TUBARÕES AZUIS CHEGAM À LIDERANÇA NA SUPERLIGA MARGEM SUL

ENIKILAIKE MELHOR JOGADOR EM CAMPO NÃO CONSEGUE VENCER CHIC. MARGEM SUL FC (SETÚBAL) E DESPORTIVO SUL UNITED (MONTIJO) CHEGAM À LIDERANÇA.

A Superliga Margem Sul começou sábado com um grande embate entre os Falcons e o CHIC. Os Falcons tinham um jogo decisivo para demonstrar se iam lutar pelo campeonato e o CHIC não poderia perder se queria continuar a lutar pelo título. Grande expectativa para ver o melhor jogador da Final Nacional contra Enikilaike. Quem acabou por se destacar foi Valter Fernandes com um poker, mas o melhor em campo foi mesmo Enikilaike que ganha pontos para melhor jogador do torneio. Ainda assim não conseguiu dar a vitória á sua equipa. Quanto ao jogo entre Devils e Tubarões, curiosidade para os Tubarões não terem levado a sua dupla de ataque. Um início de jogo com 2 golos muito cedo e com uma boa capacidade defensiva fizeram com que os Tubarões chegasse à liderança. Devils continuam sem conseguir pontuar mas ainda luta pela manutenção na Superliga.

Na Liga Honra 1 os Cruzeiro do sul vencem um jogo que o colocam muito perto dos playoff de subida. Vitória sobre Lar Novo Lar que necessitam de vencer o último jogo para participar nos playoff de subida. CR FC 2 jogos duas vitórias. E durante a semana vai defrontar o primeiro classificado invicto Engenheiros á Balda. Jogo que será fundamental para definir quem ficará com a 1ª posição do Playoff da Liga Honra 1.

Na Liga Honra 2 a competitividade continua a prevalecer. VM Soldiers chegam à liderança com uma vitória apenas por 1 frente aos Black Panthers. A equipa do Barrocas recuperou da derrota da semana passada e derrotou os Manchestros na sua estreia no campeonato por 3-0. Barrocas ascende então à liderança juntamente com os Soldiers sendo fundamental para garantir os primeiros lugares de Playoff.

Na Superliga Setúbal a equipa da Margem Sul FC ascende ao 1º lugar com 2 vitórias em 2 jogos. Vitória sobre os Bolas de Camelo por 4-2. Destaque para Pedro Puga que foi adiando uma diferença maior ao longo do jogo. A equipa do Camelo FC foi resistindo ao longo do jogo e no final ainda deu uma resposta que pecou por tardia. Quanto ao 2º jogo Inter de Setúbal e Ídolos da Rua procuravam a sua primeira vitória. A equipa do Inter acabou por marcar cedo e esteve perto de aumentar a vantagem não fosse o Guarda-Redes do Ídolos da Rua. A reacção demorou, mas após o primeiro golo dos Ídolos acabaram por se entusiasmar e marcar 5 golos com destaque para o hattrick de Diogo Neves.

Na Superliga Montijo o Desportivo United é a única equipa com 2 vitórias em 2 jogos. Na estreia dos VA TEAM, tivemos o jogo com maior número de golos da jornada. Um espectáculo bonito para quem assistiu acabando em 9-5. Nos restantes jogos os TAlento queriam vencer depois da derrota na 1ª jornada. Bem que estiveram a vencer até 1 minuto do fim, em que o  Estrela FC marca 2 golos e dá a volta ao marcador para 3-2 e consegue assim a sua primeira da Superliga. No 3º jogo do dia o Fustal Afonsoeiro que vinha de uma vitória por 7-0 curiosidade para saber se iria manter o registo perante os Ariáticos que tinham perdido na 1ª jornada. A equipa do Afonsoeiro esteve sempre por cima e o guarda-redes dos Aríaticos Sívlio Guerreiro ia adiando um resultado mais avultado. Assim os Ariáticos foram conseguindo manter a diferença de 1 golo de diferença até muito perto do final onde uma reacção da equipa fez com que chegassem ao empate a 4.

 

Laranjeiro

Sábado, 17 de Maio

20h00 – Clube Falcons 5 vs 7 FC CHIC

21h00 – Barrocas United 3 vs 0 Manchestros Uni7ed

Domingo, 18 de Maio

19h00 – Black Panthers 3 vs 4 VM Soldiers

20h00 – CR 7 vs 4 Cavalões

21h00 – Lar Novo Lar 5 vs 9 Cruzeiro do Sul

22h00 – Tubarões Azuis 6 vs 3 MS Devils

 

Montijo

Domingo, 18 de Maio

19h00 – Estrela F.C. 3 vs 2 TAlento Team

20h00 – Futsal Afonsoeiro 4 vs 4 Ariáticos

18h00 – Desportivo Sul United 9 vs 5 VA TEAM

 

Setúbal

Domingo dia 18Maio

19h30    – Bolas de Camelo FC 2 vs 4 Margem Sul Futebol Clube

20h30    – Inter Clube de Setúbal 1 vs 5 Ídolos da Rua

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.