TEAM NIGHTMARE E BUENO FC/ESPAÇO AUTO DÃO PASSOS IMPORTANTES NA LUTA PELO APURAMENTO À 1ª DIVISÃO!
ELITE
Os Pupilos da Dina 2 – 1 Juventus BH Foz
Bom jogo entre duas equipas com muita raça. Num jogo em que é difícil dizer que houve um equipa claramente por cima, os Pupilos selaram uma vitória importante. As duas equipas lutaram bastante desde o primeiro ao último minuto, os Pupilos foram felizes na primeira parte aos 13′ com um golo do nº 30 após uma boa jogada colectiva e outra vez aos 14′, após aproveitarem uma perda de bola na defesa por parte da Juventus o nr 20 fez o segundo golo do jogo. As equipas anulavam-se em todos os aspectos, criavam oportunidades mas os guarda-redes estavam atentos. As faltas iam acumulando, tamanha a intensidade colocada em campo. Num momento em que as pernas já pesavam para os dois lados, os Juventus conseguiram reduzir aos 48′ através do nr 13. E apesar do ânimo que ganharam com este golo, os Pupilos mantiveram-se coesos até ao fim e garantiram o triunfo.
New Team 2011 3 – 5 Forças Segurança Unidas
Grande jogo de futebol na Urbicoop. Duas equipas muito aguerridas, empenhadas e com muita entrega ao jogo. O jogo começou de feição para o FSU que se viu em vantagem logo no 1 minuto de jogo. A New Team ainda não tinha respirado e o FSU fazia o 0-2, 2 minutos depois por Jorge Vilaça. O FSU pressionava e insistia nos contra ataques rápidas daí o 0-3 ter aparecido pouco depois por intermédio de José Faria. A partir daqui a New Team reorganizou-se, acertou alguns pormenores e voltou ao jogo com classe. Classe essa que lhes permitiu fazer 3 golos em 5 minutos e levar o jogo empatado para o intervalo. A 2ª parte foi mais equilibrada com as equipas a não arriscarem tanto jogando mais pelo seguro e tentando explorar o contra ataque. Nesse campo, o FSU esteve melhor e a eficácia acabou por fazer a diferença. Em 3 minutos o FSU fez 3 golos matando a partida. A partir daqui foi mais uma gestão de jogo do FSU que assim somaram mais 3 pontos.
2ª LIGA APURAMENTO CAMPEÃO
Bilhas SC 2 – 2 Mininha FC
Um jogo de luta bastante interessante onde os Bilhas eram a equipa mais dominante na partida e os Mininha jogavam o seu jogo em contra ataque. 1ª Parte bastante dividida onde ambas as equipas conseguem atingir um golo. A 2ª voltou a ser bastante intensa onde ambos os estilos de jogo foram mantidos. Mas eram os Bilhas que assumiram uma postura de massacre ao adversário estando constantemente no campo adversário. O Mininha tinham um jogo desorientado e não estavam a conseguir sair a jogar. Mas são os próprios que num bom contra ataque facturam numa jogada a 1 toque! A resposta não tarda e os Bilhas marcam no seguinte lance! O jogo termina 2-2
Bueno FC/Espaço Auto 5 – 3 Elite Gaia
Jogo emocionante entre duas equipas que querem subir. Jogo muito partido e intenso das duas equipas. O Elite festejaram primeiro aos 9 num golo do nr 6. As equipas não tiraram o pé do acelerador e só aos 18′ é que se viu o segundo golo do jogo, o golo do empate do Bueno é pelo nr 20. Oportunidade para um lado e para o outro, bolas rápidas e muito recurso à falta de ambas as equipas culminou no golo da vantagem do Elite aos 23′ através do nr 77. Na segunda parte as equipas entraram com a mesma atitude. A sorte sorriu primeiro ao Bueno que voltaram a empatar a partida aos 30′ num golo do nr 15. Ninguém desarmava e aos 35′ o nr 9 dos Elite voltou a colocar a equipa em vantagem. O Bueno responderam de imediato com um golo aos 37′ num bis do nr 20. Nos dez minutos finais, com a partida empatada o Elite tentaram ser mais atrevidos ofensivamente e isso custou-lhes na defesa ao sofrerem aos 43′ com um golo do nr 9 do Bueno. O mesmo nr 9 que aos 49 matou o jogo com um golo cheio de classe após um contra ataque muito bom do Bueno.
Stars United 2 – 4 Team Nightmare
Início do jogo entre Stars e Nightmare com um jogo muito agressivo e muito equilibrado. Stars a chegar ao golo de cabeça pelo nr 7. Nightmare a chegar à igualdade pelo nr 8 num bom remate fora área rasteiro sem hipótese de defesa. Pouco depois a conseguir chegar-se à frente com um grande remate do nr 10 que ainda bate na trave e entra. Boa oportunidade para o nr 92 do Stars a bola a passar muito perto do ferro da baliza. Nightmare volta a fazer golo pelo nr 10 num livre de muito longe que ainda bate no nr 10 do star e entra. Início da 2 parte com grande oportunidade para o Stars depois de um grande remate do nr 8 defesa incompleta e o nr 92 a mandar por cima grande golo do Stars pelo nr 8 de um livre muito bem batido. Nightmare acabaria mesmo por marcar num contra ataque de nr 10 a passar ao 82 que finaliza!
LIGA VERÃO
GRUPO A
Maia 2K17 1 – 14 Manga Tropical
O Manga começa a toda a velocidade a partida e o 1º tempo é literalmente deles. A 2ª parte volta a ser mais do mesmo onde o Maia não tem a capacidade de se impor no jogo apenas conseguindo, na totalidade do jogo, faturar um golo de honra. O manga cilindrou por completo e conseguiu atingir os 14 golos.
Paralympic de Marseille 0 – 2 Adidas FSS Porto
O jogo foi morno no início com ambas as equipas a ir tendo duelos constantes no meio campo e iam existindo oportunidades para todos os lados. Os Paralympic foram criando as chances com melhores hipóteses ao longo da primeira parte mas a 1ª parte terminou 0-0. A 2ª parte o Adidas queria adquirir a vantagem e foram eles a superiorizar se neste tempo mas estava difícil alcançar o golo. Após persistência a equipa do Adidas acaba mesmo por faturar num remate a longa distância. Minutos depois são os mesmos a serem felizes e atingem o 2º. A resposta não tarda pelos Paralympic e enviam a bola ao poste da baliza. O jogo termina 2-0 para os Adidas.
GRUPO B
Panike 2 – 6 Laranja Mecânica
O jogo começa com uma melhor exibição por parte dos Laranja que vão invadindo o campo adversário nos minutos iniciais e, com várias tentativas, acabam mesmo por marcar cedo! Os Panike em contra ataque iam criando as suas chances e algumas delas por pouco não são convertidas em golo. Os Panike começam a ter mais bola e são os mesmos que começam a dominar a partida. O jogo vai se desenrolando com uma melhor exibição dos Laranja que fazem 3 golos sem resposta. No seguinte tempo o jogo é mais intenso e a procura é maior pelos Panike mas apesar das boas exibições os Laranja não se deixam vender e o jogo termina 6-2.
TCUC FC 5 – 2 Beltic
Início de jogo entre Beltic e Tcuc com a equipa da casa a entrar melhor e a conseguir marcar pelo nr 13. Beltic a fazer o empate pelo nr 7 numa boa jogada coletiva. Tcuc volta a passar para a frente depois de um bom lance individual do nr 20 e a fazer um grande remate colocado sem hipótese. Início da 2 parte com o Tcuc a falhar uma grande oportunidade pelo nr 10 sozinho para a baliza. Tcuc a voltar a fazer golo pelo nr 13 depois de uma boa jogada pela linha. Beltic quase a chegar ao golo com um grande remate do nr 37 a bola a ir ao ferro. Acabando mesmo por chegar ao golo pelo nr 11 num grande golo de fora de área. Erro do nr 37 do beltic a entregar a bola ao nr 9 do Tcuc que não perdoa e faz o golo! Tcuc volta a marcar pelo nr 33! Acabando o tcuc por ganhar num bom jogo.
GRUPO C
FC Matosinhos 2 – 3 MTS Team
Início de jogo entre MTS e Matosinhos, jogo equilibrado até ao momento e muito disputado no meio campo. Mts a chegar ao golo numa boa jogada coletiva pela linha entre o nr 13 e o 4 acabar em golo. Mts a criar oportunidades pelo nr 13. De seguida nova chance desperdiçada pelo nr 13 depois de um grande passe do nr 7 com o nr 13 na cara do redes a falhar. Matosinhos a subir as linhas e o nr 14 com bons remates de longe. Mts a fazer o 2 com um com remate do nr 8 e o nr 7 a desviar e a trair o redes adversário. Boa primeira parte. No início da 2 parte, grande oportunidade do Mts com o nr 7 muito bem a meter a bola no nr 30 que já dentro da pequena área da baliza falha. Matosinhos tenta reduzir com remates fora de área mas até ao momento não tem conseguido. Mts volta a fazer pelo nr 7 que aproveita uma desorganização do Matosinhos. Matosinhos a reduzir por 2 vezes mas não chegou para empatar o jogo.
GRUPO D
Nova Gaia FC 7 – 0 X-Team
O X-Team ainda conseguiu equilibrar na primeira parte, mas o Nova Gaia não abrandou o ritmo e conseguiu golear. O grande destaque vai para Ricardo Silva, que completou um poker. O primeiro golo só apareceu aos 7 min, com um remate rasteiro de fora de área de Hugo Marcos. Mesmo a acabar a primeira parte, uma grande jogada ao primeiro toque desde o meio campo, a acabar da melhor maneira, aparecendo Filipe Santos ao segundo poste a finalizar de baliza aberta. Na segunda parte, o X-Team ainda criou algum perigo, mas era o Nova Gaia que se impunha. Ainda antes do 3-0, o Nova Gaia acertou na barra. Poucos minutos depois, Ricardo Silva faz o seu primeiro com um grande remate à entrada da área. O 4-0, surge depois de um cruzamento, Ricardo Silva a ser mais forte do que os adversários e a antecipar-se a toda a gente. Ao minuto 39, Ricardo Silva descobriu um espaço no meio da defesa e com um remate colocado de fora de área, fazia o 5-0. O poker viria a ser completado ao minuto 42, Ricardo Silva a rematar cruzado, aumentando assim para 6-0. O jogo ficou fechado com mais um golo de Filipe Santos, que não desperdiçou um grande passe de Ricardo Silva.
UT 1 – 5 Bastards & Botequim
Jogo complicado para ambas as equipas, que não contavam com suplentes no seu banco. Os Bastards a gerir melhor o esforço e a levar a melhor no final do jogo. A primeira parte acabou com a vantagem dos Bastards por apenas 0-1. Num lance em que Nelson Dinis consegue driblar um defesa e marcar. Na segunda parte, um lance de azar do UT levou ao 2-0. Pedro Costa a chutar a bola contra o poste e a defesa do UT a acabar por inserir a bola na baliza. O UT ainda chegou ao 1-2, com André Gonçalves a aparecer dentro de área e a ser mais forte do que os defesas. Logo de seguida surgiu o 1-3, com Pedro Costa a rematar de fora de área. Ricardo Azevedo viria a fazer o gosto ao pé ao minuto 45. O resultado ficou fechado com o ‘bis’ de Nelson Dinis que apareceu em frente ao guarda redes adversário e rematou cruzado.
Relâmpagos FC 0 – 6 Racing Club de Gaia
Um jogo que acabou por ser fácil para o Racing que foi premiado pela sua eficácia e dedicação durante o jogo todo. A primeira parte ainda foi mais ou menos equilibrada com as duas equipas a criarem boas oportunidades de golo e a conseguirem anular as iniciativas ofensivas do adversário. No últimos 5′ da primeira parte, o Racing conseguiu tirar partida das oportunidades criadas e fez 2 golos que lhes permitiu ir para intervalo com uma vantagem confortável. Na 2ª Parte, o Racing foi mais incisivo nas suas iniciativas e acabou por dominar a partida e aumentar a sua vantagem no marcador. Os Relâmpagos que se tinham aguentado na 1ª parte, não foram capazes de resistir à vaga ofensiva do Racing muitas e boas oportunidades de golo. O homem do jogo, foi sem dúvida Diogo Assis do Racing, ele que tinha inaugurado o marcador na 1ª parte fechou a contagem do 0-6 com um póker para a sua conta pessoal.
GRUPO E
Bandidos FC 1 – 2 Borussia de Gaia
O Bandidos esteve perto da surpresa, num jogo que parecia controlado pelo Borussia de Gaia. O Borussia de Gaia entrou melhor, criando algumas situações de perigo. Aos 14min, Ivo Gil a aparecer na ala esquerda, a cruzar e a bola a desviar no defesa, enganando o guarda redes. Até ao intervalo o Bandidos ainda tentou chegar ao golo, mas Vladimiro a fechar a baliza. Na segunda parte, o Borussia entrou melhor, surpreendendo o Bandidos, que ainda criaram algumas oportunidades. Porém, era o Borussia que chegava ao 0-2. Desta vez por Sérgio Costa que após um cruzamento a aparecer ao 2º poste e a aumentar a vantagem. O Bandidos não baixou os braços e assumiram o jogo. O golo surgiu ao minuto 41, por Carlos Tavares, com um remate rasteiro a enganar o guarda redes. O Borrusia até ao final a controlar o jogo e a não deixar fugir a vitória.
A.D.C Unidos à Cova da Silva 4 – 4 Team VDC
Muitos golos num duelo disputado até ao último minuto. O Team VDC a chegar ao golo muito cedo, logo aos 3min, Bernardo Teixeira a aparecer na área e de cabeça a colocar a sua equipa em vantagem. Foi de livre que surgiu o 0-2. Aos 9min, João Cruz a rematar muito forte e a aumentar para 0-2. A resposta do Cova da Silva apenas surgiu na segunda parte. Aos 28min, também de livre foi a vez de Rúben Santos reduzir. Aos 29min, surgiu o golo da noite, com um passe da baliza, João Cruz a aparecer entre o guarda redes e o defesa adversário e a fazer um chapéu de calcanhar a Bruno Pinto que acompanhou a bola com os olhos. Um minuto depois, num ataque rápido, Ernesto Bernardo a fintar o guarda redes e a reduzir para 2-3. O Cova da Silva estava com tudo, e aos 35min, foi a vez de Hugo Organista marcar, a desviar de um defesa e a rematar de fora de área. Perto do final, Telmo Pacheco a colocar pela primeira vez o Cova da Silva em vantagem no marcador, a aparecer sozinho à entrada da área e a fazer o 4-3. O empate surgiu perto do final com um grande remate cruzado de Bernardo Teixeira.
Maré Baixa FC 6 – 6 Dream Team FC
Primeira parte equilibrada com as equipas a encaixarem-se bem uma na outra e isso fez com que os golos aparecessem por pormenores individuais. O Dream Team foi a primeira equipa a inaugurar o marcador por André Rodrigues. O Maré Baixa respondeu com remate de Marcelo Ferreira e fez o 1-1. O Dream Team estava decidido a voltar à vantagem e Bruno Tavares concretizou a vontade fazendo o 1-2. Ainda antes do intervalo o Maré Baixa voltaria a empatar a partida por intermédio de Gil Freitas. Na 2ª parte, o Dream Team entrou de tal forma decidido a conquistar a vantagem que em 8′ fez 3 golos. Mesmo assim, o Maré Baixa não se deixou ir abaixo e Marcelo Ferreira e Gil Freitas bisaram e chegaram ao 4-5. A produtividade na 2ª parte não parava de aumentar e por isso ainda assim dois golos, primeiro Renato Pereira fez o 5-6 e a dois minutos do fim, Ricardo Jorge fixou o resultado final em 6-6.
GRUPO F
CoolAuto FC 4 – 3 Jarabá FC
O CoolAuto entrou bem no jogo, tentando manter a posse de bola e fazendo uma pressão alta. A tática começou a dar resultados logo aos 4′ por intermédio de Josué Ferreira que inaugurou o marcador. O Jarabá ia tentando responder mas a falta de acertividade nos momentos decisivos não ajudavam. Ainda antes do intervalo, André Soares, após cruzamento, rematou para o 2-0 resultado que se viria a manter até ao intervalo. Na 2ª parte, o Jarabá entrou decidido a dar a volta ao jogo e logo no início, Diogo Cardoso reduziu para 2-1. Com o golo, o Jarabá ganhou ânimo e a esperança fez com que voltassem ao jogo. O CoolAuto não se deixou intimidar e voltou a resfrear os ânimos com o golo de Ricardo Gomes a fazer o 3-1. No minuto seguinte, Guilherme Rosado do Jarabá volta a reduzir para 3-2. O jogo tornava-se mais intenso e interessante. Até final do jogo ainda deu para mais 2 golos mas a vantagem não fugiria ao CoolAuto que assim arrecadou os 3 pontos com o resultado de 4-3.
Los Blancos 8 – 2 CD Corredourense
Entrada forte da equipa do Los Blancos que desde o início pressionou bem o adversário não os deixando sair com bola controlada. O Corredourense teve sempre muita dificuldade em conseguir parar as iniciativas do adversário. Demonstraram algumas fragilidades no setor defensivo fazendo com que a defesa se tornasse demasiado permeável e acessível ao adversário. Ao intervalo, o Los Blancos venciam já por uns expressivos 4-0. Na 2ª parte, foi mais do mesmo, a equipa do Los Blancos chegava com perigo à baliza adversária com demasiada facilidade. Destaque para Daniel Neves com um hat trick e Fábio Pereira que fez um póker para os Los Blancos. No lado do Corredourense, Vítor Pedrosa bisou fazendo os golos da sua equipa.
LIGA | JORNADA | EQUIPA 1 | EQUIPA 2 | DATA | HORA | CAMPO | ||
LV GR.A | 3 | Paralympic de Marseille | 0 | 2 | Adidas FSS Porto | 17/jun | 17H30 | AB |
LV GR.A | 3 | Maia 2K17 | 1 | 14 | Manga Tropical | 17/jun | 18H00 | AB |
LV GR.B | 3 | Panike | 2 | 6 | Laranja Mecânica | 17/jun | 18H30 | AB |
AP Camp | 3 | Bilhas Sport Clube | 2 | 2 | Mininha FC | 17/jun | 19H30 | AB |
LV GR.G | 2 | Amigos da Bola | 3 | 9 | Xuxa Team | 17/jun | 18H00 | Bataria |
Elite | 4 | Inter FA | 5 | 0 | DGAUTO.PT | 17/jun | 19H00 | Bataria |
Elite | 4 | Os Pupilos da Dina | 2 | 1 | Juventus BH Foz | 17/jun | 20H00 | Bataria |
AP Camp | 3 | Bueno FC/Espaço Auto | 5 | 3 | Elite Gaia | 17/jun | 21H00 | Bataria |
LV GR.C | 3 | Tropa do Morro | 12 | 5 | Os Sentados | 17/jun | 18H00 | D7 Pedrouços |
LV GR.G | 2 | Rossoneri FC | 1 | 5 | A.D. Vila Chã | 17/jun | 19H00 | D7 Pedrouços |
LV GR.F | 3 | Cruz Azul FC | 1 | 4 | FC Toupeiras | 17/jun | 20H00 | D7 Pedrouços |
LV GR.C | 3 | Compact Records | 1 | 10 | Os Pedreiros | 17/jun | 21H00 | D7 Pedrouços |
LV GR.C | 3 | FC Matosinhos | 2 | 3 | MTS Team | 17/jun | 17H00 | ESMAL |
AP Camp | 3 | Stars United | 2 | 4 | Team Nightmare | 17/jun | 18H00 | ESMAL |
LV GR.B | 3 | Leões do Veneza | 19 | 0 | Futuras Promessas F.C. | 17/jun | 19H00 | ESMAL |
LV GR.B | 3 | TCUC FC | 5 | 2 | Beltic | 17/jun | 20H00 | ESMAL |
LV GR.D | 3 | Nova Gaia FC | 7 | 0 | X-Team | 17/jun | 17H00 | ESOD |
LV GR.E | 3 | Bandidos FC | 1 | 2 | Borussia de Gaia | 17/jun | 18H00 | ESOD |
LV GR.D | 3 | UT | 1 | 5 | Bastards & Botequim | 17/jun | 19H00 | ESOD |
LV GR.E | 3 | A.D.C Unidos à Cova da Silva | 4 | 4 | Team VDC | 17/jun | 20H00 | ESOD |
LV GR.E | 3 | Maré Baixa FC | 6 | 6 | Dream Team FC | 17/jun | 17H30 | URB |
LV GR.F | 3 | CoolAuto FC | 4 | 3 | Jarabá FC | 17/jun | 18H30 | URB |
LV GR.F | 3 | Los Blancos | 8 | 2 | CD Corredourense | 17/jun | 19H30 | URB |
Elite | 4 | New Team 2011 | 3 | 5 | Forças Segurança Unidas | 17/jun | 20H30 | URB |
LV GR.D | 3 | Relâmpagos FC | 0 | 6 | Racing Club de Gaia | 17/jun | 21H30 | URB |
LV GR.A | 3 | Desalinhados Futebol Clube | 0 | 5 | Alfa FC | 17/jun | ||
LV GR.G | 2 | FC Vitória | FOLGA | 17/jun |