(SETÚBAL) ECODESCANSO VENCE RIVAL!

TAÇA APMINIFOOTBALL – TORRECHESTER VENCEU EM PENALTIS ADVERSÁRIO DE ELITE

Foi um jogo eletrizante. O Torrechester Utd começou bem o jogo, muito pressionante com a pressão alta e assim se manteve na 1ª parte dominando-a e marcando 3 golos sem resposta. O 1º golo nasce de um remate cruzado de João Raimundo. Ambas as equipas exploraram muito o contra ataque e o 2º golo marcado por Miguel Ferreira, fabricou-se desse modo após um canto defensivo. Fábio Baltazar fechou os primeiros 25 min com um golo. O guarda redes dos Gunners, Francisco Palas foi muito solicitado e conseguiu corresponder bem à grande intensidade imposta pela equipa adversária. A 2ª parte foi totalmente diferente com os Gunners a empatarem e a controlarem os últimos 25 minutos, rematando bem mais vezes criando assim mais perigos. o 3-1  surgiu após uma boa iniciativa individual de João Oliveira que assistiu Pedro Lopes logo a abrir a 2ª parte e fizeram o 3-3 nos 6 minutos seguintes. No último minuto Bruno Carvalho e João Oliveira atiraram ao ferro para cada equipa.

Venceu a equipa do Torrechester no desempate por penalties por 6-5.

Palhais começa o jogo com apenas 5 jogadores, algo que dificultou a tarefa, não só devido a inferioridade numérica mas também devido ao cansaço que acumularam,mesmo assim ainda se conseguiram aguentar bem durante a primeira parte, que acabou 4-2 .Canarinhos não facilitou e jogaram como se fosse uma final, dificultando o trabalho quase impossível de Palhais. A partida acabou assim 9-3 para os Canarinhos.Grande jogo, muito mexido, impossivel desviar o olhar, com a equipa do Stara Zagora a começar melhor, com melhores oportunidades, concretizando o primeiro golo aos 11 minutos. A vantagem não dura muito tempo com a equipa do ecodescanso a ganhar confiança e a marcar 3 golos de rompante , aos 18 minutos o resultado muda completamente, 3-1 para Ecodescanso. Equipa Stara Zagora a começar a segunda parte com mais garra e com mais perigo, chegando mesmo a empatar o jogo aos 30 minutos,ficando 4-4 num grande golo de Paulo Matos. Cansaço começa a acusar no Stara Zagora com só 1 jogador para substituir, enquanto que a equipa Ecodescanso conseguia ir rodando os jogadores, mantendo um nível constante que se notou nos últimos minutos, vitória para Ecodescanso, 7-5.No 1º jogo tivemos SonhoXXI e Deixa que eu Chuto, onde o Sonho trocou o bola de maneira curta e utilizando Vasco Gomes como homem mais avançado, chegou a vantagem de 2-0 cedo no jogo, com os Deixa que eu Chuto a reduzirem na jogada seguinte, jogando em contra-ataque. Sonho dominava o jogo e perto do final da 1ª parte com uma conbinação no ataque fez o 3-1. No 2º tempo Deixa que eu Chuto não alterou a táctica, onde o Sonho aproveitou para aumentar a vantagem, sendo que Vasco Gomes fez um ‘hat-trick’ e contribuio para o resultado chegar aos 10-1, com Igor Alcaide perto do fim fez o 10-2 com um golo de belo efeito.

 

TAÇA SEVENS – SADINOS DERROTAM VENCEDOR DA ÉPOCA PASSADA

Mais uma vez a Academia MH a mostrar que o importante é o trabalho de equipa e a comunicação dentro de campo.Destaque para os 3 jogadores da Academia, Paulo Costa, Henrique Costa e Francisco Matos por terem feito cada um 3 golos.Todos ao Ataque a conseguirem fazer algum perigo na baliza adversaria com alguns contra ataque interessantes, quase todos liderados por Miguel Carvalho.Jogo acaba assim 10-3 para a Academia. No ultimo jogo Sadinos e Apa Soce tiveram uma 1ª parte equilibrada, onde os Sadinos aproveitavam as laterais para criar espaços e os Apa Soce atacavam pela zona central através de Stefan Soares. A 1ª parte terminou 1-0 para os Sadinos, com João Canudo a fazer uso da sua técnica e a marcar numa jogada individual. No 2º tempo o Sadinos controlam o jogo e aumentam a vantagem através de um remate cruzado de João Oliveira, com os Apa Soce a darem a iniciativa ao adversário, conseguem reduzir para 2-1 perto do fim, mas na resposta os Sadinos marcam o 3-1 e fecham o resultado do jogo.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.