – 4 Clube Falcons (Taça dos Campeões)

19h00 – Borussia lá da Rua 4 – 5 FC CHIC (Taça dos Campeões)

20h00 – Q-Team 5 – 9 Cruzeiro do Sul (Taça dos Campeões)

21h00 – MS Devils 2 – 3 Team Optivisão (Taça Setúbal)

22h00 – Tubarões Azuis 3 – 4 TopDrive (Taça dos Campeões)

 

Montijo

Sábado, 11 de Outubro

19h00 – Legalize 2 – 3 Estrela FC (Taça dos Campeões)

Domingo, 12 de Outubro

19h00 – Portela Cafés 6 – 3 Zooniverso (Taça Setúbal)

20h00 – Montijo Palmela Village 6 – 1 Team PA (Taça Setúbal)

21h00 – VA TEAM 9 – 4 Desportivo do Sul United (Taça dos Campeões)

 

Setúbal,

Domingo, 12 de Outubro

17h00 – CJM 3 – 0 Os Manos (Taça dos Campeões)

18h00 – IX Exérctio 0 – 3 Liverpodium (Taça Setúbal)

19h00 – Ídolos da Rua 5 – 3 São Bernardo (Taça Setúbal)

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.