SÃO PEDRO LOCALS AQUECE LUTA PELO 4º LUGAR
São Pedro Locals 7-4 Orange Fury
SÃO PEDRO LOCALS CONSTRÓI VANTAGEM CONFORTÁVEL NA 1ª PARTE
O São Pedro queria regressar ao caminho das vitórias, enquanto o Orange Fury procurava somar pontos aos 3 já conquistados.
O São Pedro entrou a mandar no jogo e aos 3 minutos Pedro Milan rematou forte e colocado para o 1-0. Do lado do Orange Fury, Filipe Tavares atirou com perigo mas saiu ao lado. Aos 6 minutos o São Pedro dilatou vantagem em lance individual de Francisco Garcia. Na resposta, Filipe Tavares voltou a tentar mas o Fury iam crescendo na partida e aos 13 minutos Telmo encurtou para 2-1. O São Pedro voltou a tomar conta do jogo e aos 16 minutos o capitão André Guimarães fez o 3-1. Aos 21 João Girbal ampliou para 3 golos de diferença e aos 23 Vasco Jordão conseguiu um golaço do meio da rua.
No 2º tempo o Orange Fury reagiu e recuperou da desvantagem aos 35 por Miguel Paulino mas pouco depois os bis de João Girbal e Francisco Garcia deixaram o São Pedro a vencer por 7-2. Até final do encontro Filipe Tavares coroou uma boa exibição também com um bis.
O São Pedro soma agora 10 pontos e coloca pressão no Colinas Cruzeiro na luta pelo 4 º posto.
Giorno 5-3 Neng-Neng
GIORNO PUXA DOS GALÕES E CONSOLIDA 1º LUGAR EM ‘JOGO DO TÍTULO’
À partida para a 2º ronda do campeonato, as equipas estavam separadas apenas por 2 pontos e ambas tinham consciência que uma vitória esta noite poderia ditar quem seria o 1º classificado.
O início do encontro foi bastante equilibrado mas aos 8 minutos Bernardo Sousa rematou de 1ª e colocou a bola junto ao poste, surpreendendo os próprios colegas com o 1-0. A resposta do Neng-Neng não tardou e aos 10 minutos Lucas aproveitou uma falha defensiva para assistir Deyvid que fez o empate a 1. O Giorno voltou a ficar por cima e aos 15 minutos em livre a dois toques, Ailton disparou colocado para o fundo da rede, desenhando um golaço! O Giorno voltou a estar por cima e logo a seguir a formação liderada por Filipe Ribeiro levou ao bola à trave. O Neng-Neng foi novamente à procura do empate e no último minuto após pressão alta, Diego empatou a 2 golos no 1×1 com o guardião.
Na 2ª parte o Giorno começou com mais bola mas foi o Neng-Neng a conseguir a reviravolta no marcador aos 28 minutos pelo inevitável Diego chegando ao 3-2. O Giorno foi para cima do adversário e aos 34 minutos chegou ao empate por Diogo Baltazar (a confirmar a boa exibição). Até final e a jogar com mais uma unidade durante 5 minutos o Giorno aproveitou a ocasião; Ailton decidiu o vencedor da partida com um remate cruzado, colocando a bola na parte de dentro da malha lateral, e pouco depois Baltazar também bisou fechando as contas da partida (5-3).
Assim o Giorno aumenta a diferença para 5 pontos e está confortavelmente no 1º posto da tabela.