SUPERLIGAS ALGARVIAS COMEÇAM A DECIDIR-SE

EM QUARTEIRA TÍTULO COMEÇA A FICAR CADA VEZ MAIS PERTO PARA 3 EQUIPAS; EM FARO IRÃO SER ENCONTRADOS OS PRIMEIROS APURADOS PARA O PLAYOFF DA SUPERLIGA; EM FARO ÁGUA SALGADA TERÁ UM TESTE À SUA LIDERANÇA

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

Este Domingo vai ser um Domingo cheio de jogos decisivos por todo o Algarve. Jogos onde se decidem posições de liderança e de eventual luta pelo título final da Superliga.

QUARTEIRA:

A abrir a noite de jogos teremos os Pastelaria Bijou e os Dreams Bar, Pastelaria Bijou que soma 3 vitórias em 3 jogos e que tem aqui um oportunidade de se isolar ainda mais na frente da classificação. Os Dreams Bar têm vindo a melhorar e muito o seu jogo, tendo vencido na partida anterior os Merengues. Em caso de vitória poderão chegar-se à dianteira da classificação e começar a incomodar os candidatos que até agora têm “passeado” na competição.

No segundo jogo iremos ter um encontro de aflitos, o jogo que irá opor os Merengues aos N Barbeiro será com certeza um dos jogos da tarde pois a emoção e a grande entrega das equipas aliado à necessidade de pontuar  fará deste um jogo a não perder.

A fechar a noite de jogos em Quarteira teremos o embate entre os invictos Restaurante Dallas e os Dope City. Dallas depois de na jornada passada ter folgado, quer agora entrar novamente na luta pelos lugares cimeiros. Os Dope City são sempre um duro teste a qualquer equipa que se lhes opõe e desta feita de certeza não deixarão de fazer o que têm vindo a fazer até agora no campeonato. Um bom jogo que se prevê neste campeonato.

 

FARO:

Em Faro teremos a abrir o embate entre os Hubel e os FC Relva equipas que com os resultados obtidos na jornada passada se colaram na classificação e disputarão assim o lugar de play-off na classificação.

Ron Jeremies e Sushi Pearl farão o segundo jogo da tarde. Ron Jeremies terão de vencer se quiserem continuar na luta pelo play-off da Superliga. Sushi Pearl ao vencer garante pelo menos para já um lugar no play-off deixando ainda mais pressão para os directos adversários.

Incomuns FC e Lobos tentarão aproveitar os outros embates uns para voltarem ao topo da classificação outros pra tentar fugir do último lugar. Será um jogo de extremos e onde os Incomuns tentarão apagar a má imagem do jogo da jornada anterior.

Num clássico da Superliga Militextil e FC O Vitória irão disputar mais um derby que vai para o 4º capitulo. Se nos anteriores os Militextil vencerão sem apelo nem agravo os Vitória, estes com certeza quererão mudar o rumo da história e dar-lhe um capitulo diferente nem que seja apenas para quebrar hegemonia dos Militextil nos confrontos directos.

A fechar teremos os 7 Violinos e os Moh Farenses ambos galvanizados com a jornada anterior onde venceram os seus jogos. Um jogo que será com certeza equilibrado e será uma boa demonstração de qualidade em termos futebolisticos.

 

PORTIMÃO:

A abrir a tarde de jogos teremos os Água Salgada – Sagres e os Cotas do Bigode FC. Água Salgada tem dado “show” até agora na Superliga tendo goleado por igual resultado os seus anteriores adversários. Contudo os Cotas do Bigode mostraram na sua estreia que de cotas tinham muito pouco e arrancaram um empate frente a um adversário muito difícil como é o caso dos Spartans conseguindo recuperar de um resultado desfavorável em dois golos. Um bom jogo em perspectiva.

A segunda partida oporá os campeões da Superliga Portimonense BDM Team e os Imparáveis. BDM teve bastantes dificuldades para vencer os Shaktar Donuts, sendo que neste jogo passarão por dificuldades pois os Imparáveis deram mostras de ser bastante imparáveis na ultima jornada vencendo por 6 bolas a uma o seu adversário.

No terceiro jogo da tarde teremos o embate entre Spartans e Farroupilha FC. Um jogo que irá opor duas equipas extremamente equilibradas e onde o resultado será sempre uma incógnita. Spartans já deram mostras de poder chegar longe na competição, por outro lado os Farroupilha terão de vencer se quiserem colocar-se em posição de luta pelo titulo.

Shaktar Donuts e Só Segundas United fecharão os jogos da tarde Portimonense da Superliga. Será um jogo à imagem dos anteriores onde o equilíbrio será a nota dominante do encontro. Espera-se bastante das duas equipas após partidas onde perderam sempre pontos. Veremos que sairá mais feliz deste encontro.

Estes são os resultados dos jogos da 3ª e 4ª jornadas das Superligas Algarvias:

Faro – Domingo, 22 de Fevereiro
15:00 Hubel vs FC Relva SL – 2
16:00 Ron Jeremies vs Sushi Pearl SL – 1
17:00 Incomuns FC vs Lobos SL – 1
18:00 Militextil Fardamentos vs FC O Vitória SL – 2
19:00 7 Violinos vs Moh Farenses SL – 1
Quarteira – Domingo, 22 de Fevereiro
18:00 Pastelaria Bijou vs Dreams Bar SL
19:00 N Barbeiro vs Merengues SL
20:00 Restaurante Dallas vs Dope City SL
Portimão – Domingo, 22 de Fevereiro
17:00 Água Salgada – Sagres vs Cotas do Bigode FC SL
17:30 BDM Team vs Imparáveis SL
18:00 Spartans vs Farroupilha FC SL
18:30 Shaktar Donuts vs Só Segundas United SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.