SUPERLIGA ALGARVIA INICIA-SE TAMBÉM EM PORTIMAO

APÓS FARO A SUPERLIGA ARRANCA EM PORTIMÃO!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

QUARTEIRA:

Após uma jornada cheia de embates equilibrados, iremos ter uma 2ª jornada que começa a desenhar um esboço de quem serão os candidatos ao título na Superliga de Quarteira.

Dallas terá um teste de fogo frente ao N Barbeiro, equipa que precisa de vencer se não quer perder o comboio dos primeiros, Dallas terá de demonstrar que a vitória por 8-0 na 1ª jornada é realmente aquilo que de melhor sabe fazer.

A que Ganha, após a vitoria tirada a ferros frente aos Dope City irá ter um embate frente aos Dreams Bar que jogarão neste jogo, tal como os N Barbeiro, uma cartada importante na luta pelos primeiros lugares. Além dessa luta terão também de apagar a imagem deixada no primeiro jogo onde foram goleados pelos Dallas.

Pastelaria Bijou irá apadrinhar a estreia da equipa dos Merengues que é a primeira estreante em Quarteira nesta nova época. Quem sairá vencedor não sabemos mas os Bijou têm como equipa “veterena” nestas andanças um grande dose de favoritismo neste jogo.

FARO:

Sushi Pearl e 7 Violinos, irão neste jogo lutar por se deixar para trás após a vitória na 1ª jornada. Ambas com 3 pontos irão dar tudo para que uma delas se mantenha com três. Se se acabarem por anular irão na mesma felizes e empatadas na classificação.

FC Vitória irá entrar em campo com a galvanização de se encontrar em 1º classificado após a vitória na 1ª jornada frente ao FC Relva. Hubel terá de vencer se não quiser começar a pensar nas contas finais do campeonato.

Militextil e FC Relva irão disputar um encontro inédito na Superliga pois será o primeiro confronto que têm no campeonato. Militextil vencedor das duas últimas edições da Taça e vice campeão da Superliga terá um favoritismo tremendo nesta jornada. Restará ao Relva tentar vencer a forte equipa dos Militextil.

Ron Jeremies e Lobos, formam a dupla que na 1ª jornada perdeu os seus jogos. Assim, e para que não percam o comboio dos primeiros vêem-se obrigados a vencer a partida. Será também um jogo de bastante equilíbrio pois ambas têm um estilo de jogo muito similar.

Incomuns FC e Moh Farenses fecham a tarde farense no que diz respeito as jogos da Superliga. Incomuns que na primeira jornada venceram os Ron Jeremies pela margem mínima mas que demonstraram que a sua equipa se mantém muito coesa e organizada e Moh Farenses que terão aqui o seu teste de fogo quanto ao seu verdadeiro valor, equipa que na 1ª jornada vendeu muito cara a derrota frente à equipa dos Sushi Pearl, perdendo apenas nos penaltis.

PORTIMÃO:

Imparáveis e Água Salgada – Sagres, irão abrir e estrear a nova Superliga em Portimão. Equipas novas e muito para demonstrar. Quem irá vencer o jogo de estreia?

Só Segundas United e Farroupilha FC são o jogo que se segue, também equipas que se estreiam na Superliga.

BDM Team campeão da Superliga Portimão irá apadrinhar a equipa do Silves gare FC. É a unica das 8 equipas da Superliga portimonense que sabe o que é jogar dentro dos moldes da competição e isso será com certeza um factor diferenciador.

A fechar Spartans irão defrontar o para já mais original nome que já vi escolherem na Superliga, os Shaktar Donuts.

Estes são os jogos da 1ª e 2ª jornada das Superligas Algarvias:

Faro – Domingo, 8 de Fevereiro
15:00 Sushi Pearl vs 7 Violinos SL – 1
16:00 FC O Vitória vs Hubel SL – 2
17:00 Militextil Fardamentos vs FC Relva SL – 2
18:00 Ron Jeremies vs Lobos SL – 1
19:00 Incomuns FC vs Moh Farenses SL – 1
 Quarteira – Domingo, 8 de Fevereiro
16:00 Restaurante Dallas vs N Barbeiro SL
17:00 A que Ganha vs Dreams Bar SL
18:00 Pastelaria Bijou vs Merengues SL
Portimão – Domingo, 8 de Fevereiro
16:00 Os Imparáveis vs Água Salgada – Sagres SL
16:30 Só Segundas United vs Farroupilha FC SL
17:00 BDM Team vs Silves Gare – FC SL
17:30 Spartans vs Shaktar Donuts SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.