ÚLTIMA JORNADA DA 1ªFASE! SEGUE-SE O APURAMENTO DE CAMPEÃO!

Purinhos 4-7 CCDC Gandarela

Gandarela termina na segunda posição a primeira fase.

Entrada muito forte do Gandarela em jogo, e aos três minutos já vencia por 2-0. João Oliveira e Hélder Silva marcaram os golos. Os Purinhos, apesar de limitados no número de jogadores, conseguem responder e em dois minutos conseguem restabelecer a igualdade. Hugo Lopes e Flávio Duarte foram os autores dos golos. O Gandarela precisava da vitória para entrar melhor posicionado no apuramento de campeão, volta a subir a sua equipa e ao minuto 15 faz o 3-2, por Filipe Abreu. Ao minuto 16 e 17 mais dois golos para o Gandarela apontados por Victor Faria e João Oliveira. Ao intervalo, o resultado era de 5-2 para o Gandarela. Na segunda parte, os Purinhos tentam aproximar-se no resultado e ao minuto 26 conseguem reduzir para 5-3. Mas no minuto seguinte, João Oliveira volta a colocar o marcador em três golos de diferença. Ainda houve mais dois golos, um para cada equipa, terminando o marcador em 7-4.

GD Goma 4-1 Amadores FC

Goma com entrada fortíssima no jogo garante vitória

Primeiros dez minutos brilhantes por parte da equipa do GD Goma, com três golos sem resposta da equipa adversária, neste período de tempo. Rui Miguel, José Ferreira e Rui Miguel foram os autores dos golos. Os Amadores começaram a reagir depois destes dez minutos iniciais, e ao minuto 13, Jorge Roriz consegue reduzir para 3-1. Os Amadores carregaram até ao intervalo, mas o resultado manteve-se inalterado. Na segunda parte, os Amadores continuaram na busca do golo do empate, mas o GD Goma conseguiu fechar-se bem e aguentar a vantagem. Ao minuto 36, Eduardo Moreira consegue aumentar para 4-1 a vantagem, fechando o jogo a favor do Goma.

Danichik 0-6 CSE Hools/Jopeme

CSE Hools, segura a primeira posição

Jogo controlado desde início pelo CSE Hools, que contou  com a preciosa ajuda do seu guarda-redes para vencer a equipa lutadora do Danichik. Logo no primeiro minuto, Diogo Pereira inaugurou o marcador para o CSE Hools. O Danichik tentou responder à desvantagem no marcador, mas o Hools fechava os caminhos para a sua baliza e em cima do intervalo aumentou para dois golos a diferença no marcador, por Rafael Faria. Na segunda parte, e a jogar em contra-ataque o resultado foi se avolumando para a equipa do CSE Hools. Rui Nogueira marcou dois golos, João Meireles marcou um e Rui Nogueira marcou o outro.

Sem Nome 11-3 Galáticos FC

Sem Nome termina campeonato em grande forma

O jogo começou com alguma supremacia dos Sem Nome, mas os Galáticos conseguiram aguentar os primeiros minutos sem sofrer golos. O primeiro golo surge ao minuto 9 por Daniel Coutinho. No minuto seguinte, Luís Bastos faz o segundo da equipa dos Sem Nome. No minuto seguinte, os Galáticos conseguem reduzir para 2-1 por Henrique Silvério. Aos 17 minutos, Rui Mendes faz o terceiro golo dos Sem Nome, mas no minuto seguinte, Ricardo Abreu reduz de novo para 3-2. Em cima do descanso, Rui Mendes coloca o marcador em 4-2. Os Sem Nome entram fortes no segundo tempo, e marcam dois golos em dois minutos, apontados por Pedro Alexandre e Diogo Teixeira. Ao minuto 29, Carlos Ferreira ainda reduz para 6-3, mas os Sem Nome carregaram até ao fim e chegaram ao 11-3. Pedro Alexandre marcou dois, Daniel Coutinho três e Diogo Teixeira marcou um golo.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.