SQUADRAZURRA04 E UNIDOS AO PÉ DESCALÇO SÃO AS GRANDES SENSAÇÕES DA TAÇA!

PRIMEIRA RONDA DA TAÇA REALIZADA!

Arranque da fase de grupos marcado por encontros emocionantes.

No Grupo A, Leões de Veneza garantiu os primeiros três pontos na Taça ao bater a formação do Tapa Buracos com vitória contundente por doze bolas a duas. Gustavo Zabala (Leões de Veneza) foi o homem em evidência na partida ao marcar seis golos. Inter FA por sua vez conquistaram a primeira vitória na Taça ao vencerem por doze bolas a três a equipa do A.D.C Unidos à Cova da Silva. Com este resultado uma vitória na próxima ronda pode garantir a passagem às eliminatórias. No Grupo B, Maia 2K17 revela estar em boa forma nesta edição. Conquistaram os três pontos após a vitória por onze bolas a duas frente ao Casa do Povo da ProLiga. No Grupo C, a formação do Académico da Madalena venceu com relativa facilidade a equipa do Alfa FC por dez bolas a uma e somou os primeiros três pontos no grupo.

No Grupo D, Antas United bateu o conjunto do Bayer Neverlusen por quatro bolas a uma. Esperava-se um bom encontro e as equipas não desiludiram com um jogo muito bem disputado. Com este resultado deram um passo importante na luta pelas eliminatórias. CD Corredourense assumiu o favoritismo e venceu o Elite Gaia por cinco bolas a três. Com estes resultados continua tudo em aberto no grupo. No Grupo E, Manga Tropical venceu o Pescadores de Matosinhos por quatro bolas a uma e conquistou os primeiros três pontos na Taça num jogo que acabou por se revelar de sentido único. Destaque para a exibição de Diego Garcia (Manga Tropical) bisou na partida e foi nomeado como o melhor em campo. Os Pupilos da Dina conquistaram os três pontos mas estiverem perto de ser surpreendidos pela equipa do TCUC FC. Excelente jogo em perspectiva e as equipas não desiludiram ao demonstrarem futebol de qualidade e golos. No final a equipa dos Pupilos acabaram por vencer pela margem mínima. No Grupo F, FC Matosinhos somou os primeiros três pontos no grupo. Os forasteiros venceram por sete bolas a duas a equipa do Quid Iuris e estão 100% vitoriosos nesta edição.

No Grupo G, Beltic somou os primeiros três pontos no grupo após a vitória caseira por cinco bolas a zero frente ao Borussia Doutr’Mundo. Jogo muito competitivo entre estas duas equipas de nível muito semelhante. A formação do BuenoFC/Espaço Auto conquistou nova vitória desta feita frente ao Adidas FSS Porto por quatro bolas a duas, impondo assim a primeira derrota nesta edição ao seu adversário. No Grupo H, divisão de pontos no encontro entre Racing Club de Gaia e Cruz Azul FC. Embate muito interessante entre estas duas formações de nível muito semelhante que culminou no empate a quatro bolas. Bastards venceu a equipa do Red River FC por nove bolas a quatro e somou os primeiros três pontos no grupo. Boa vitória da equipa da casa frente a um adversário sempre muito competitivo e difícil de bater. No Grupo I, Unidos ao Pé Descalço são a grande sensação da Taça ao conquistaram um vitória notável frente à fortíssima formação do FC Portuense. Jogo muito equilibrado entre estas duas equipas de grande qualidade e com o golo da vitória a surgir já nos instantes finais. Bruno Sousa (Unidos ao Pé Descalço) autor do golo da vitória foi o homem em evidência. Panike e Squadrazurra 04 não foram além do empate a quatro bolas. Resultado aparentemente justo e um feito notável para a formação da ProLiga que defrontou um candidato ao título da 1ª Divisão. O empate parece ter sido mais favorável a formação do Squadrazurra04 pois já foi alcançado nos instantes finais.

No Grupo J, divisão de pontos entre New Team 2011 e Borussia de Gaia. Empate a três bolas com a formação do Borussia de Gaia da 2ª Liga a demonstrar que não eram favas contadas. Esperava-se um jogo bastante disputado e as equipas não desiludiram com seis golos marcados. Sérgio Miguel (Borussia de Gaia) bisou na partida e foi o homem do jogo. Forças Segurança Unidas conquistou os primeiros três pontos no grupo após a boa vitória por doze bolas a sete numa autêntica chuva de golos. No Grupo K, Laranja Mecânica bateu o conjunto do BP Catassol por cinco bolas a uma. Vitória importante frente a um adversário muito competitivo e difícil de bater. Dream Team FC e DGAUTO.PT não foram além de um empate a duas bolas. Como seria de esperar foi um jogo muito equilibrado com bastantes oportunidades de golo para ambas as equipas. Um ensaio para o jogo do campeonato que será já no próximo fim de semana. Por fim, no grupo L, a formação da ProLiga Team Nightmare venceu a experiente formação do Mininha FC por uma bola a zero. O golo da vitória foi apontado por Ricardo Meneses (Team Nightmare) já nos instantes finais da partida.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
TAÇA-A 1 Os Tapa Buracos 2 12 Leões de Veneza 29/out 19H30 AB
TAÇA-A 1 A.D.C Unidos à Cova da Silva 3 13 Inter FA 29/out 20H00 ESOD
TAÇA-B 1 Casa do Povo 3 10 Maia 2K17 29/out 18H00 Quartel
TAÇA-C 1 Académico da Madalena 10 1 Alfa FC 29/out 17H30 URB
TAÇA-C 1 JP2 FC 0 6 Boca Juniores 29/out 18H30 URB
TAÇA-D 1 Antas United 4 1 Bayer Neverlusen 29/out 19H30 Bataria
TAÇA-D 1 Elite Gaia 3 5 CD Corredourense 29/out 19H00 ESOD
TAÇA-E 1 Manga Tropical 4 1 G.D.R.F Pescadores de Matosinhos 29/out 17H00 AB
TAÇA-E 1 TCUC FC 1 2 Os Pupilos da Dina 29/out 20H00 Quartel
TAÇA-F 1 Quid Iuris 2 7 FC Matosinhos 28/out 19H00 Quartel
TAÇA-F 1 Compact Records Juventus Bh Foz 29/out 18H00 AB
TAÇA-G 1 Borussia Doutr’Mundo 0 3 Beltic 29/out 17H30 AB
TAÇA-G 1 Bueno FC/Espaço Auto 4 2 Adidas FSS Porto 29/out 20H30 Bataria
TAÇA-H 1 Racing Club de Gaia 4 4 Cruz Azul FC 29/out 17H00 ESOD
TAÇA-H 1 Bastards 9 4 Red River FC 29/out 19H30 URB
TAÇA-I 1 Panike 4 4 Squadrazurra 04 29/out 17H30 Bataria
TAÇA-I 1 FC Portuense 2 3 Unidos ao Pé Descalço 29/out 18H30 Bataria
TAÇA-J 1 New Team 2011 3 3 Borussia de Gaia 29/out 18H00 ESOD
TAÇA-J 1 Perfect Team 7 12 FSU 29/out 19H00 Quartel
TAÇA-K 1 BP Catassol 1 5 Laranja Mecânica 29/out 18H30 AB
TAÇA-K 1 Dream Team FC 2 2 DGAUTO.PT 29/out 20H30 URB
TAÇA-L 1 Mininha FC 0 1 Team Nightmare 29/out 21H30 Bataria
TAÇA-L 1 UT FOLGA 29/out

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.