Tropa do Morro, Campeão de Inverno e invicto à 7ª Jornada!

Terminou a 1ª volta da Divisão Elite com jogos surpreendentes!

A equipa do Tropa do Morro voltou a vencer desta feita a equipa do Dream Team FC por 3-1. As equipas entraram bem no 1º tempo mas sem golos. Na segunda parte o Tropa do Morro foi mais eficaz e conseguiu fazer 3 golos. A equipa do Dream Team FC esbarrou no muro João Sousa guarda redes do Tropa do Morro que só não defendeu o golo de Luis Ribeiro já nos instantes finais da partida. Com este resultado a equipa termina com uma pontuação brilhante de 7 vitórias em 7 jogos.

A formação da Juventus BH Foz somou a 2ª vitória na competição ao vencer o conjunto do Manga Tropical por 6-2. Vitória categórica da formação da Juventus que ascendou agora à 5ª posição na tabela classificativa. Manga Tropical muito desfalcado, fez um bom jogo mas insuficiente para pontuar na partida. Fábio Andrade autor de 2 golos, foi o homem do jogo.

Na Superliga Série 1, Stars United é agora lider isolado da prova após vencer o conjunto do Betos de Sevilha por 5-4. A equipa teve de puxar dos galões para vencer o conjunto sempre competitivo do Betos de Sevilha. João Santos ao bisar na partida foi o melhor jogador em campo. Compact Records surpreendeu a equipa do Squadrazzura 04 e venceu por 3-1. Jogo muito bem conseguido da formação do Compact Records, já a equipa do Squadrazzura 04 deverá querer dar uma resposta já na próxima jornada. BP Catassol mantém o 3 lugar na tabela classificativa após vitória autoritária frente ao Alfa FC por 8-1. Por fim, Black Squad 08 venceu o SóJovem por 6-4.

Na Série 2, inSerious Team mantém a liderança da prova após vitória por 11-7 frente ao conjunto do Telhudos FC. Fábio Fonseca bisou na partida e foi o homem do jogo. Cruz Azul FC mantém a luta pelos lugares de apuramento após vencer o Sport Progresso 2019 por 5-4, destaque para a exibição de Renato Pereira com 5 golos foi o homem do jogo. Vitória importante que assim se mantém na luta ao faltarem 2 jornada para o final. River Plate conquista vitória autoritária por 7-1 frente ao Pinhal FC. Por fim, Elite Gaia by Headlines Barbershop venceu a formação do Betic por 5-2 e mantém a 3ª posição na tabela classificativa.

Na 2ª Liga Série 1, o conjunto do OMDA volta a vencer, desta feita a equipa do Grupo Zés Pereiras do Passal por 4-1. Com este resultado mantém uma participação imaculada com 5 vitórias em 5 jogos. A equipa da Armada do Mar SC somou nova vitória frente ao conjunto do UD Patrícios por 4-3 num jogo muito equilibrado. Com este resultado mantém o 2º lugar na tabela classificativa. A equipa do Eden FC surpreendeu ao vencer a equipa do Nova Gaia FC por 6-2.

Na Série 2, Black Tigers é o campeão da Série após nova vitória desta feita frente ao seu adversário direto Invicta United por 4-2. Inter de Amifões conquistou vitória importante frente ao Moula FC por 4-2 com este resultado adia a decisão do apuramento para o jogo em atraso da 3 jornada quando enfrentar o conjunto do Invicta United. Por fim a formação do LT Galaxy bateu o conjunto do Inter Invictus FC por 6-4.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.