TRÊS DA FRENTE VENCEM E NÃO MUDAM POSIÇÕES
Hugo Rebocho C21 9-4 Cafetaria Kokas
POKER DE PEIXE EM NOVA VITÓRIA DOS HUGO REBOCHO
Jogo de muito interesse pela boa fase das duas equipas
Duas equipas que gostam de jogar com bastante ritmo em todas as partidas entram para a partida com mentalidade bastante ofensiva. A bola circulava a poucos toques e com bastantes triangulações sempre na procura de espaços para entrar na área porque de longe as defensivas fechavam muito bem a linha para a baliza. São os Hugo Rebocho C21 que criam melhores oportunidades e com sucesso chegam a uma vantagem de três golos. A Cafetaria Kokas sem alterar a sua estrutura tática joga mais rápido e com mais variações na frente criam o espaço necessário e levam para intervalo uma desvantagem de apenas um golo. Os Hugo Rebocho entram na segunda parte a explorar os corredores laterais e daí surgem partes das jogadas mais perigosas da equipa. Os Kokas, com Rui Fialho na frente esticavam mais rápido o jogo e de fora da área tentavam também o caminho do golo. Quando a partida se encontrava equilibrada Dgerman marca para os Hugo Rebocho e aí controlam o ritmo conseguindo ainda aumentar a vantagem sobre a Cafetaria Kokas para 9-4 final.
Hugo Rebocho mantém média de golos por jogo alta
Comblue 9-2 Friends FC
COMBLUE SEGUNDA PARTE DEMOLIDORA
Com Friends FC em aproximação ao 3º lugar esperava-se vida difícil aos Comblue
Equilíbrio na fase inicial do jogo onde os Comblue se apresentavam em 1-4-1 variável face às dinâmicas de Telmo Mendes e Hugo Marmeleira. Os Friends FC iniciam a partida com a maioria dos atletas com característica ofensivas e cedo mostram ao adversário com Ricardo Pires em boa forma a segurar a baliza. Comblue respondem à boa entrada do adversário e subindo no campo e com mais trocas de bola chegam mais perto da baliza de Carlos Frasco que após duas intervenções de nível não consegue evitar todas e os Comblue que veem-se a ganhar e equilibram defensivamente recuando mis um atleta do meio campo. Em desvantagem os Friends dão velocidade e procurando golo de todas a posições reduzem até ao intervalo. Na segunda parte os Comblue com maior posse de bola conseguem aproveitar os espaços entre linhas e dar aos homens da frente oportunidades de golo onde surge a veia goleadora de Telmo Mendes que com poker ajuda a sua equipa em mais uma vitória. Calu faz os dois e únicos golos para os Friends FC.
Comblue seguem seguros com defesa menos batida
Geraldinhos 4-3 Improváveis FC
GERALDINHOS LEVAM A MELHOR
Vindos de derrotas as duas equipas queriam pontuar
Os Geraldinhos entram em jogo a ocupar o terreno de jogo preenchendo os espaços entre sectores potenciando a circulação em posse na fase inicial. Os Improváveis FC em 2-3-1 com linhas mais espaçadas procuravam situações de 1×1 e variações em distancia. O jogo tornou-se mais rápido com as duas equipas a chegarem várias vezes às balizas com perigo para Diogo Salgado e João Fortes testando constantemente as suas capacidades. Seria com grande remate fora da área que os Improváveis se adiantavam por intermédio de João Pereira e ainda na primeira parte, já a apostar em ataques rápidos os Geraldinhos chegam aio empate. Na segunda metade o jogo mantém-se equilibrado com as equipas a incidir mais nos momentos ofensivos surgem mais dois golos para cada e só nos últimos minutos se desfaz a igualdade com Rui Martins a dar a vitória para os Geraldinhos por 4-3
Com vitória os Geraldinhos ganham distância sobre o 4º lugar