Tropa do Morro é o campeão da Divisão Elite!
Domingo, 20 de Junho marcou a 7 jornada da Superliga Porto!
Na Divisão Elite, Tropa do Morro revalidou o título de campeão do Porto ao vencer o conjunto do inSerious Team por 6-4! Miguel Ângelo foi o jogador em evidência ao assinar um hat trick. Beneficiou ainda do empate a 6 bolas da equipa do Manga Tropical frente ao Dream Team FC. Num encontro muito equilibrado sobressaíram algumas individualidades como foi o caso de Paulo Freitas do Manga Tropical e Raul Martins da Dream Team FC cada um a fazer um hat trick. Armazém do Peixe venceu o conjunto dos Pupilos da Dina por 5-4 e sentenciou o seu adversário à despromoção. Tiago Oliveira com um hat trick foi o jogador em evidência. Por fim, a equipa da Juventus BH Foz venceu a formação do Borussia de Gaia por 5-3. Resultado importante na luta pela permanência na Divisão Elite do conjunto da Juventus BH Foz. Nuno Silva por sua vez também assinou um hat trick e foi o melhor em campo
Na Superliga Série 1, Compact Records mantém-se na luta pelo apuramento após novos 3 pontos. Vitória contundente por 8-1 frente ao conjunto do Eden FC. A formação do Betos de Sevilha venceu o conjunto do BP Catassol por 2-1 num jogo muito equilibrado, com este resultado mantêm-se assim também na luta pelo 1º lugar. A equipa do SóJovem venceu a formação do Alfa FC por 3-1. Com este resultado somaram a 2 vitória na competição. A formação do OMDA venceu pela margem mínima o conjunto do Grupo Zés Pereiras do Passal num encontro onde estiveram a perder por 3-0. Reviravolta impressionante da equipa do OMDA que assim mantém a liderança. Por fim o conjunto do Squadrazzura 04 bateu a formação do Invicta United por 6-2.
Na Superliga Série 2, Sport Progresso 2018 é lider isolado após nova vitória contundente desta feita frente ao conjunto do Black Tigers por 7-2. Beneficiou ainda dos empates dos seus adversários diretos, Cruz Azul FC e Elite Gaia. A equipa do Elite Gaia empatou a 3 bolas frente ao conjunto dos Telhudos FC com o golo da igualdade a surgir já nos instantes finais da partida. Já a formação do Cruz Azul FC que esteve a vencer por 4-2 permitiu a igualdade ao seu adversário também nos instantes finais da partida. A formação do River Plate venceu a equipa da Armada do Mar SC ao vencer por 5-4. Por fim o conjunto do Beltic venceu a formação do LT Galaxy por 2-1. Miguel Campos foi fundamental na conquista dos 3 pontos da equipa.
Na 2ª Liga, a formação do Resenha FC mantém a liderança após nova vitória desta feita frente ao conjunto do UD Patrícios ao vencer por 3-1. A formação do LA Gaya FC empatou a 4 bolas frente ao conjunto do Inter Invictus FC e perdeu pontos importantes na luta pelo campeonato. A formação do Vanguarda mantém-se na luta pelo apuramento à Superliga após nova vitória desta vez frente ao Old Boys United por 4-0. A equipa do SóMaiami venceu a formação do Q10 Sports Group por 6-5 e subiu agora ao 5º lugar. Por fim, a formação do Inter de Amifões conquistou a primeira vitória na competição e logo frente ao Moula FC, uma equipa sempre competitiva e dificil de bater. Ernesto Silva bisou na partida e foi o homem em evidência.