SUPER SARRABECOS JÁ GARANTIRAM PARTICIPAÇÃO NA RONDA DE ELITE!

 

SUPERLIGA SÉRIE 1

 

Portela FC 8-9 Tattus AA

JOGO DE LOUCOS CAI PARA OS TATTUS A.A!

Os Tattus A.A garantiram a vitória sobre os Portela FC, num jogo em que contou com duas equipas despreocupadas defensivamente e sempre focadas no seu envolvimento ofensivo, proporcionando um encontro repleto de emoção e incerteza. Vitória final dos Tattus A.A que se apresentaram no seu estilo habitual, apostando na capacidade e velocidade individual dos seu jogadores, sustentando o seu jogo em constantes transições e intensa pressão sobre os seu adversários, garantindo desde cedo a vantagem do marcador determinante para o desfecho final. Ao passo que os Portela FC correndo sempre atrás do prejuízo mas conseguindo sempre responder aos golos da sua adversária, apostava num futebol apoiado e de posse. Vitória final dos Tattus A.A por 8-9, num jogo que ficará marcado como um dos mais emocionantes até ao momento. Destaque para Hedson Correia dos Tattus A.A com 5 golos a ser determinante.

 

InterSac 4-4 hDs Clube

EMPATE ONDE NENHUMA DAS EQUIPAS MERECIA PERDER!

A partida entre os InterSac e os hDs Clube opunha as duas equipas perseguidoras ao líder, adivinhando-se um jogo de elevada intensidade e de grandes emoções, e onde as duas equipas não desiludiram. Apresentando estratégias distintas para o inicio do encontro, os hDs procuravam ter o domínio da bola, instalando-se no meio campo adversário, tentando provocar desequilíbrios através de um futebol mais apoiado, enquanto que os InterSac que jogavam na expectativa, procurando manter-se equilibrados defensivamente dando a bola à sua adversária e saindo em ataques rápidos na procura do golo. Surgindo assim situações de golo em ambas as balizas, sendo ao intervalo mais feliz a estratégia apresentada pelos hDs Clube que garantiam uma vantagem de 1-2. Na segunda parte registo para um jogo mais aberto com ambas as equipas a procurarem garantir a vitória, tornando-se num jogo de muitas transições resultando em mais 5 golos, 3 para o InterSac e 2 para os hDs Clube. Empate a 4 golos num jogo em que nenhuma das equipas merecia perder.

 

FC Sarrabecos 14-2 Ajax

GOLEADA A VELOCIDADE DE CRUZEIRO!

Os FC Sarrabecos levaram de vencidos os Ajax, num jogo dominado por completo, onde se instalaram desde inicio no meio campo adversário para nunca mais de lá sair, não necessitando de impor um ritmo muito intenso para golear uma equipa dos Ajax que se limitou a tentar fechar os caminhos para sua baliza, tentativa que não passou apenas disso mesmo, sendo incapaz de travar as contantes combinações e triangulações dos FC Sarrabecos. Vitória fácil dos FC Sarrabecos por 14-2 que teve em Carlos Ribeiro com 4 golos a figura.

 

Os Cariocas 5-0 PMPCar

Vitória para a equipa dos Cariocas, beneficiando da falta de comparência do seu adversário!

 

SUPERLIGA SÉRIE 2

 

Real Daqui 10-3 Era uma Vez

10 MINUTOS DE RESISTÊNCIA!

O Real Daqui partiu como favorito para o jogo da 5ª jornada frente ao Era Uma vez, e bastaram apenas 4 minutos para vermos o primeiro golo do suspeito do costume, Júnior Pires. O Era Uma vez não se deixou assustar e procurou equilibrar o jogo com excelentes iniciativas de António Rodrigues, que viria a empatar o marcador aos 6 minutos. O jogo estava partido, com ambas as equipas a poderem passar para a frente do marcador, mas foi o Real Daqui a marcar, desta vez por Bruno Lemos, ao que o Era uma vez responde com um excelente golo de Igor Martins, deixando o jogo novamente empatado (2-2), com 10 minutos percorridos. Foi com o resultado novamente empatado que Júnior Pires, que acabaria por fazer um Poker, viria a marcar novamente, trazendo a vantagem de volta para a sua equipa. Foi a partir deste momento que o Era uma vez se desorganizou e nunca mais conseguiram controlar o jogo, tendo o Real daqui aproveitado para dilatar o marcador.  Nota ainda para os dois excelentes golos de Evandro que fizeram levantar a plateia que assistia a este jogo no MyIndoor de Cascais. Já na segunda parte com os jogadores do Era Uma vez de cabeça perdida, Marco Santos viria a marcar para os Era Uma vez, fixando o resultado nuns expressivos 10-3.

 

Ederzitos17 3-6 FC Columbus

POKER DE ALESSANDRO VALE 3 PONTOS!

As duas equipas entraram decididas a controlar o jogo, com várias oportunidades, tendo obrigado os guarda-redes a aplicarem-se, mas foram os Ederzitos a inaugurar o marcador por Miguel Antunes. O golo fez bem ao FC Columbus, que partiram para cima da equipa adversária, conseguindo mesmo sufocar a equipa que jogava de Laranja. Os Ederzitos iam aguentando como podiam, mas o cansaço, por jogarem sem substituições, já não deixava fazer mais. Porém todo o esforço caiu por terra, quando através de um erro defensivo o jogador dos Ederzitos colocaram a bola nos pés de Domingos Abreu, que assim leva o resultado empatado para o intervalo. Na 2ª parte o sentido do jogo manteve-se, com os FC Columbus sempre mais próximos do 2º golo, tendo este vindo a surgir por Alessandro, que punha a sua equipa pela primeira vez à frente do marcador.  Este golo fez com que os Ederzitos voltassem a acordar, conseguindo novamente impor o seu futebol, criando várias oportunidades de golo. Com a subida no terreno, os Ederzitos acabaram por abrir espaços na defesa permitindo que os Columbus marcassem por mais duas vezes (1-4). Os Ederzitos viriam ainda a reduzir, mas acabariam por sofrer mais dois golos de Alessandro, que desta forma carimbava o seu primeiro Poker, fixando-se o resultado num 3-6 final.

 

Amigos do Adriano 5-5 PFC

AMIGOS ADIAM A FESTA DO PFC!

Era visto como o jogo grande da noite e a verdade é que as duas equipas não desiludiram e proporcionaram um excelente espetáculo no sintético do MyIndoor. Os PFC entraram praticamente a vencer, com o golo de Lucas Oliveira logo aos 2 minutos e de Blendow Lopes aos 4, e poderiam ter dilatado a vantagem logo na jogada a seguir. Porém, seriam os Amigos que viriam a marcar por João Barbosa, ainda com apenas 5 minutos de jogo, reduzindo assim para 1-2. Este golo galvanizou os Amigos, que rapidamente fizeram esquecer o mau início de jogo. Os Amigos trocavam a bola ao primeiro toque, criavam oportunidades, recuperavam a bola ainda no meio campo adversário, rematavam e rematavam, mas a bola teimava em não entrar, muito por culpa do guarda-redes dos PFC, Almir Coelho e o poste da baliza, que iam negando o golo que parecia cada vez mais inevitável. Como todos sabem, quem não marca sofre, e foi o que acabou por acontecer, com os PFC a voltarem a marcar e assim dilatavam para 1-3, o resultado que chegava ao intervalo. Se o jogo já estava animado, na segunda parte não piorou. Os Amigos não se desligaram da corrente e continuavam a correr atrás do prejuízo, tentando de todas as formas e feitios reduzir o marcador. Mas mais uma vez, os PFC apanhavam os Amigos descompensados e voltavam a marcar (1-4). Nesta altura, a equipa de azul ficou desorientada, e foram os homens de Wendell Santos que começaram a criar várias oportunidades de golo, que o guarda-redes Hugo Ortis ia negando. Este fluxo de jogo continuou por mais 10 minutos até que aos 35 minutos Luís Bandeira, através de um bom pontapé, acendeu a luz da esperança para uma recuperação do resultado. Os Amigos renasceram das cinzas e um minuto depois, Luís Bandeira reduzia para 3-4. Havia ainda 8 minutos para se jogar, os Amigos continuavam em busca do empate e os PFC procuravam sentenciar o jogo através do contra ataque. Quando parecia que os Amigos iam empatar, Blendow lopes, fazia o seu terceiro golo, numa excelente jogada de contra ataque. Mas os homens de azul não queriam desistir, e num final de jogo épico, conseguiram voltar a marcar por mais duas vezes, empatando o jogo no último suspiro, e assim acabaram com o registo de 100% de vitórias dos PFC.

 

Unaita vs Alba Team

Jogo Adiado!

 

2ª LIGA SÉRIE 1

 

GD Atalaiense 10-1 Canelas FC

MAIOR EFICÁCIA GARANTE GOLEADA PARA O GD ATALAIENSE!

O GD Atalaiense levou de vencidos os Canelas FC por 10-1, num jogo em que a capacidade concretizadora fez a diferença. O resultado com que se chegou ao intervalo foi com o GD Atalaiense a vencer por 6-0, não representava o equilíbrio que se vivia dentro das quatro linhas com ambas as equipas a apresentarem-se muito pressionantes e a quererem assumir as rédeas, criando a criarem de parte a parte muitas oportunidades de golo, saltando à vista a incapacidade dos Canelas de traduzirem essas oportunidades em golo, aproveitando assim os GD Atalaiense para garantir uma vantagem determinante para o desfecho do jogo. Na segunda parte o mau dia dos Canelas FC em frente à baliza adversária manteve-se, continuando a desaproveitar as jogadas que iam criando, ao passo que o GD Atalaiense já confortáveis no jogo e mostrando-se mais objectivos, aproveitaram para dilatar o marcador e garantir uma vitória justa, que teve em Miguel Ratão a figura ao apontar 3 golos.

 

Nikita 4-5 Café Paulo B. Santiago

PRIMEIRA PARTE GARANTE VITÓRIA PARA OS CAFÉ PAULO B. SANTIAGO!

Os Café Paulo B. Santiago venceram os Nikita, num jogo que contou com uma primeira parte com duas equipas a iniciarem a partida à procura de se superiorizar à sua adversária. Fez a diferença a maior organização demonstrada pelos Café Paulo B. Santiago que procuravam atacar sempre de forma criteriosa, mantendo sempre a organização na sua retaguarda, ao passo que os Nikita sempre muito voluntariosos e muito expeditos nas suas acções ofensivas descuravam o equilíbrio defensivo, conseguindo assim os Café Paulo B. Santiago chegar ao intervalo a vencer por 4-1. Apesar da vantagem trazida pelos Café Paulo para a segunda parte, o jogo ainda não estava decidido, vindo os Nikita do descanso determinados em dar a volta ao resultado, assumindo as rédeas do jogo e empurrando o seu adversário para o seu meio-campo defensivo, imprimindo uma pressão que permitiu reduzir o resultado para 3-4 e reentrar no jogo. Estes dois golos sofridos serviram como despertador para os Café Paulo B. Santiago, conseguindo afastar o jogo da sua área e criar situações de perigo, conseguindo sentenciar o jogo ao minuto 37 com João Aleixo a marcar. Até final registo para mais um golo dos NIkita insuficiente para impedir a derrota. Vitória do Café Paulo B. Santiago por 4-5 que teve em Cláudio Rosado e João Aleixo as suas figuras com 2 golos cada.

 

Surprise Team 6-4 Super-Fraquinhos

ANDRÉ CHAMBEL EMBALA OS SURPRISE TEAM PARA MAIS UMA VITÓRIA!

Os Surprise Team venceram os Super Fraquinhos, num jogo em os Surprise Team se apresentaram sempre mais organizados, mostrando-se muito mais coesos defensivamente e sempre muito criteriosos no momento ofensivo. Ao passo que os Super Fraquinhos no seu jogo habitual, sempre muito disponíveis, apresentavam algumas dificuldades no processo defensivo, resultando numa primeira parte com os Super Fraquinhos com mais bola, mas sem conseguirem derrubar a organização dos Surprise Team, enquanto estes sempre focados na sua organização, davam o domínio ao adversário e em transições rápidas, aproveitavam os desequilíbrios destes conseguindo chegar ao intervalo a vencer por 3-1. Na segunda parte uma entrada dominante dos Super Fraquinhos a conseguirem empatar o jogo nos minutos iniciais. Empate que veio por momentos adormecer o jogo com as duas equipas a passarem a ser mais contidas nas suas ações e parecendo satisfeitas com o empate. Momento esse que foi alterado apenas perto do minuto 40, com os Surprise Team a darem um safanão no jogo, aumentando o ritmo e fazendo de uma assentada 3 golos, que garantiriam uma vitória por 6-4, onde André Chambel foi o destaque com 3 golos.

 

Gin&Ais 5-0 AEFCH

Vitória para os Gin&Ais, beneficiando da falta de comparência do seu adversário!

 

2ª LIGA SÉRIE 2

 

Os Marretas 7-6 Os Turistas

FESTIVAL OFENSIVO TERMINACOM VITÓRIA DOS MARRETAS!

Os Marretas venceram os Turistas, num jogo marcado pelo equilíbrio e incerteza no resultado até ao ultimo minuto, com as duas equipas a apresentarem estratégias semelhantes, tentando assumir o controlo e o domínio do jogo, resultando num jogo em que o resultado poderia ter caído para qualquer um dos lados dada a enorme disponibilidade ofensiva demonstrada por ambas as equipas, apresentando sempre um futebol positivo e focado no processo ofensivo. Vitória final dos Marretas por 7-6, onde Igor Oleirinha e Pedro Correia com dois golos cada foram fundamentais.

 

Golden Boys 5-0 Os Cansados

Vitória para os Golden Boys, beneficiando da falta de comparência do seu adversário!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.