TRIO DA FRENTE VOLTA A VENCER E ASSEGURAM PRESENÇA NO EVENTO FINAL
Liga de Inverno
CSE Hools/Seriflex 10-2 Raça Jovem FC
Filipe Ferreira marca três em vitória consistente do CSE Hools
Jogo onde se esperava um domínio do CSE Hools, mas do outro lado estava a sempre lutadora equipa do Raça Jovem FC. O início de jogo foi o esperado com o Hools a ficar com a bola e a tentar furar a defensiva do Raça Jovem. O primeiro golo surgiu ao minuto 8 por Bruno Silva, colocando o CSE Hools em vantagem. O segundo golo surgiu dois minutos depois por Filipe Ferreira. Estes golos causaram alguma desorientação na equipa do Raça Jovem FC, que foi aproveitado pelo CSE Hools, que marcou mais dois golos até ao minuto 14. Golos apontados por Filipe Ferreira e João Meireles. No minuto 15, o Raça Jovem conseguiu reduzir para 4-1, por Renato Leite. Até ao intervalo, o jogo não sofreu mais alterações. O arranque de segunda parte foi muito forte do CSE Hools que dilatou a vantagem para 6-1 logo nos primeiros quatro minutos. João Meireles fez o segundo da conta pessoal e Filipe Ferreira completou o hat-trick. Com estes golos, as esperanças do Raça Jovem caíram por terra. O resultado foi alargando até ao final do jogo, terminando com o resultado de 10-2.
Hashtag 8-10 Sem Nome
Jogo emocionante termina com vitória do Sem Nome, com Daniel Coutinho em destaque.
O Sem Nome entrou para jogo com o objetivo de manter o seu registo 100% vitorioso, mas o Hashtag tem demonstrado que a classificação não traduz a qualidade da equipa. O Hashtag entrou melhor na partida e ao minuto 1 fez o primeiro golo por Rafael Teixeira. Ao minuto 4, o Hashtag aumenta a vantagem para 2-0 por José Moreira, dando cor ao melhor arranque do Hashtag. O Sem Nome começa a recuperação ao minuto 6 por Daniel Coutinho, reduzindo para a margem minima a vantagem do Hashtag. O Sem Nome tentava chegar ao empate, mas deixou algum espaço na sua zona defensiva e foi aproveitado pelo Hashtag que fez o 3-1 ao minuto 11 por Rafael Teixeira. O 4-1 surgiu ao minuto 15 por Igor Maia. Daniel Coutinho, quem mais, reduz para 4-2 ao minuto 19, mas José Moreira volta a ampliar a vantagem do Hashtag ao minuto 21. No assalto final da primeira parte, o Sem Nome marca dois golos de rajada, por Daniel Coutinho e por Bruno Poleri, colocando o marcador em 5-4 ao intervalo. Na segunda parte, o Hashtag volta a entrar melhor e marca logo ao minuto 23 por Carlos Gomes. O Hashtag volta a marcar e coloca o marcador em 7-4, golo apontado por Felipe Muniz. O jogo estava louco, e Bruno Poleri volta a reduzir para o Sem Nome, pondo o resultado em 7-5. Daniel Coutinho ao minuto 27 reduz para a margem mínima a vantagem do Hashtag. Dois minutos depois, Felipe Muniz volta a marcar e coloca o resultado em 8-6. Faltavam 15 minutos para terminar a partida e foram 15 minutos de grande pressão por parte do Sem Nome, que marcou quatro golos. Golos apontados por Daniel Coutinho e por Luís Bastos.
Grupo Desp. da Goma 0-3 Purinhos
Pedro Ribeiro resolve jogo muito difícil para os Purinhos
Num jogo muito bem disputado, onde o equilíbrio foi a nota dominante em que Pedro Ribeiro, mais uma vez, foi o factor diferenciador. Na primeira parte as equipas criaram várias situações, mas no momento da finalização mostraram muitas dificuldades em colocar a bola na baliza. Nos momentos finais do primeiro tempo, já se notava algum ascendente da equipa dos Purinhos. Na segunda parte, o início do jogo foi semelhante ao término da primeira, com os Purinhos a dominarem a partida. Fruto deste domínio surgiu o primeiro golo ao minuto 31 por Pedro Ribeiro. Dois minutos depois Pedro Ribeiro fez o segundo golo da partida e da sua conta pessoal, aumentando para dois a vantagem dos Purinhos. O Goma sentia o peso destes golos e tinha dificuldades em organizar-se e os Purinhos aproveitaram para matar o jogo ao minuto 36, novamente por Pedro Ribeiro.