TAÇA MARCA RECTA FINAL DA COMPETIÇÃO DA 1ªÉPOCA ALGARVIA

SERÃO ENCONTRADOS OS SEMI-FINALISTAS DA TAÇA!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

Este será um Domingo de taça, um dia de decisões de quem segue para as derradeiras etapas da competição. Em vista teremos jogos de grande valia.

A abrir um jogo sempre equilibrado entre o novo campeão da Superliga, A que Ganha, e os 7 Violinos, uma equipa sempre difícil de defrontar. A que Ganha trará com certeza uma força e confiança maior fruto do seu novo estatuto mas caberá aos 7 Violinos a tarefa de contrariar o favoritismo do adversário. Já em eliminatórias anteriores os 7 Violinos venceram também um adversário de grande valor, no caso o Restaurante Dallas, num jogo muito disputado onde o resultado acabou em 6-4 a favor dos 7 Violinos.

No 2º jogo haverá mais um embate equilibradíssimo entre a equipa dos Militextil Fardamentos e os Incomuns FC. Como já várias vezes tem sido referido os Incomuns têm como hábito ganhar às equipas que são consideradas as mais fortes e com certeza neste jogo não deverão deixar os seus créditos por mãos alheias. Os Militextil entrarão em campo ainda com a derrota no campeonato bem fresca na mente dos jogadores. Esse facto poderá pesar ou então dar força para o jogo. Serão dois bons jogos estes que decidem os restantes semi finalistas visto que FC O Vitória já está nas meias finais após ter vencido o seu jogo na passada semana.

Dope City irá na 2ª feira jogar aquele que poderá ser o jogo que lhe dará o título de campeão da Liga de Honra frente aos Milan FC que apesar de contarem com zero pontos ainda tentarão neste jogo somar os primeiros pontos.

Estes são os jogos da taça e liga da Honra deste Domingo e Segunda:

Quarteira

Domingo, 14 de Dezembro

17:00 A que Ganha vs 7 Violinos T
18:00 Militextil Fardamentos vs Incomuns FC T

Segunda, 15 de Dezembro

18h30 Dope City vs Milan FC LH

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.