SEM NOME E CSE HOOLS/SERIFLEX CONTINUAM IMPARÁVEIS!
Liga de Inverno
Grupo Desportivo da Goma 2-5 Amadores FC
Rúben Couto marca três na primeira vitória do Amadores FC
Jogo entre duas equipas que precisavam de pontos e por isso jogaram ao ataque desde o início. Os Amadores mostraram estar melhores e abriram o marcador ao minuto 8 por José Macedo. Este golo desbloqueou o jogo e os Amadores voltaram a marcar mais duas vezes nos dois minutos seguintes. Dois golos apontados pro Rúben Couto. O Goma sentiu muito estes golos e sentia dificuldades em reagir à desvantagem, ao contrário dos Amadores que continuavam a aproveitar algumas debilidades defensivas do seu adversário e à passagem do minuto 15 aumentaram para quatro golos a vantagem no marcador, golo apontado por João Lopes. Aos poucos o Goma foi conseguindo reagir e perto do intervalo conseguiu marcar dois golos, por intermédio de Dinis Rodrigues e Pedro Machado, colocando o marcador em dois golos de diferença ao intervalo. No segundo tempo, o Goma tentou entrar forte para reduzir ainda mais o marcador, mas do outro lado estava Rúben Couto que fez mais um golo, ao minuto 28, colocando o resultado em 5-2. Este golo baixo muito as esperanças do Goma em virar o resultado. Até ao fim o jogo não sofreu mais alterações, terminando com a primeira vitória dos Amadores FC.
Hashtag 5-8 CSE Hools/Seriflex
Fim de primeira parte fortíssimo do CSE Hools decisivo para mais uma vitória.
Depois da participação na Final-Four da Taça Minho, o CSE Hools voltou a focar-se na Liga de Inverno, mas pela frente tinha um adversário bem organizado e com qualidade. O jogo começou equilibrado, com as equipas a mostrarem ineficácia na altura da finalização. O Hashtag abriu o marcador ao minuto 13 por Ângelo Pereira. No minuto seguinte, o mesmo, Ângelo Pereira fez o segundo da equipa e da sua conta pessoal. A resposta do CSE Hools foi imediata, com Eduardo Santos a reduzir para 2-1, no minuto 15. No minuto seguinte, Rui Nogueira fez o empate e no minuto 17, mais dois golos para o CSE Hools, apontados por Rui Nogueira e Diogo Pereira. O jogo estava louco, com bola cá e bola lá, e ao minuto 18, Rui Moreira reduz para Hashtag, colocanda o resultado em 4-3. No minuto seguinte, novo golo para o CSE Hools, apontado por Bruno Silva. Ao minuto 20, Diogo Pereira fez o segundo da conta pessoal e colocou o marcador em 6-3. Instantes depois, novo golo para o CSE Hools. Rui Nogueira completou o seu hat-trick, em apenas sete minutos. Em cima do apito para o descanso, José Moreira reduziu para o Hashtag, fixando ao intervalo o resultado em 7-4. No segundo tempo, as equipas tiveram de baixar o ritmo de jogo. Ao minuto 27, Pedro Alves marcou o oitavo golo do CSE Hools. O CSE Hools limitou-se a controlar o jogo até ao fim, não dando margem ao Hashtag de se aproximar no marcador. Já nos últimos instantes, Roberto Brás fixou o resultado final em 8-5.
Purinhos 2-4 Sem Nome
Daniel Coutinho decisivo em mais uma vitória dos Sem Nome
Grande jogo em expectativa, entre duas boas equipas, com muita qualidade individual, mas que também têm um forte coletivo. O Sem Nome assumiu mais o controlo da bola numa fase inicial da partida, e ao minuto 15, abriu o marcador por intermédio de Daniel Coutinho. Os Purinhos tentaram responder à desvantagem, mas o Sem Nome fechou bem a sua zona defensiva e garantiu ao intervalo a vantagem de 1-0. Na segunda parte, a dinâmica do jogo manteve-se igual, com os Purinhos a tentar chegar ao empate, mas o Sem Nome a manter firme a organização e sempre que possível tentava explorar o espaço deixado pela defesa dos Purinhos. Ao minuto 31, Daniel Coutinho aumentou a vantagem para 2-0, deixando os Purinhos em sérias dificuldades. Ao minuto 41, Pedro Ribeiro, o matador dos Purinhos, reduz para 2-1, dando novo alento à sua equipa. Mas na resposta, Daniel Coutinho, completou o hat-trick recolocando o marcador em 2 golos de diferença. No minuto seguinte, e de novo, Pedro Ribeiro, volta a trazer a incerteza no marcador para os últimos instantes na partida, mas em cima do apito final, Bruno Poleri, marcou o quarto golo dos Sem Nome.