TRIO DA FRENTE VENCE!
Os Pugs 2-6 Super Sextas
Super Sextas não desiste dos primeiros lugares
Primeiros minutos jogados com grande intensidade, com muitas oportunidades e com golos. Logo no primeiro minuto, José Oliveira fez o primeiro dos Super Sextas. A vantagem durou pouco, pois ao minuto 4, Lícinio Fernandes empatou o jogo. Aos 7 minutos, João Ferreira coloca o Super Sextas em vantagem, de novo. No minuto seguinte, João Antunes marca o terceiro dos Super Sextas. Os Pugs tentavam reagir à inferioridade no marcador, mas o Super Sextas fechava-se bem e aproveitava as oportunidades que tinha. Em cima do descanso, Flávio Costa fez o quarto golo para o Super Sextas. Na segunda parte, esperava-se uma reação dos Pugs, mas o Super Sextas mostrou-se mais eficaz e ao minuto 25 e 28 voltou a marcar, colocando o resultado em 6-1. Os Pugs ainda reduziram para 6-2 por Rafael Gonçalves, mas o desfecho seria a vitória dos Super Sextas.
AC Prado 11-5 Bolas D’ouro
Prado confirma grande momento de forma!
O Prado precisava de vencer para não deixar fugir o primeiro classificado e por isso entrou ao ataque. Logo ao minuto dois, Gilberto Sousa fez o primeiro da sua conta pessoal. Ao minuto 6, Hugo Rodrigues aumenta para dois golos a vantagem. A meio da primeira parte, o Bolas D’Ouro consegue reduzir para a diferença mínima por Fábio Peixoto. Nos últimos três minutos, mais três golos. Dois para o Prado apontados por Gilberto Sousa e um para o Bolas D’Ouro apontado por Carlos Gaspar. Ao intervalo, o AC Prado vencia por 4-2. Na segunda parte, o arranque foi frenético. Logo no primeiro minuto, Anthony fez o 5-2, mas no minuto seguinte, João Costa reduz para 5-3. O Prado aumentou o ritmo e disparou na vantagem. Aos 27 minutos, o resultado era de 9-3, colocando o ponto final nas dúvidas do jogo. Ainda surgiram mais dois golos para cada equipa, mas o Prado sai do jogo a um ponto do primeiro lugar.
Borussia Doutromundo 4-7 Cores&Aromas
Cores&Aromas mantém liderança!
Início de jogo equilibrado, mas o Cores&Aromas marcou logo no primeiro minuto por Hélder Trindade. O Borussia Doutromundo reagiu ao golo sofrido e em dois minutos deu a volta ao marcador, por Fernando Sousa e Rui Gonçalves. Ao minuto 11, Hélder Trindade volta a empatar o jogo. O jogo estava de parada e resposta e ao minuto 14, Rui Gonçalves fez o terceiro golo golo do Borussia Doutromundo, mas dois minutos depois, Hélder Trindade faz o empate a três golos. Em cima do descanso, o Cores&Aromas confirma a cambalhota no marcador por Hélder Trindade. Na segunda parte, o Cores&Aromas entrou decidido a resolver o jogo e Hélder Trindade em dois minutos fez dois golos. Ao minuto 27, Jorge Cunha aumenta para 6-3 o marcador. Nos últimos minutos, Fernando Sousa, ainda reduziu para o Borussia Doutromundo, mas no minuto seguinte, José Silva colocou o resultado final em 7-4.