SODAMIEKS FC VENCEM A TAÇA MINHO! ARCOV CONQUISTA TAÇA SEVENS!
Taça Minho
Arrebenta Pipas 2(2)-2(3) Sodamieks FC
Sodamieks conseguem afastar vice-campeões da Elite, nas grandes penalidades.
Jogo extremamente disputado, entre duas excelentes equipas muito competitivas. O Arrebenta Pipas sai na frente do marcador ao minuto 10 por João Costa. Apesar da menor experiência, os Sodamieks mostravam uma atitude competitiva muito forte e conseguem chegar ao empate ao minuto 16 por Daniel Silva. Resultado que se chegou ao intervalo. Na segunda parte, o jogo continuou muito disputado, mas os golos só surgiram nos últimos dez minutos. Nélson Almeida, ao minuto 40, voltou a colocar o Arrebenta Pipas na frente do marcador, mas ao minuto 45, Vítor Rodrigues fez o segundo dos Sodamieks e empurrou o jogo para as grandes penalidades. No desempate por penaltis, os Sodamieks foram mais fortes e carimbaram o acesso à final.
Lust Bar 5-3 ZUFIT
Lust Bar leva a melhor sobre um ZUFIT aguerrido
No jogo entre o Lustbar e o Zufit o jogo chegou empatado a 1 ao intervalo, onde o lustbar entrou muito forte, ganhando assim vantagem no marcador. A partir daí o Zufit equilibrou o jogo e chegou ao empate num lance de bola parada com bastante insistência. Na segunda parte o Lustbar disparou no marcador até aos 5-1, contrastando com a falta de eficácia e grandes defesas do guarda redes do Lustbar. Já na parte final aproveitando algum relaxamentos do Lustbar o Zufit ainda reduziu para 5-3 resultado final.
Sodamieks FC 1-0 Lust Bar
Sodamieks vencem a taça na época de estreia!
A final entre o Lustbar e os Sodamieks foi provavelmente o jogo mais duro e equilibrado de toda a Final Four, e o resultado final espelha isso mesmo, o único golo da partida surgiu com um cabeceamento na sequência de um canto ainda na primeira parte, dando a vantagem aos Sodamieks. A segunda parte teve várias oportunidade em ambas as balizas, muito contacto físico, mas o resultado não se alterou. 1- 0.
Taça Sevens
ARCOV 6-2 Café Triângulo
ARCOV superioriza-se ao Café Triângulo
O Café Triângulo entra praticamente a ganhar no jogo, com Nuno Sousa a ser o autor do golo. O ARCOV começou a aumentar a intensidade do jogo e em dois minutos conseguiu virar o resultado, por intermédio de Pedro Vieira e Pedro Castro. Ao minuto 21, Leandro Fernandes aumenta a vantagem no marcador, mas em cima do descanso, Vítor Ribeiro reduz para a diferença mínima. Na segunda parte, o Café Triângulo tentou chegar ao empate, mas o ARCOV foi mais eficaz e ao minuto 35, Pedro Vieira fez o 4-2. O ARCOV marcou mais dois golos por Pedro Castro e João Gomes.
Praça Restauração FC 3-2 Guardizela
Praça Restauração garante vaga na final, apesar da excelente réplica do Guardizela
A Praça restauração começou muito bem, a dominar o jogo e chegou rápido ao 2-0. Apartir daí o Guardizela tomou conta do jogo e reduziu para 2-1, com o Praça sempre a criar perigo em contra ataque. Na segunda parte o jogo foi muito dividido com perigo em ambas as balizas especialmente em lances de bola parada, e que ficou decidido com o 3-2 já perto do apito final a favor do Praça.
ARCOV 4-3 Praça Restauração FC
ARCOV vence Taça Sevens!
A final entre o Arcov e o Praça restauração ficou marcada pelo equilíbrio e constante alternância no marcador com o Arcov sempre com mais domínio na posse de bola, sendo que o Praça explorava o contra ataque. A primeira parte ficou marcada pelo primeiro golo, golo esse do guarda redes do Arcov de baliza a baliza. Na segunda parte e com o jogo empatado a 3, o jogo ficou resolvido com um grande golo de fora da área com a bola a entrar no ângulo superior. 4-3
Guardizela 3-5 Anexos FC
Anexos segue só com vitórias!
Jogo bastante razoável, as duas equipas a se debaterem muito bem para chegar à vantagem no marcador, a equipa dos Anexos FC foi a primeira a marcar. Aos 05min boa iniciativa individual de Hugo Fernandes a passar por dois atletas adversários e perante a saída do Gr do Guardizela consegue passar por ele também e rematar para o 1-0. Na jogada seguinte aos 06min ataque da equipa do Guardizela, remate de Pedro Leite a é defendida pelo Gr dos Anexos que acaba dor deixar escapara fazendo autogolo 1-1. Aos 07min bola colocada em jogo pelo Gr do Guardizela, o defesa a chegar atrasado e novamente Hugo Fernandes a ser mais rápido e a ficar com a bola e faz o 2-1. Aos 12min boa jogada do Guardizela Pedro Leite vê Paulo Batista sozinho na direita que remata de primeira em arco sem hipótese de defesa para o Gr dos Anexos Fc 2-2. Aos 16min ataque do Guardizela na esquerda e Paulo Batista a rematar forte cruzado e a colocar a sua equipa em vantagem 2-3. Aos 19min ataque da equipa dos Anexos FC na direita, passe para o centro do terreno do Guardizela onde aparece Adelino Névoa a rematar forte e a colocar as duas equipas novamente empatadas 3-3. Aos 37min perda de bola da equipa do Guardizela, contra ataque da equipados Anexos FC na esquerda e José Almeida a rematar forte cruzado para o 4-3. Aos 45min nova perda de bola do Guardizela, contra ataque dos Anexos FC, na área boa troca de bola passe para a esquerda e remate de Hugo Fernandes a fechar o resultado final em 5-3.