TUBARÕES COM ARRANQUE EM GRANDE NA NOVA ÉPOCA

 

SUPERLIGA ALGARVE

 

Iniciada a Época 2017/2018 com a 1ª jornada da Super liga futebol de 7, do Algarve, que começou com a equipa atual campeã Albufeira 2016 a defrontar a equipa Coral. Cedo Yanne Fortes abriu o marcador ao apontar o primeiro de dois golos da sua autoria. Abriu o caminho para a vitória com mais três golos de Alexandre Bentes, Edson Júnior e Fábio Murraças. A equipa Coral impôs o seu futebol mas entrando a perder devido ao golo madrugador de Yanne andaram sempre atrás do prejuízo o que como se sabe, é tarefa bem mais complicada apontaram os golos Mário Silva e Pedro Patrão, mas não foi o suficiente para evitar a derrota por 5 a 2.

Na 2ª partida da noite que pôs frente a frente os Tubarões contra os Leões Futebol Clube. Tubarões foram mais fortes com 6 golos apontados por Chriti Bousselham (3), Daniel Almeida (2) e Sérgio Vitoriano. Os Leões Futebol Clube com João Santos a bisar e Tiago Reis a fechar a contagem 6 x 3, destacando se assim Chriti como o melhor marcador da Super Liga Algarve 2017/2018 no final da 1ª jornada com 3 golos.

A 3ª partida com duas equipas conhecidas da época passada. Trilution e Snack Bar disputaram aquele que viria a ser o jogo mais disputado da noite. Snack Bar demonstrou uma maior organização esta época e destaque para os 2 golos da equipa marcados por Bruno Domingues e David Nora do lado do ODS. Da parte do Trilution os 3 golos foram marcados por  Diogo Duarte, Weder Santos e Mihaita Sima pelos Trilution que arrancaram a ferros o golo decisivo de desempate a dois minutos do termo da partida.

 

Albufeira 2016  5             vs           2             Coral

Tubarões            6             vs           3             Leões Futebol Clube

Snack Bar ODS  2             vs           3             Trilution

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.