UNIDOS FC COMEÇAM ÉPOCA EM GRANDE
InterSac 10 – 1 GTAC
INTERSAC COMEÇA ÉPOCA COMO TERMINOU… A VENCER
Inicio de jogo com a equipa do Intersac a chegar ao golo logo ao primeiro minuto. O inicio forte não se ficou por aqui e aos cinco minutos o placar já assinalava 4-0., com Paulo Santos a ser a figura com dois golos e uma assistência. Depois de um inicio com o pé esquerdo, o GTAC a conseguir equilibrar a partida tendo algumas oportunidades para marcar, mas a pecarem na finalização. Até ao final da primeira parte esse equilíbrio ficou assinalado com dois golos, mas desta feita um para cada equipa, primeiro José Carlos para o InterSac e depois Pedro Filipe a reduzir para 5-1.
Na segunda parte Nuno Costa, o guarda redes do InterSac a marcar num forte remate, numa altura que as duas equipas iam jogando o jogo pelo jogo, sempre com uma boa intensidade. No entanto o cansaço da equipa do GTAC e o maior entrosamento da equipa do Intersac permitiram um avolumar do resultado, tendo terminado com 10-1.
Xo Di Bola 4 – 4 Boémios
BOLAS PARADAS DECISIVAS EM EMPATE DE ESTREANTES
O jogo a começar com o golo do Xo Di Bola, logo ao primeiro remate do jogo. A equipa dos Boémios a ser apanhada desprevenida e a ter que ir atrás do resultado, tendo conseguido chegar ao golo do empate por intermédio de Tiago Almeida. Numa primeira parte bem disputada com as duas equipas a terem boas oportunidades para marcar no entanto o resultado não se iria alterar até ao intervalo. Na segunda parte a entrar melhor os Boémios e em cinco minutos a conseguirem marcar dois golos, por intermédio de Victor Filipe, com Ricardo Gomes a assistir para golo. O Xo Di Bola a ir para cima do adversário, com Bruno Costa a ser determinante na resposta, fazendo a sua equipa estar mais organizada e mais próxima do golo. Golo que viria a surgir, depois de combinação entre Bruno Costa e Leonardo com o ultimo a finalizar com sucesso. De livre directo, novamente Bruno costa, a ter a responsabilidade da marcação e a não desperdiçar conseguindo chegar ao empate. As equipas a diminuírem o ritmo do jogo, com menos oportunidades e mais faltas o que acabou por originar novos golos, primeiro Tiago Almeida da marcação de uma grande penalidade a colocar a sua equipa na frente mas Rúben Figueiredo que se destacou ao longo do jogo pela facilidade de remate, a empatar o jogo em novo livre directo. Até ao fim da partida o Xo Di Bola a dispor de um livre directo a castigar a sexta falta do adversário mas a não conseguir marcar.
Los Gringos 2 – 5 Unidos FC
NOVO NOME, NOVOS JOGADORES A MESMA DETERMINAÇÃO E UNIÃO
Unidos FC a chegar ao golo ao dois minutos de jogo, com Tiago Sousa a marcar na cara do guarda redes. A equipa dos Los Gringos ia tendo alguma dificuldade de adaptação a uma realidade mais competitiva e acabariam por sofrer novo golo ainda dentro dos cinco minutos iniciais. Com o passar dos minutos o jogo a ficar mais equilibrado, com as duas equipas a terem dificuldades para superarem as defensivas contrárias. O resultado só se viria a alterar nos minutos finais da primeira parte com Celso a dar uso ao seu forte remate (0-3) e Bruno Pereira a conseguir marcar para os Los Gringos, batendo o guarda redes Bernardo Silva (1-3).
Na segunda parte os Los Gringos a entrarem melhor no jogo e a serem recompensados com um golo na sequência de um livre directo (2-3).
Os Unidos a voltarem a aumentar o ritmo e a aproveitar o espaço livre no centro do terreno para marcar, com João Monteiro a ser o autor do golo.
Até ao final do jogo novo golo (2-5) com Celso Duarte a marcar de livre.
Skat 3 – 4 Super Tok Team
SUPER JOGO NA 1ª JORNADA
Inicio de jogo bastante equilibrado, apesar de um maior ascendente para a equipa do Super Tok, a mostrar uma maior organização e adaptação ao terreno de jogo. Tendo chegado ao golo aos 11 minutos, com André Peralta a finalizar. No entanto a resposta não se fez esperar e Carlos Oliveira a empatar passados dois minutos. Apesar de várias oportunidades de golo o resultado só viria a ser alterado na segunda parte. Com André Peralta a marcar logo ao primeiro minuto da segunda parte, colocando a sua equipa novamente na frente. Também Tiago Sacadura juntou o seu nome à lista de marcadores, passando os ST Team a liderarem o jogo por dois golos. Num jogo de parada e resposta, o resultado viria a mexer com Carlos Oliveira a ser o homem golo para a equipa do SKAT, que marca aos 30 e 36, fazendo um hatrick no seu primeiro jogo. Mas André Peralta não quis ficar atrás e juntou novo golo aos dois já anteriormente referidos e a dar a vantagem à sua equipa de 4-3.
Até ao fim do jogo a equipa do SKAT esteve por cima do jogo, apesar de algo partido, mas nenhuma equipa conseguiu marcar, ficando o resultado final de 4-3 para os Super Tok num belo jogo de futsal.