T.B.V. BROOKLYN E CENTRAL MENSAGEIRO ENCERRAM VAGAS NA DIVISÃO DE ELITE!

 

SUPERLIGA SÉRIE 1

 

VITÓRIA DO MAMAS FC GARANTE 1º LUGAR DA FASE REGULAR AO AMBCV!

 

SeteÀRasca 6-9 MaltaDoDesporto

PARTIDA COM GOLOS PARA TODOS OS GOSTOS!

Num jogo que colocava a MaltaDoDesporto com algum maior favoritismo para levar os 3 pontos, foram os SeteÀRasca que abriram o marcador ao passar do minuto 5 por Ricardo Caetano. Algum tempo depois surgiu a primeira resposta da MaltaDoDesporto e logo com a reviravolta, apontando Nélson Pestana um bis aos 13 e 15 minutos (1-2). Até ao intervalo apenas mais um golo a apontar, fazendo o inevitável Afonso Silva o golo do empate. A 2ª parte começa com o golo de Bruno Correia que faz o 2-3, Ricardo Caetano volta a empatar a partida para o SeteÀRasca logo no minuto seguinte e mais um minuto volvido novo golo, fazendo Nélson Pestana o seu hat-trick e o 3-4 no marcador. Foi depois disto que o jogo ganhou uma nova resolução, quando no espaço de 9 minutos, 2 golos para o SeteÀRasca e 4 golos para a MaltaDoDesporto colocam o resultado num 5-8 que praticamente estabeleceu o vencedor. Até final, mais um golo para cada equipa concluiu o resultado deste encontro (6-9.

 

AMBCV 7-2 Café Praceta

AMBCV APENAS RESOLVEU O ENCONTRO NO FINAL DA 2ª PARTE!

Jogo entre duas equipas já bastante conhecidas, com favoritismo para o AMBCV, demonstrado logo ao minuto 2 com o golo de Paulo Silva a abrir o marcador para os mesmos. Depois o Café Praceta ainda conseguiu o empate ao minuto 8 com o golo de João Lopes e fez o seu adversário esforçar-se imenso para provar o seu favoritismo. O AMBCV apenas voltou a marcar ao minuto 19 por Hugo Lopes, tendo sido assim fechada a 1ª parte, com um 2-1. Inicio de 2ª parte equilibrado, melhor o AMBCV que marca novamente por Paulo Silva aos 30 minutos e parece depois ter o jogo controlado, mas mais uma vez o Café Praceta fez questão de dificultar a vida ao seu adversário, marcando Leandro Pacheco o 3-2 aos 33 minutos. Só depois de 35 minutos a equipa do AMBCV conseguiu fazer jus ao seu favoritismo, com os golos de Rafael Delgado, Hélder Guia e Armando Gomes a colocar o encontro num já esclarecedor 6-2. A partida conclui-se depois com o golo da noite apontado por Hugo Lopes, fazendo um bis num golo “do meio da rua” junto à barra, para delícia de todos os presentes.

 

CP4L 5-3 Dream Team

EQUIPA BATALHADORA DO CP4L REDIME-SE DA DERROTA CONSENTIDA NA SEMANA ANTERIOR FRENTE A ESTE ADVERSÁRIO E PELO MESMO RESULTADO!

Grande entrada em jogo do CP4L, apontando logo o 1-0 ao minuto 3 por Ruben Ferreira. A partida depois deste golo equilibra, a Dream Team passa a ter mais bola e mais oportunidades de golo e chega com isso ao golo do empate ao minuto 13 por Sérgio Silva. O jogo foi-se mantendo na mesma toada, CP4L ia mostrando sinais de querer voltar à vantagem com algumas oportunidades e sendo mesmo mais eficaz conseguem a 1 minuto do intervalo o 2-1, saído dos pés de Ricardo Carvalho. Logo a abrir a 2ª parte, novo empate na partida, marcando Frederico Almeida o 2º para a Dream Team. 3 Minutos depois a resposta, apontando Rafael Silva o seu primeiro golo do encontro ao minuto 29 (3-2) e só depois de 9 minutos se voltou a gritar golo, sendo esse o 4-2 para o CP4L com o bis de Ricardo Carvalho. Dream Team volta à luta pelo resultado a 3 minutos do final do encontro com o bis também de Sérgio Silva, mas o terceiro bis deste encontro seria o mais importante, com Rafael Silva no último minuto a dar a certeza da vitória à equipa do CP4L.

 

Pastéis Vintage 4-5 Mamas FC

LUTA ACESA PELO 1º LUGAR TERMINA COM VITÓRIA PARA O MAMAS FC!

Num jogo com duas equipas já apuradas para a Divisão de Elite, podia esperar-se um jogo morno e com duas equipas cautelosas para evitar lesões ou até mesmo cartões que lhes pudessem ser prejudiciais, mas a história não foi nada esta. Pastéis Vintage apresentaram-se com algumas baixas, mas como sempre na luta pelo resultado, e o Mamas FC contando com quase todos os seus jogadores, não jogaram menos que em qualquer outro encontro até á data. Diogo Monteiro abriu o marcador cedo para o Mamas FC, com o 0-1 aos 4 minutos e Fábio Pereira empatou a 1 golo ao passar dos 12 minutos mantendo um equilíbrio no resultado. Diogo Pereira mostrou-se depois decisivo ao apontar 2 golos aos 25 e 26 minutos, passando o resultado para 1-3 e o pequeno Daniel Amorim ganha uma vantagem de 3 golos para a sua equipa ao minuto 29. Rui Matos reduziu ao minuto 32 para 2-4, mas Daniel Amorim novamente a fazer questão de estragar as contas dos Pastéis Vintage e o resultado manteve-se em 3 golos de diferença (2-5) aos 35 minutos. Com 15 minutos para se jogar, as investidas do Mamas FC deixaram de levar o sucesso desejado e os Pastéis decidiram assustar. Marcou primeiro Rui Matos a bisar assim na partida aos 38 minutos e depois a 3 minutos do final Mateus dos Santos deixa o resultado pela margem mínima. Sem nada mais a apontar até final, Mamas FC conseguem a vitória que lhes garante o 2º Lugar da Fase Regular, terminando Pastéis Vintage no 3º posto.

 

SUPERLIGA SÉRIE 2

 

CENTRAL MENSAGEIRO GARANTE DIVISÃO DE ELITE NO ÚLTIMO SUSPIRO!

 

Recreativo do Libolo 4-3 ODC Warrior

RECREATIVO DO LIBOLO ASSEGURA MANUTENÇÃO NOS ULTIMOS 7 MINUTOS!

Jogo marcado pelo equilíbrio durante toda a partida, seja na forma como foi disputado o jogo, seja no resultado. A primeira equipa a marcar foi o Recreativo do Libolo, com Kelson a abrir o marcador aos 8 minutos. Boa resposta depois do ODC Warrior que logo aos 11 e 12 minutos faz a reviravolta no marcador com golos de André Lopes e António Duarte respetivamente. Não se marcaram depois mais golos nos restantes 13 minutos do 1º tempo, mas a 2ª parte começa logo com o golo de Argemiro Cabral que aumenta a vantagem do ODC Warrior para 1-3. Recreativo do Libolo parte em busca de recuperar o resultado, pois só a vitória lhes interessava nesta partida, Mário Azevedo reduz aos 33 minutos e depois de muita luta conseguem mesmo a desejada reviravolta aos 43 e 45 minutos, com Pedro Oliveira e o bis de Kelson a fechar a partida com os 3 pontos a irem assim para a equipa do Libolo.

 

New Team – Estrelas da Amadora 3-4 Pornmouth

MANUEL SERRADO FOI DECISIVO!

Jogo esteve bastante equilibrado durante a 1ª parte, embora a New Team fosse tendo mais posse de bola e criando mais chances de golo. Mas como diz o ditado, quem não marca sofre, assim foi, com o Pornmouth a passar para a frente do marcador aos 7 e aos 9 minutos primeiro por Manuel Serrado e depois por Pedro Lopes. Ainda antes do intervalo Pornmouth chegou mesmo ao 3-0, novamente por Manuel Serrado, colocando o líder desta série em dificuldades. A segunda parte foi idêntica, com a New Team a melhorar na finalização e consegue empatar o jogo por Igor Ramalho de um remate de longe aos 33 minutos, por Manuel André aos 40 através de um remate colocado e aos 46 por Diogo Fernandes. Melhores contornos ganhou este jogo para a New Team após este empate, que ainda assim acabaria no último minuto, novamente por Manuel Serrado, que fazendo o 3-4 resolve o jogo e a dá a vitória à sua equipa.

 

T.B.V. Brooklyn 5-0 Black Power

Vitória para a equipa do T.B.V. Brooklyn, beneficiando do atraso para iniciar o jogo da equipa adversária!

 

Central Mensageiro 3-3 Vulcão FC

CENTRAL MENSAGEIRO COM VÁRIAS BAIXAS ESTEVE FORA DA ELITE DURANTE 17 MINUTOS!

O jogo esteve bastante competitivo e físico de ambas as partes, não se esperando outra coisa num jogo que ditava a participação de uma ou outra equipa na Divisão de Elite. Na primeira parte o Central Mensageiro teve mais posse e criou mais chances de golo, indo para intervalo a vencer por 2-0, com golos feitos por Rivelino Sousa e Fábio Teixeira. Tudo parecia tranquilo para a equipa do Central Mensageiro que precisava apenas do empate para se apurar para a Divisão de Elite, mas na segunda metade o Vulcão conseguiu virar o jogo no espaço de 5 minutos, com Ivan Chagas, Ricardo Reis e Erickson Gomes a marcarem aos 27, 31 e 32 minutos. A tranquilidade virou pesadelo, com a equipa do Central desfalcada de alguns dos seus melhores atletas a ter de correr contra a corrente do jogo, o Vulcão foi fazendo o seu papel e foi mantendo durante largos minutos a vantagem mínima, mas essa curta vantagem tornou-se insuficiente, quando já mesmo no final da partida vêm o salvador Wilson Almada voltar a colocar o Central Mensageiro numa competição que nunca lhes “fugiu” até à data.

 

2ª LIGA SÉRIE 1

EM JOGO DECISIVO, BORUSSIA DORMETUDO GARANTE VAGA NA LIGA DE APURAMENTO DE CAMPEÃO SOBRE O SEU ADVERSÁRIO!

 

Galáticos FC 2-4 Borussia Dormetudo

BORUSSIA DÁ A VOLTA APÓS EXPULSÃO!

O Borussia começou melhor a partida e aos 6 minutos Rui Caetano abriu o marcador com um remate à meia-volta já dentro da área. Os Galáticos FC deram resposta e aos 13 minutos David Rocha empatou o encontro e ainda antes do intervalo a equipa colocou-se a vencer após golo de Miguel Savedra. Na 2ª parte o Borussia Dormetudo chegou ao empate, já quando jogava com mais uma unidade em campo, por Francisco Fernandes aos 42 minutos. Aos 46 minutos João Salta recupera a bola e do meio-campo fez um chapéu perfeito ao guardião contrário (2-3) e aos 49 minutos bisou após jogada coletiva bem desenhada.

 

Hellvalade 5-0 FC Beercelona

Vitória para a equipa do Hellvalade, beneficiando da falta de comparência da equipa adversária!

 

RedTails United 2-4 Unipec FC

UNIPEC FC DOMINA 2ª PARTE E DEIXA REDTAILS PARA TRÁS!

A Unipec entrou melhor na partida e o seu capitão César Pinto inaugurou o marcador à passagem do minuto 3. A reposta não se fez esperar e aos 6 minutos, Hugo Pinto à entrada da área fez o empate. A Unipec foi à procura da vantagem e aos 16 minutos com um forte remate Admacelho Silva colocou a equipa a vencer (1-2). O RedTails United reagiu de imediato, pouco depois vêm a bola ser cortada em cima da linha, mas aos 18 minutos o capitão Rui Santana fez de novo o empate. Ao intervalo: 2-2. No 2º tempo a Unipec voltou à vantagem num remate de longe de Luis Ramos e pouco depois Jean Bove deu tranquilidade à equipa fazendo o 2-4. Até final destaque para o golo de Marco Oliveira aos 49 minutos.

 

Inazuma Seven FC 6-3 Real Lisbon FC

POQUER DE PAULO BATALHA DEITA ABAIXO O REAL LISBON FC!

Inazuma Seven começou cedo a marcar com bis de Paulo Batalha (aos 6 e 9 minutos). O Real Lisbon tentou de bola parada aos 21 minutos, mas foi o Inazuma a marcar antes do intervalo, por Eliandro Moreira aos 24 minutos. A Inazuma não tirou o pé do acelerador e Paulo Batalha fez o hat-trick aos 30 minutos. Aos 38 minutos a equipa beneficiou de um pontapé de penálti e Nilton Campos converteu para o 5-0. O Real Lisbon marcou o primeiro golo aos 42 minutos por André Cassandra na sequência de um contra-ataque. O Real Lisbon poderia partir para uma tentativa de recuperação, mas Paulo Batalha retirou esperanças ao fazer o 6-1 aos 45 minutos. Até final, o Real Lisbon ainda fez dois golos mas não houve tempo para mais.

 

2ª LIGA SÉRIE 2

 

LISTA EXIGENTE JUNTA-SE À ELITE QUE JUNTARÁ NA 2ª FASE AS EQUIPAS QUE VÃO LUTAR PELA SÚBIDA DE DIVISÃO E QUE VAI DEFINIR O NOVO CAMPEÃO DA 2ª LIGA DE LISBOA!

 

Lista Exigente 6-3 Iraque Unita

PRIMEIRA PARTE DECISIVA PARA A LISTA EXIGENTE!

Jogo com equilíbrio nos primeiros 5 minutos de jogo, com um pouco mais de superioridade da equipa do Lista Exigente atá final da 1ª parte. Num erro defensivo [mau alivio] por parte da equipa do Iraque Unita nasce o 1º golo da Lista Exigente, marcado por Javier Anula logo aos 3 minutos. Boa jogada individual depois do mesmo Javier Anula, que marca o 2º golo para a Lista Exigente e após um lançamento de linha lateral e uma desatenção defensiva da equipa do Iraque Unita, surge ainda o 3º golo da Lista Exigente num bom cabeceamento de Pedro Sá Cardoso. Ao intervalo: 3-0. Entrada forte do Iraque Unita na 2ª parte e logo a marcar 2 golos no início da mesma, com o estreante António Rocha a marcar aos 26 e Guilherme Pamplona a reduzir para a margem mínima aos 29 minutos. Jogo relançado com o Iraque Unita por cima, mas contra o rumo do jogo a Lista Exigente através de um livre e um contra ataque, marca 2 golos, chegando Pedro Sá Cardoso ao hat-trick. Superioridade da equipa do Iraque Unita na 2ª parte mas maior eficácia da equipa da Lista Exigente, que ainda vêm Afonso Dias no final fechar o resultado num 6-3.

 

Os Magriços 0-7 BOCA

EXIBIÇÃO SEGURA GARANTE FASE REGULAR 100% VITORIOSA PARA O BOCA!

Início de jogo equilibrado por parte de ambas equipas, no entanto é a equipa do BOCA que consegue chegar à vantagem aos 5 minutos de jogo por Fábio Martins. A partir dai a equipa do BOCA começa a ter o controlo do jogo e começa a criar muitas oportunidades de golo, onde inclusive enviam 5 bolas ao poste e marcam 2 golos [aos 17 e 20 minutos por Eldar Mendes e novamente Fábio Martins]. A 2ª parte foi controlada por completo pela equipa do BOCA, onde existiram inúmeras boas jogadas resultado de um bom entendimento coletivo e onde concretizaram mais 4 golos [35, 37, 39, 48 mins], sendo o último golo marcado de penalti pelo guarda-redes da equipa do BOCA.

 

Atlético Dá Milpau 5-8 Carochada FC

HENRIQUE DUARTE BEM TENTOU, MAS NÃO EVITOU DERROTA FRENTE AO CAROCHADA FC!

Inicio forte da equipa do Carochada onde nos primeiros 10 minutos de jogo fizeram 3 golos e controlaram a partida. Apesar da equipa do Atlético estar a jogar com apenas 6 jogadores conseguiu reduzir aos 8 minutos, com um golo do Henrique Duarte e a partir dai o jogo começou a equilibrar. Passou a existir uma boa sucessão de ataques e contra ataques de ambas equipas, o que resultou em golos de ambas as partes. No entanto era a equipa dos Carochada FC a estar sempre na frente do marcador e a terminar a 1ª parte a ganhar por 4-6 com destaque para o bis de Francisco Pires e Afonso Ramos. Na 2ª parte o jogo começou equilibrado onde nos primeiros 5 minutos da mesma não existiu qualquer lance de perigo por parte de ambas as partes. Aos 32 minutos numa jogada rápida de contra ataque, o Atlético chega ao 5-6 uma vez mais através do jogador Henrique Duarte e que volta a pressionar a equipa adversária. A partir dai a equipa do Carochada FC começou a acelerar e a controlar a posse de bola, o que resultou na marcação de um golo aos 41 minutos por Juan Dissimoz. Num dos últimos lances da partida o guarda-redes da equipa do Atlético tem uma saída infeliz, provoca um penalti e Francisco Pires da equipa do Carochada FC, chamado a marcar o penalti, acaba por converter em golo, colocando um ponto final no resultado de 5-8 a favor da equipa do Carochada FC. Apesar da derrota do Atlético, destaque para Henrique Duarte que fez um Poker nesta partida.

 

Olimpico da Falagueira 5-4 MixTeam

JOÃO SOUSA ESTEVE COM A PONTARIA AFINADA!

Jogo esteve bastante equilibrado com o Olímpico a ter mais posse, embora a não ser dominador. É ainda assim a Mix Team a abrir o marcador por Diogo Henriques aos 8 minutos, mas minutos depois João Sousa a empata a partida. Poucos minutos depois Olímpico da Falagueira passa para a frente do marcador, novamente por João Sousa e mesmo antes do intervalo Mix Team empata por Nélson Carrelo. A segunda parte foi uma fotocópia da primeira, João Sousa novamente a colocar a sua equipa na frente do marcador aos 38 minutos de livre direto. Mix Team sempre a correr atrás do resultado e empata por João Cardoso aos 42 minutos, mas aos 44 minutos Diogo Santos através de uma grande jogada de equipa, faz o 3-4 para o Olímpico e no minuto seguinte novamente João Sousa a ampliar a vantagem para 3-5 num belo remate de chapéu. Ainda antes do final da partida Rui Branco reduz para 4-5 mas não houve tempo para mais e o árbitro acabou a partida.

 

PROLIGA

RAPAZES DO O.T.O LIDERAM JUNTAMENTE COM AEFCH, MAS COM MENOS 1 JOGO!

 

Magma FC 1-2 AEFCH

REVIRAVOLTA DRAMÁTICA NOS ÚLTIMOS 5 MINUTOS DÁ TRIUNFO AO AEFCH!

A partida iniciou-se equilibrada, mas aos poucos o Magma FC tomou conta do encontro e aos 20 minutos com um remate à entrada da área, Igor Costa inaugurou o marcador. Pouco depois acertaram no poste e ainda antes de fechar o primeiro tempo levaram a bola ao travessão numa tentativa de chapéu. Na 2ª parte o Magma continuou a controlar a partida mas com o passar dos minutos a equipa foi perdendo gás e apenas Helton Pereira visou a baliza. A AEFCH foi crescendo no encontro e aos 45 minutos Francisco Lima recebeu na área e empatou o resultado. A equipa ganhou novo ânimo e pouco depois, surpreendentemente, consomou a cambalhota no marcador por Gonçalo Matos, que lhes garantiu assim 3 pontos que pelo rumo do jogo nada dava a entender.

 

Farelães FC 0-4 Rapazes do O.T.O

RAPAZES DO OTO CONFIRMAM SUPERIORIDADE NO 2º TEMPO!

Os Rapazes iniciaram melhor o encontro, à passagem do minuto 5 tomam conta da bola e o capitão Filipe Dantas acertou na trave antes de marcar, aos 15 minutos. O Farelães não esboçou resposta e até final da 1ª parte foram Os Rapazes a criar perigo levando a bola ao ferro. A 2ª parte não foi diferente, apenas mudou a eficácia d’ Os Rapazes. A equipa continuou a mandar no jogo, aos 35 minutos acertaram de novo no poste e aos 39 Miguel Gonçalves dilatou a vantagem. Até final destaque para o bis de Filipe Dantas e para o golo de Ricardo Almeida mesmo a acabar que concluíram o encontro num 0-4.

 

100 Nome 4-2 Jenilson DRT

BIS DE MARCELO LEITÃO E ALEXANDRE MORGADO GARANTEM 3 PONTOS!

1a parte muito equilibrada, com remates à baliza de ambas as partes, mas com apenas os 100 Nome a conseguirem concretizar aos 4 minutos por Marcelo Leitão, ficando assim traduzida toda a história dos primeiros 25 minutos. Início forte na 2ª parte da equipa do Jenilson DRT, a conseguir rematar por inúmeras ocasiões, mas apenas a conseguir marcar 1 golo aos 29 minutos por Nuno Monteiro, mas antes disso ainda sofrem um golo aos 27 minutos, num bom contra ataque dos 100 Nome finalizado por Alexandre Morgado. Após o golo dos Jenilson os 100 Nome pegaram no jogo e marcaram 2 bons golos, bisando tanto Marcelo Leitão como Alexandre Morgado, resultado de uma boa sucessão de passes e de bom entendimento coletivo. Estes apenas voltaram a conceder um golo à equipa do Jenilson, quase no final do jogo, aos 42 minutos apontado por Ianik Oliveira.

 

Gente do Mal 6-2 Maccabi Tá-Tudo-Vivo

GENTE DO MAL DÁ BOA RESPOSTA A INICIO SURPREENDENTE DO MACCABI!

Bom inicio da equipa do Maccabi a conseguir marcar 2 golos quase de rajada, aos 6 e aos 10 minutos, ambos apontados por Miguel Zima. Após os golos sofridos a equipa do Gente do Mal começou a pegar no jogo e a ter mais posse de bola, onde com essa vantagem conseguiu marcar 4 golos e assim chegar à vantagem no jogo ainda antes do intervalo, com destaque para o bis de Paulo Monteiro. A 2ª parte começa como o final da 1ª parte, com a equipa da Gente do Mal por cima e com mais posse de bola, e essa continuação de superioridade da equipa do Gente do Mal traduziu-se em golos, com o jogador Nuno Carvalho a marcar 2 golos e a colocar um ponto final no marcador.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.