SUPER TOK TEAM SEGUE ISOLADO NA LIDERANÇA

GTAC 4 – 7 SKAT

PENTA DE CARLOS OLIVEIRA DÁ 1º LUGAR NA LISTA DE MELHORES MARCADORES

Duas equipas em polos opostos com o Skat a vir de uma vitória contra, enquanto que, o GTAC procurava a sua primeira vitória.

Jogo começou bem disputado com um golo cedo do Skat e em resposta o capitão Ruben Rosa empatou num canto curto. Numa primeira parte de golo e resposta assistiu-se a um jogo de luxo. O golo de Carlos Oliveira mesmo a fechar a 1ª parte foi decisivo para o jogo pois fez a equipa chegar em vantagem ao intervalo (4-3).

GTAC apresentou a sua melhor versão desta época, e tem demonstrado que tem evoluído de jogo para jogo e na 2ª parte subiu as linhas pressionando as saídas de jogo do adversário. Foi num “tiro” à baliza, que o Skat aumentou a vantagem  e novamente Carlos Oliveira, de calcanhar a aumentar a vantagem para o 6-3. Carlos Oliveira completava assim o jogo com 5 golos e a equipa soube gerir até ao fim. Ruben Rosa ainda reduziu do meio da rua, num remate rasteiro, junto ao poste.

Com esta vitória o Skat ascende ao 4º lugar.

InterSac 6 – 1 Xô Di Bola

GOLO DO HUGITA FOI ABRE LATAS

Jogo entre equipas que partilhavam o pódio, Xo Di Bola tentava vencer para manter 2º lugar, enquanto que, o InterSac procurava voltar às vitórias.

Xo Di bola apresentou-se muito bem em campo. Com muita bola e numa posse segura, foram tendo várias situações para colocar Nuno Costa a prova. Primeiro Bruno Marques, depois Bruno Costa. Quando não foi o guarda-redes a defender foram algumas as situações de remate ao lado da baliza. Perante uma defesa situada ligeiramente abaixo da linha de meio-campo e muito juntos, o InterSac sentia dificuldade para impor a sua velocidade no jogo. Jogando com o Pivot a equipa sentiu dificuldades em encontrar homens sós e perante o jogo lento do Xo Di Bola, viram-se muitas vezes sem bola criando alguma ansiedade. Hugo já tinha feito um passe por cima da defesa isolando Tiago que embateu com a bola no poste, mas seria numa boa transição defensiva e não permitir o  Xo Di bola saísse do seu meio-campo que após recuperação de Paulo Sousa, Hugo Rocha marcaria o 1º.

2 minutos depois, em novo contra-ataque, Rui Ramos só precisou de encostar numa prenda oferecida por Paulo Sousa. A reacção fez-se sentir rápido pois Bruno Costa viria a reduzir para 2-1 numa excelente finalização porém mesmo a chegar ao intervalo o 3-1 viria a surgir.A vencer por 2, InterSac acabou por evidenciar-se mais na 2ª parte. Em nova bola recuperada no meio-campo ofensivo, novo contra-ataque, e novo golo agora para Tiago. InterSac não baixou o ritmo e aproveitou a onda para chegar até um confortável 6-1 final.

Com esta vitória o InterSac ultrapassa o Xo di Bola e fixa-se no 3º lugar.

 

Super Tok Team 7 – 3 Unidos FC

VITÓRIA DEFINIDA APENAS NO ÚLTIMO MINUTO

Jogo entre equipas que apenas tinham vencido na liga, lutavam por se manterem isentas na prova.

Jogo que teve uma curiosidade, com vários adeptos (de nenhuma das equipas) a assistir ao jogo, vibrou-se muito nesta partida, com estes a vibrarem a cada lance de perigo e em golos ocorridos. Jogo começou com o golo dos Unidos, mas o Super Tok respondeu e chegou ao intervalo a vencer por 4-1.

Na 2ª parte foi onde existiu maior emoção. Após o Super Tok chegar ao 5-1 numa jogada pelo corredor central, parecia que o jogo estava resolvido mas assistiu-se a uma reacção dos Unidos FC. Foi num remate do meio da rua e num contra-ataque pela esquerda que os Unidos reduziram para 5-3 trazendo nova emoção ao jogo. A maior emoção vem depois. O primeiro susto vem de Tiago a acertar no poste. Unidos altera mesmo para o guarda-redes avançado e pouco depois, Ricardo faz novamente embater no poste. Nova jogada de Ricardo e agora é a ponta dos dedos de Tiago Jorge que defende para canto. E é neste canto que André Peralta recupera e coloca na baliza adversária mesmo a 1 minuto do fim. SuperTok aproveitou a motivação e ainda marcou mais um para o 7-3 final.

Com esta vitória o SuperTok mantem-se isolado na liderança.

Wurth 8 – 1 Los Gringos

1ª PARTE DE LUXO DÁ EM GOLEADA

Wurth procurava somar mais 3 pontos aos da semana passada, enquanto que, os Los Gringos procuravam o seu primeiro ponto.

Entrada fortíssima da Wurth com 1 golo e ainda não haviam 60 segundos. Numa primeira parte a mil a hora, Wurth foi somando diversos golos chegando ao intervalo a vencer por 7-0. Destque para João Bartolomeu e Rui Lavezzi que fizeram um hattrick. Wurth praticou um jogo rápido e prático tendo assim várias portunidades para marcar.

Na 2ª parte baixando um pouco o ritmo, ficou mais espaços por ocupar, aproveitando os ataques para ter mais jogadas individuais. Los Gringos, aproveitaram a 2ª parte onde o resultado já não estava em discussão para aprimorar rotinas e conhecerem-se um pouco melhor. Nuno Leonardo ainda procurou fazer qualquer coisa mas foi mesmo André Leandro que marcaria o golo solitário da sua equipa.

Com esta vitória a Wurth ascende ao 2º lugar da prova.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.