SUPER AJAX ENTRA NA CORRIDA PELAS VAGAS DA DIVISÃO DE ELITE!

 

SUPERLIGA SÉRIE 1

 

Tattus A.A. 2-13 Portela FC

PORTELA FC REGRESSAM EM GRANDE APÓS 3 SEMANAS DE AUSÊNCIA!

Os Portela FC golearam os Tattus A.A. Registo para um encontro com pouca história com os Portela FC a tomarem desde cedo o domínio do jogo para nunca mais o largar, exercendo uma pressão defensiva alta e no seu processo ofensivo dando primazia a uma circulação rápida e aproveitando sempre que possível as transições rápidas para surpreender uma equipa dos Tattus pouca equilibrada, para com naturalidade ir construindo um resultado confortável, contra uma equipa dos Tattus que apresentou sempre muitas dificuldades em sair da pressão do seu adversário, registando-se apenas dois momentos na segunda parte onde alcançariam os seus dois golos. Vitória final dos Portela FC por 2-13, com Márcio Sousa a ser a figura ao apontar 6 golos.

 

hDs Clube 7-0 Gin & Ais

HDS VENCEM COM TRANQUILIDADE!

Os hDs Clube levaram a melhor sobre os Gin&Ais, com registo para uma primeira parte totalmente dominada pela equipa dos hDs, que exercendo um futebol apoiado com uma circulação a toda a largura do campo, iam desequilibrando uma defesa dos Gin&Ais que optava por um bloco baixo, fechando os caminhos para a sua baliza para através de contra-ataques procurar criar perigo, mas apresentando sempre muitas dificuldades para alcançar os seus objetivos. Os hDs conseguiriam com o desenrolar do tempo aumentar o seu domínio e com naturalidade alcançar os golos, chegando ao intervalo a vencer por 4-0. A segunda parte seguiu o mesmo filme, com o domínio dos hDs a intensificar-se ainda mais, limitando as ações do seu adversário e dilatando o seu resultado para valores de goleada, finalizando o jogo com uma vitória por 7-0, com Rui Maio e Carlos Passinhas com dois golos cada a serem as figuras.

 

GD Atalaiense 2-8 Ajax

AJAX DESTRONOU O LÍDER E JÁ OCUPA LUGAR NO PÓDIO!

Os Ajax venceram os GD Atalaiense, num jogo que registou uma primeira parte totalmente dominada pela equipa dos Ajax, a conseguirem remeter a sua adversária para o seu meio campo e apostando na capacidade técnica individual dos seu jogadores para destabilizar o seu adversário, que optava por fechar os caminhos da sua baliza e que encontrava muitas dificuldades em transitar ofensivamente. Com o domínio dos Ajax a intensificar-se à medida que o relógio avançava, os golos iam surgindo, conseguindo os Ajax chegar ao intervalo a vencer por 4-0. Na segunda parte os Atalaiense entrariam mais determinados em demonstrar que ainda tinham uma palavra a dizer no encontro, entrando pressionantes e finalmente a conseguirem criar situações de perigo que culminariam em dois golos, reduzindo o marcador para 2-4 e reentrando no jogo. Ilusão que seria desfeita minutos depois com os Ajax a conseguirem dilatar a sua vantagem com dois golos, colocando-se a vencer por 2-6. Até final tempo para mais dois golos dos Ajax, a fixar a sua vitória em 2-8, com Fábio Ferreira a ser a figura ao apontar 4 golos.

 

Surprise Team 2-4 InterSac

VITÓRIA SUADA DOS INTERSAC EM BELA PARTIDA DE FUTEBOL!

Encontraram-se duas equipas com estratégias distintas, uma equipa dos Intersac que desde cedo se instalaram no meio campo adversário exercendo um ataque apoiado através de uma circulação a toda a largura, de modo a desequilibrar uma equipa dos Surprise Team que optavam por um bloco baixo que ia fechando os caminhos para a sua baliza. O domínio dos InterSac traduzir-se-ia em golos bem cedo, conseguindo colocar-se a vencer por 0-2, resultado que percorreria o resto da primeira parte e que se registaria ao intervalo. O jogo seria relançado logo nos minutos iniciais da segunda parte com os Surprise Team a conseguirem reduzir para 1-2. Golo que tornaria a equipa mais atrevida investindo mais esforços no seu processo ofensivo, promovendo a incerteza do resultado até final. À passagem do minuto 30 os InterSac conseguiriam voltar a dilatar o resultado, colocando-se a vencer por 1-3, golo que seria respondido de imediato com o segundo dos Surprise Team colocando o marcador num 2-3. O jogo seria decidido já perto do final com os InterSac a fecharem as contas garantindo uma vitória por 2-4, com Rui Ramos a destacar-se com dois golos.

 

SUPERLIGA SÉRIE 2

 

Golden Boys 2-8 Amigos do Adriano

AMIGOS FICARAM COM O OURO!

Numa 1ª parte com muita intensidade, conseguiram superiorizar-se mais os Amigos do Adriano ao marcarem 3 golos em poucos minutos, apresentando um jogo mais consistente. Os Golden Boys ainda conseguiram a espaços criar lances de perigo mas o máximo que conseguiram foi marcar um golo na 1ª parte. Após o descanso, os Amigos do Adriano voltaram novamente para assumir o controlo do jogo e foi sem surpresa que marcaram novamente primeiro. Este domínio foi constante sempre até final do encontro, havendo no entanto jogadas que poderiam ter culminado em golo para os Golden Boys, mas que não colocavam em causa a vitória dos Amigos do Adriano.

 

Real Daqui 5-4 Os Marretas

JUNIOR PIRES MARCOU PRESENÇA NUM FINAL DE LOUCOS!

Foi uma 1ª parte de muita desinspiração de ambas as equipas a que assistimos neste confronto entre Real Daqui e Os Marretas e é com naturalidade que só se tenha verificado um golo durante este período e para os Real Daqui. Na 2ª parte, a equipa Os Marretas entrou muito melhor, conseguindo logo o empate a abrir e tendo mais algumas oportunidades, sendo que no entanto foram os Real Daqui a voltar novamente à vantagem. Com o jogo a aproximar-se do final, assistimos a uns últimos dois minutos da partida verdadeiramente emocionantes, já depois de Os Marretas terem empatado o jogo. Neste período registaram-se cinco golos, com alterações constantes de marcador, mas onde se evidenciou Júnior Pires dos Real Daqui, ao carregar a sua equipa às costas, mais uma vez, apontando um hat-trick praticamente seguido, ele que até aí, não tinha estado especialmente bem no jogo.

 

FC Columbus 10-2 Alba Team

FESTIVAL DE GOLOS FALHADOS!

Este jogo começou praticamente com um golo na 1ª jogada do encontro para o FC Columbus. O jogo apresentou um grande equilíbrio na 1ª parte, com boas jogadas de perigo constante nas duas balizas, tendo os Alba Team beneficiado de duas grandes oportunidades para fazer golo mas que não souberam aproveitar e no futebol isso normalmente paga-se caro, e foi o que aconteceu, aproveitando os FC Columbus para fazer dois golos em jogadas de contra-ataque. Na 2ª parte houve um claro ascendente do FC Columbus, que se traduziu em mais golos, embora desperdiçando outros tantos, estando algo displicentes em frente à baliza nos instantes finais. Os Alba Team ainda conseguiram os golos de honra, mas o destaque deve mesmo ser dado ao golo de letra do nº 11 dos FC Columbus, no momento mais “delicioso” deste jogo.

 

Era Uma Vez 5-0 PFC

FINAL ANTECIPADO PARA O PFC!

Jogo terminado por falta de jogadores do PFC, em virtude de acontecimentos de jogo.

 

2ª LIGA SÉRIE 1

 

Homens da Luta 2-12 Carne para Canhão

FALTARAM MAIS HOMENS PARA COMBATER CANHÕES ADVERSÁRIOS!

O jogo que opôs os Homens da Luta e os Carne para Canhão, contou com uma primeira parte totalmente dominada pela equipa dos Carne para Canhão que desde cedo impôs o seu futebol, mostrando-se como a equipa mais organizada e com princípios mais consolidados, apresentando uma circulação de bola rápida a poucos toques, com combinações que baralharam a defesa contrária e permitiram ir construindo um resultado ao intervalo confortável para encarar o que restou do jogo. Por outro lado os Homens da Luta apresentaram sempre muita dificuldade em se soltarem da pressão defensiva adversária resultando em poucas situações de golo. Chegou-se ao intervalo com os Carne para Canhão a vencerem por 1-9. Da segunda parte pouca história para contar, com os Carne para Canhão a manterem o domínio do jogo, conseguindo alargar a sua vantagem, não permitindo a possibilidade dos Homens de Luta reentrarem no encontro. Resultado final de 2-12 para os Carne para Canhão, que tiveram em David Torres a sua principal figura ao apontar 4 golos.

 

Canelas FC 3-5 Dínamo Frio

DINAMO VENCE EM JOGO EQUILIBRADO!

Os Dínamo frio venceram os Canelas FC num jogo que contou com uma primeira parte equilibrada, com as duas a apresentarem sempre uma boa organização dando primazia aos seus equilíbrios defensivos, apostando num ataque apoiado e conseguindo ambas as equipas criar oportunidades de golo. Seriam os Dínamo Frio a equipa mais eficaz neste capítulo, conseguindo chegar ao intervalo a vencer por 0-2, resultado que deixaria tudo em aberto para a segunda parte. A segunda parte seria repleta de emoção, com as duas equipas a manterem o equilíbrio. Começaria novamente melhor o Dínamo Frio, a conseguir dilatar a sua vantagem com dois golos madrugadores, que os colocavam a vencer por 0-4. Mas os Canelas ainda não se viam derrotados e empenharam-se ferozmente na procura de reentrar no encontro, conseguindo reduzir o resultado para 3-4 com cerca de dez minutos para jogar. O jogo seria decidido à passagem do minuto 42, com os Dínamo Frio a sentenciarem o jogo e a garantirem uma vitória por 3-5.

 

2ª LIGA SÉRIE 2

 

Ederzitos17 5-6 Fuminense FC

JOGO ELETRIZANTE TERMINA COM VITÓRIA AO CAIR DO PANO!

No jogo inaugural deste domingo no campo do Myindoor de Cascais, entre os Ederzitos17 e os Fuminense FC, começaram melhor os primeiros, ao inaugurarem o marcador. Na resposta, os Fuminense FC conseguiram empatar, aproveitando uma infelicidade do GR adversário que não conseguiu parar o remate. Os Fuminense FC continuaram e em duas jogadas coletivas bem desenhadas conseguiram fazer dois golos, colocando uma vantagem interessante no placard. Mesmo assim, até ao intervalo, os Ederzitos17 conseguiram recuperar e colocar a diferença em um golo, após uma boa jogada de insistência. Na 2ª parte tivemos um jogo entretido, com golos para ambos os lados, mas com os Fuminense FC a sorrirem, com um golo já mesmo no final, que lhes permitiu vencer por 6-5.

 

New Team Cascais 1-6 Balázio

ESTAVA DIFICIL DE ENTRAR, MAS DEPOIS FOI COMO O KETCHUP!

Viu-se uma 1ª parte muito atada, com poucos lances de golo, onde foram no entanto os Balazio a conseguir chegar ao intervalo a vencer, pela margem mínima. No 2º tempo, foi tudo diferente, onde só deu Balazio, dominando o jogo e a conseguirem ser muito mais eficazes na hora de rematar à baliza, marcando por cinco vezes. Nota ainda para o tento de honra dos New Team Cascais que conclui a partida num 1-6.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.