The Zungados aproxima-se do topo da Série 2!

A primeira fase da SuperLiga Minho atingiu o seu ponto intermédio, com a luta pela passagem à fase seguinte a ser muito apertada. 

Na Série 1, Café Rompante e PAJEG AD Gondar abriram a jornada, com o PAJEG AD Gondar a voltar às vitórias, com um resultado de 3-1. Esta vitória permitiu à equipa ascender à quinta posição. Os golos do PAJEG AD Gondar foram apontados por Ricardo Silva (2) e um auto-golo de Marco Gonçalves, já o golo do Café Rompante foi apontado por Pedro Lima.

Flamingos FC e ADC Lamas deram um belo espetáculo, com o resultado a ser favorável aos Flamingos FC por 3-2, o que lhes permitiu manter a segundo lugar na classificação. Cristiano Guimarães marcou dois dos golos dos Flamingos FC, sendo o outro apontado por Miguel Leite. Para o ADC Lamas marcaram Nuno Teixeira e Leandro Salazar.

O líder Borussia Doutromundo venceu os Traquinas por 5-4, mantendo a distância de um ponto para os segundos classificados. Para o Borussia Doutromundo marcaram Miguel Pereira (2), Hugo Castro, Pedro Faria e Pedro Lopes, já os dos Traquinas foram apontados por Ricardo Alves, Miguel Montoya e Daniel Azevedo (2).

O último jogo da Série 1, foi o jogo menos equilibrado, com a Barcafute a vencer por 9-1 os Putos do Bairro. Os golos da Barcafute foram apontados por André Costa (2), Gabriel Wagner, Marco Fernandes, Daniel Lima, Bruno Miranda (2) e João Cardoso (2). O golo de honra dos Puto do Bairro foi apontado por Pedro Neves.

Na Série 2, Bein Porc e The Zungados abriram a ronda, com os The Zungados a vencerem por 6-4. José Nuno Ferreira marcou um hat-trick, sendo a figura do lado dos The Zungados. Miguel Salgado, Rui Silva e Ricardo Pinto marcaram os restantes golos da equipa. Jean-Pancrace Licheri, marcou os quatro golos do Bein Porc, sendo o maior destaque individual do fim-de-semana. 

O 4800 aproximou-se dos lugares cimeiros, após vencer o Praça FC por 4-2. Rui Martins (2), João Ribeiro e um auto-golo de Fábio Ferreira marcaram os golos do 4800, enquanto os do Praça FC foram apontados por Rui Machado e Natalino Martins.

O Arrebenta Pipas venceu de forma tranquila os Conquistadores do Minho por 5-0, aproximando-se do topo da classificação. Rui Matias, Miguel Meira, Hugo Rocha, Vasco Pizarro e Rafael Salgado foram os autores dos golos.

O Bormanicvs impôs a primeira perda de pontos à ARCOV, conseguindo um empate a quatro golos. Num jogo muito equilibrado e com emoção até ao fim, Hugo Gonçalves, Tiago Martins e um auto-golo de Gilberto Silva foram os autores dos golos dos Bormanicvs, já para a ARCOV marcaram João Luís (2) e Gilberto Silva (2).

 

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.