TUDO EMPATADO NA ELITE! SODAMIEKS E PRAÇA RESTAURAÇÃO COMEÇAM DA MELHOR FORMA A 2ªLIGA

ELITE
Lust Bar 3-3 Black Tigers FC

Black Tigers consegue empate mesmo no último segundo

Jogo de estreia do Black Tigers na divisão maior do Minho. A equipa do Lust Bar a marcar primeiro aos 6 minutos por Tiago Gouveia 1-0 numa grande jogada coletiva a tabelar em vários jogadores e acabando no fundo das redes da equipa do Black Tigers FC. A resposta do Black Tigers FC surgiu aos 14 minutos por Artur Fernandes, que igualou a partida e no minuto seguinte, o Black Tigers confirma a reviravolta por Nuno Costa, resultado que sairiam para o intervalo. Na segunda parte ambas as equipas entram num jogo muito durinho com bastantes faltas para ambos os lados, a equipa do Lust Bar muito ansiosa para marcar e a errar na finalização, e a equipa do Black Tigers FC aproveitar essa ansiedade da equipa adversária para chegar com bastante perigo à sua área, daí os golos só surgirem bem tarde. Aos 45 minutos, Jorge Martins volta a empatar a partida para o Lust Bar 2-2 e aos 49 minutos faz a reviravolta no marcador e a equipa do Lust Bar passa para a frente no marcador 3-2, quando tudo estava previsto que a vitória seria do Lust Bar, surge Artur Fernandes mesmo no apito final aos 50min desmarcado à entrada da área depois de ganhar um ressalto empata novamente a partida.

Hendrix FC 3-3 ARCOV

Hendrix bate o pé ao campeão

Jogo muito bom, duas equipas fortes, a equipa do Hendrix FC a entrar melhor no encontro e a marcar bem cedo aos 2 minutos de jogo faz o 1-0 com um grande golo de Carlos Alves. Aos 9 minutos, novamente, Carlos Alves fora de marcação aumenta para 2-0, mas a equipa do ARCOV vai à luta e apesar das dificuldade, consegue reduzir ao minuto 17 para 2-1 por Cristiano Pinto e no minuto seguinte, empata mesmo a partida por Marcelo Gonçalves, resultado que chegaríamos ao intervalo. Na segunda parte a equipa do Hendrix FC volta à carga e passa para a frente aos 31 minutos por Rui Costa, mas a equipa da ARCOV não se dá como vencida e aos 43 minutos, novamente, Marcelo Gonçalves empata a partida, resultado que não se iria a alterar até ao final da partida.

2ª LIGA
Sodamieks FC 5-0 Guardizela

Estreia de sonho dos Sodamieks FC

Jogo bem conseguido por parte da equipa nova Sodamieks FC, as duas equipas a apresentarem-se sem banco, apenas com oito elementos cada para este jogo, bem cedo a equipa da casa a tentar abrir o marcador, aos 12 minutos consegue mesmo 1-0 por João Salgado, jogador que se destacou na equipa, aos 19 minutos aumenta a vantagem para 2-0 por João Andrade com um remate bem colocado fora da área, resultado que sairiam para o intervalo. Na segunda parte a equipa do Guardizela tenta reduzir a desvantagem mas sem sucesso, todas as jogadas de perigo eram eliminadas pela equipa da Sodamieks FC, que aos 38 minutos João Salgado coloca a sua equipa mais descansada aumentado o resultado para 3-0, a equipa do Guardizela que aí tentava entrar no jogo, quase dá como perdido o encontro e aos 41 minutos tudo muito mais fácil para Hugo Silva que aumenta para 4-0 e aos 47 minutos Daniel Silva fecha o resultado em 5-0 para o Sodamieks FC.

Praça Restauração FC 6-4 Everest

Natalino Martins conduz Praça Restauração à primeira vitória

Jogo muito equilibrado duas equipas bastante equilibradas como já tem sido em jogos anteriores, a equipa da Praça Restauração FC a marcar bem cedo, aos 4 minutos por Natalino Martins. Aos 6 minutos, a equipa da casa aumenta a vantagem para 2-0 por Eduardo Magalhães, do outro lado a equipa do Everest FC reduz para 2-1 aos 7 minutos de jogo pelo seu capitão Mário Santos com um grande remate à entrada da área. Aos 17 minutos, Miguel Santos empata mesmo a partida para a equipa do Everest FC e leva as duas equipas empatadas para o intervalo.
Na segunda parte a equipa da Praça Restauração FC entra novamente melhor no jogo logo aos 26 minutos, Natalino Martins desempata a partida e aos 28 minutos faz o seu terceiro da conta pessoal e coloca a sua equipa a vencer para 4-2, aos 36 minutos. Carlos Ferreira aumenta para 5-2 numa jogada de insistência que acaba no fundo da baliza da equipa do Everest FC. Aos 38 minutos, Eduardo Magalhães marcaria de novo colocando a equipa a vencer por 6-2. O jogo estava praticamente arrumado, mas a equipa do Everest FC nunca dá o jogo como terminado e aos 40 minutos reduz para 6-3 novamente por Miguel santos e mesmo no apito final Daniel Santos reduz novamente para 6-4 resultado final do encontro.

Sharks FC 2-2 Café Triângulo

Estreantes empatam num jogo muito equilibrado

O jogo começou bastante equilibrado, com as equipas a jogarem na expectativa, pois não havia conhecimento do adversário. Os Sharks tiveram a primeira oportunidade ao minuto 7, quando o avançado antecipou-se ao guarda-redes e fez a bola passar rente à barra. Não marcou na primeira oportunidade, marcou na segunda por intermédio de Hugo Abreu. O Café Triângulo tentava responder e aos poucos foi-se aproximando da baliza adversária e já perto do intervalo, Hugo Pereira, num remate seco restabeleceu a igualdade, com a bola a entrar rasteira, junto à malha lateral. Ao intervalo registava-se a igualdade a um golo. Na segunda parte, os Sharks voltaram a entrar melhor e, Hugo Abreu ao minuto 33, restabeleceu a vantagem para os Sharks FC. Faltavam cerca de 15 minutos para o fim e o Café Triângulo, atacou com tudo a baliza adversária, optando por jogar direto para a área adversária. Já nos últimos segundos de jogo, na sequência de uma reposição lateral, a bola é atrasada ao guarda-redes do Café Triângulo, que coloca a bola na área adversária, o guarda-redes dos Sharks está um pouco adiantado e a bola passa por cima dele e entra na baliza. Até ao fim, o resultado não se alterou, confirmando-se a divisão de pontos.

Turnlabel Foot 7 3-3 Barcafute

Marco Fernandes salva Barcafute ao cair do pano

O Turnlabel entra forte na partida e logo ao segundo minuto Eduardo Rocha, coloca a equipa em vantagem. O golo surge de um lançamento lateral, com a bola a ser desviado ao primeiro poste e ao segundo Eduardo Rocha, com um cabeceamento coloca a bola no fundo da baliza. A resposta do Barcafute foi imediata, com Marco Fernandes, na sequência de um livre direto a restabelecer a igualdade. Inicio de jogo espetacular, que teve continuidade, com ambas as equipas a jogarem ao ataque, com oportunidades nas duas balizas. Ao minuto 15, o Turnlabel volta à vantagem. Dirceu Silva arranca com a bola e faz um remate cruzado, com o guarda-redes a defender para a frente e na recarga, Joaquim Barbosa faz o 2-1. Mais uma vez a vantagem dura apenas um minuto, pois Marco Fernandes volta a empatar o jogo, na sequência de um remate de fora da área. Ao intervalo registava-se a igualdade a dois golos. Na segunda parte, o Turnlabel volta a entrar mais forte, mas o Barcafute tenta ao máximo aproveitar o espaço nas costas da defesa do Turnlabel. Ao minuto 40, novo golo para o Turnlabel, desta feita apontado por Nuno Fernandes, que na sequência de um livre direto colocou a bola no ângulo. O Barcafute colocou mais homens na frente e no último lance do jogo, depois de um remate defendido pelo guarda-redes do Turnlabel, Marco Fernandes na recarga empata o jogo a três. 

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.