SÃO PEDRO LOCALS JÁ É LIDER ISOLADO

Red United 0-9 Giorno FC

GIORNO VENCE COM EXIBIÇÃO PERSONALIZADA 

O início do encontro foi bem disputado no Estádio do Palmense, o Giorno teve ligeiramente mais bola e criou perigo de livre direto mas o Red United respondeu com um remate cruzado de Wagner Oliveira. Não demorou muito até o Giorno tomar conta da partida e à passagem do minuto 5, Ailton inaugurou o marcador após cruzamento. Aos 7 minutos foi Bernardo Sousa rematou colocado à entrada da área e aos 13 Rafael Silva fez o 0-3. O Red United tentou voltar ao jogo mas sem sucesso e até final do 1º tempo o Giorno marcou por mais 2x, por João Jesus e novamente Rafael Silva.

Na 2ª parte o rumo da partida não foi diferente e sem dificuldade o Giorno voltou a dilatar a vantagem, aos 33 minutos Rafael Silva chegou ao hat-trick de livre direto, aos 39 foi o capitão Filipe a fazer o gosto ao pé, aos 41 João Jesus bisou e aos 44 minutos Ailton fechou as contas encostando ao 2º poste (bis).

Giorno tem assim a sua primeira vitória e atinge o pódio da competição.

ADA 0-11 São Pedro Locals

SÃO PEDRO SOMA E SEGUE

O São Pedro Locals controlou toda a partida e sem surpresa conquistou os 3 pontos. Iniciaram a marcha no marcador aos 2 minutos por Pedro Almeida, aos 7 Pedro Milan já contava com um bis, aos 9 minutos foi a vez de Lucas Adee e aos 17 Pedro Almeida fechou as contas do 1º tempo (bis). A 2ª parte em tudo foi semelhante, o ADA tentou chegar à baliza contrária através de remates de longe mas sem o sucesso desejado.

O São Pedro Locals continuou na mesma senda e sem dificuldade conseguiu mais 6 tentos. Destaque para o golo de baliza-a-baliza do guarda-redes António Rolo aos 46 minutos de jogo.

Com esta vitória, Sã Pedro Locals chega a liderança isolada da prova

Colinas Cruzeiro 2-10 Neng-Neng Lisboa

6 GOLOS DE DIEGOL LOPES DÃO 3 PONTOS

A partida iniciou-se a bom ritmo e os primeiros minutos foram bastantes divididos. À passagem do minuto 10, Luís Quirino trabalhou bem dentro da área e ofereceu em bandeja o golo a Diego Lopes. Aos 16 minutos, na sequência de um canto Diego Lopes apareceu de rompante, cabeceando para o 0-2 e aos 19 minutos foi Luís Quirino a fazer o gosto ao pé. O Colinas Cruzeiro não baixou os braços e em boa jogada pela esquerda Pedro Mesquita encurtou distâncias. A fechar a 1ª parte Ailson Silva atirou de fora da área e fez o 1-4.

No 2º tempo, o Colinas chegou-se à frente e voltou a reduzir o marcador por Pedro Mesquita num livre bem cobrado (2-4). O resultado manteve-se estável durante algum tempo mas a noite era de Diego Lopes que fez mais 4 golos, destaque também para Luís Quirino que chegou ao hat-trick.

Com esta vitória o Neng Neng mantem-se no pódio.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.