SUPER SEXTAS ASSUME LIDERANÇA! AC PRADO CONSEGUE PRIMEIRA VITÓRIA!

Super Sextas 5-1 Os Pugs

Super Sextas vence e mantém boa série!

Os Super Sextas assumiram desde cedo o controlo do jogo e foram recompensados ao minuto 6, com Gonçalo Maria a fazer o primeiro para a sua equipa. Os Pugs reagiram ao golo sofrido da melhor forma, subiram o rendimento e ao minuto 16 chegaram à igualdade no marcador por Rafael Gonçalves. Em cima do intervalo, João Ferreira voltou a colocar os Super Sextas em vantagem. Ao intervalo 2-1 para os Super Sextas. Na segunda parte, os Super Sextas voltam a entrar melhor e ao minuto 23, José Oliveira faz o terceiro da sua equipa. Ao minuto 28, Flávio Costa e Gonçalo Sousa fizeram mais dois golos para os Super Sextas confirmando a vitória no jogo.

Bolas D’Ouro 1-5 AC Prado

AC Prado vence e ascende ao quarto lugar

O Prado precisava de vencer para não deixar escapar o comboio da frente e por isso entrou a todo o gás, abrindo o marcador ao minuto 2 por Nelson Sousa. O Bolas D’Ouro tentou responder ao golo sofrido, mas o Prado estava consistente na defesa. Em cima do intervalo, o Prado volta a marcar por Garry Gomes, aumentando para dois golos a diferença. A segunda parte começa com o Bolas D’Ouro em busca do golo que abrisse o jogo, mas mais uma vez, o Prado mostrou a eficácia, com Tiago Sousa a fazer o 3-0. Ao minuto 30, Diogo Soares reduz para 3-1, mas no minuto seguinte, Tiago Sousa volta a colocar o resultado em 3  golos de diferença. Ao minuto 37, Hugo Rodrigues fecha o marcador, com o resultado final de 5-1.

Cores&Aromas 5-3 Borussia Doutromundo

Cores&Aromas conseguem vitória dificil frente ao Borussia Doutromundo.

A equipa do Cores&Aromas entrou melhor no jogo e ao minuto 1 abriu o marcador por Hélder Trindade. O Borussia tentou responder à desvantagem, mas o Cores estava bem mais eficaz na finalização e chegou ao segundo golo por Rui Rodrigues ao minuto 9. O Borussia não se deixou abater pelo segundo golo da equipa adversária e ao minuto 14 consegue reduzir por João Barros. Em cima do descanso, novo golo para Borussia, desta feita apontado por Carlos Filipe. Ao intervalo, empate a dois no marcador. Na segunda parte, o Borussia entra melhor e marcar logo no reatar por José Pedro. A vantagem dura apenas uns segundos, pois Paulo Loureiro volta a colocar o jogo empatado. O jogo estava intenso e com oportunidades nas duas balizas. Ao minuto 29, Rui Rodrigues volta a colocar o Cores&Aromas na frente do marcador. O Borussia volta à carga para tentar chegar à igualdade, mas o Cores aguenta a vantagem no marcador e em cima do apito final faz o 5-3 por Bruno Torres.

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.