SPRINT PELO 2º LUGAR, BOÉMIOS E SKAT NÃO DESISTEM

Los Gringos 2 – 10 SKAT

2º LUGAR À VISTA PARA O SKAT

Jogo entre os Los Gringos que apresentam algumas alterações no seu plantel para o que resta do campeonato frente a uma equipa do Skat que quer ainda chegar ao segundo lugar do campeonato.

O jogo a começar cedo a ditar a vantagem para o Skat com Pedro Carneiro a marcar aos 2 minutos. Pedro que minutos depois recuperou a bola mas desta feita a decidir assistir o seu colega de equipa, Cláudio Silva, para este fazer o 0-2. As equipas a entrarem com tudo no jogo, muito mais preocupadas em marcar do que a defender e a chegarem a meio do primeiro tempo, com o resultado em 6-1. Resultado que premiava a melhor qualidade técnica e táctica do Skat, que ia vencendo mesmo com algum desperdício do seu capitão. Os Los Gringos iam tentando jogar o jogo pelo jogo mas com algumas dificuldades para sair a jogar. Ao intervalo troca na baliza dos Los Gringos com José Gonçalves a dar o lugar a Bruno Palma, ele que regressava assim à baliza, passadas várias jornadas.
A equipa de Pedro Pereira a começar melhor a segunda parte mas era o SKAT a conseguir chegar ao golo, com Pedro Carneiro, novamente ele, a assistir, tendo desta vez sido Luís Teixeira o marcador do golo. Os mesmos intervenientes a estarem perto do golo no lance seguinte, mas a assistência de Luís não foi aproveitada pelo nº 10 do SKAT. Do lado dos Los Gringos, era Roberto Santos a criar perigo com lances individuais, e aos 31 minutos a conseguir reduzir para 2-7. A vitória nunca pareceu estar em causa, e até ao final foi o SKAT a dominar o jogo e a conseguir aumentar o placar, apesar de algumas boas defesas do guarda-redes adversário.

Três pontos importantes para o SKAT que se aproxima do segundo lugar da classificação, mas que até ao final da competição vai ter que não só olhar para cima como também para os adversários abaixo.

Boémios 5 – 2 Unidos FC

5ª VITÓRIA CONSECUTIVA PARA OS BOÉMIOS

A equipa dos Boémios a entrar a vencer num jogo importante pela luta dos primeiros lugares da classificação com várias equipas separadas por três pontos.Vitor Correia a ser o autor do golo. Os Unidos a tentarem reagir, rematando muito mas a bola a ser sempre bloqueada pela linha recuada dos Boémios. Recuperação de bola de João Gomes, que assiste Paulo Fernandes, para este aumentar o resultado. A meio da primeira parte, o domínio da partida era na totalidade para a equipa de Ricardo Gomes, que ia vendo Bernardo Silva, a ser a figura do adversário com uma serie de boas defesas. Os Unidos a não conseguirem ter bola pela pressão logo na primeira linha feita pelo adversário. Intervalo a chegar com um 2-0. No entanto a segunda parte a começar de forma bem diferente, com os Unidos a entrarem de forma assertiva e a conseguirem em poucos segundos empatar a partida, com Celso Duarte a ser o autor dos dois golos, o primeiro com um remate forte de longa distância e o segundo da sequência de um livre bem trabalhado pela sua equipa. Jogo intenso com oportunidades para os dois lados, os Unidos a rematarem à barra e os Boémios a verem João Gomes desperdiçar um lance de 2×1. Aos 31 minutos Paulo Fernandes a desbloquear o empate, colocando novamente a sua equipa na frente do jogo. OS Unidos a pedirem o seu time out, e a entrarem com uma grande vontade e atitude mas a verem Afonso Pita negar-lhes o golo por duas vezes. Mas a noite era de Paulo Fernandes que depois de já ter bisado, viria a tirar qualquer duvida no resultado, primeiro a assistir Victor Correia para o golo e depois a ser ele o autor do golo. Vitória por 5-2 dos Boémios, com Paulo Fernandes a ser a figura, com três golos e uma assistência.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.