The Zungados, Rompante Football Seven e Putos do Bairro entram a vencer na Taça Minho !
No jogo de abertura da Taça Minho, o Rompante Football Seven venceu o Barcafute, num jogo extremamente equilobrado, por 3-2. Helder Carvalho e Rui Costa com um bis, fizeram os golos do Rompante Football Seven, já para o Barcafute, João Coutinho com um bis foi o destaque da sua equipa.
Os Putos do Bairro venceram por 5-3 a equipa do Praça FC, num jogo que ficou decidido pela forte entrada na partida dos Putos do Bairro. Eduardo Miguel e Natalino Martins com dois golos foram os autores dos golos do Barcafute, já para os vencedores Ricardo Miguelote, Davide Pontes, Bruno Abreu e um bis de Pedro Novais foram os marcadores de serviço.
Os The Zungados, venceram de formar esclarecedora, a equipa dos Galáticos FC, por 10-1. O único golo dos Galáticos FC foi apontado por Vinicius Carvalho, já para os The Zungados, Paulo Rodrigues, João Ferreira, Miguel Torres, João Leal, José Castro (2) e um destaque para o poker de Diogo Pinto.
Os Bein Porc, saíram derrotados do encontro diante da ARCOV, por uns expressivos 10-3. Andy Margotat, Kevin Bitaud e Vivien Pappalardo foram os autores dos golos do Bein Porc, já para os vencedores, um auto-golo de Jean-Pancrace Licheri, José Fernandes, Ângelo Torres, Rui Nogueira (2), José António Fernandes (2) e um hat-trick de Luciano Cunha, selaram o triunfo da ARCOV.
Equipa Ideal:
Rui Pedro Nogueira Assunção – The Zungados
José António Abreu Fernandes – ARCOV
José Rui Castro – The Zungados
Pedro Novais – Putos do Bairro
Luciano Cunha- ARCOV
Diogo Mendes de Castro Pinto – The Zungados
Ângelo Torres – ARCOV