SUPERBOCK TEAM, ARCOV, LUXLIMPA E BELOS ARES PASSARAM PARA A MEIA FINAL DO PLAYOFF QUE DÁ ACESSO A FINAL NACIONAL!

O primeiro jogo de playoff foi entre Pugs e Superbock Team, os Pugs criaram algumas dificuldades, o resultado ao intervalo estava SuperBock Team 2-0 Pugs, no entanto Superbock Team com uma entrada arrasadora na segunda parte, chegou a uma vantagem segura que levou ao controlo do jogo, um bom jogo de Miguel Lopes que ajudou e muito a equipa Superbock Team chegar a vitoria.

 

No outro jogo do Playoff, Arcov depararam-se com uma super equipa Pejamas de Atiães, muito bem organizada que levou a um grande jogo, muito equilibrado, com muitas oportunidades de golo para ambas as partes, mas contudo começou melhor Arcov, que marcou a meio da primeira parte, mas Pejamas de Atiães empatou logo a seguir e foram empatados para a segunda parte. Na segunda parte Pejamas de Atiães voltam a marcar dando a revira volta na partida. No entanto Arcov empata a partida e tudo previa a decisão ia ser adiada para as grandes penalidades, mas no minuto 45 Marcelo deu vantagem a Arcov, que controlou ate ao fim da partida.

 

No ultimo jogo do fim de semana, Espetadores teve pela frente Luxlimpa, um jogo onde Luxlimpa teve o controlo do jogo de inicio ao fim, devido ao Sérgio Lopes que foi o desestabilizador do jogo, marcou e deu a marcar, foi o homem do jogo. Espetadores perderam o controlo da partida e não pensavam no que faziam o que facilitou o jogo por parte de Luxlimpa.

 

Belos Ares não tiveram que se esforçar pois FC Tirsense Faltou ao jogo, assim Belos Ares passaram diretos a meia-final.

 

Campo Urgezes

6 de Dezembro – Sabado

21h00 – Pejamas de Atiães 2 vs 3 Arcov

7 de Dezembro

18h30 – Luxlimpa 12 vs 0 Espetadores

8 de Dezembro

22h00 – Belos Ares e Petisqueira Guimarães 5 vs 0 Fc Tirsense

Campo Palmeiras

6 de Dezembro – sábado

17h00 – Os Pugs 1 vs 7 Superbock Team/Doors/fila/S.Antonio

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.