ROÇA ESTREIA-SE COM VITÓRIA
Tavelha FC 2-6 Roça FC
POQUER DE 8 MINUTOS MATHEUS FELICIANO RESOLVE ENCONTRO
O Roça entrou a todo o gás, foi muito pressionante e demorou apenas 6 minutos até inaugurar o marcador por Kristtofferson, pouco depois começou show de Matheus: aos 8 minutos encostou ao 2º poste, aos 10 marcou em contra-ataque, aos 14 fez o hat-trick e aos 16 chegou ao póquer após arrancada de Euclides. No 2º tempo o Tavelha FC entrou decidido a inverter a situação e na bola de saída reduziram para 1-5 por Pedro Jorge após jogada coletiva. O Roça aguentou a investida adversária e aos 33 minutos Juliano Moraes com um fantástico pontapé fez o 1-6. Até final do encontro o Tavelha encurtou distâncias por Job Furtado mas os 3 pontos foram para o Roça FC.
Joga Bonito FC 2-3 MyGym
EXCELENTE PARTIDA DE FUTEBOL OBRIGA MYGYM A PUXAR DOS GALÕES
O encontro foi marcado pela intensidade durante os 50 minutos, assistiu-se a uma luta frenética pela posse de bola e os duelos individuais foram constantes. O MyGym foi o primeiro a chegar perto da baliza contrária mas o remate de Mauro saiu ao lado, o Joga Bonito respondeu pouco depois mas Vitor Cruz fez bem a mancha. No minuto seguinte o MyGym recuperou a bola a meio-campo e num rápido contra-ataque Luís Boa Morte abriu a contagem. O Joga Bonito respondeu logo a seguir de bola parada, primeiro tentou de canto mas foi de livre direto, à entrada da área, que Paulo da Mata deu o empate à sua equipa. Já quando o marcador parecia seguir igualado para intervalo, também de livre direto, Luís Boa Morte colocou a bola junto ao poste e deixou o MyGym a vencer antes do descanso (1-2).
O 2º tempo continuou equilibrado mas a experiência do MyGym sobrepôs-se à vontade do Joga Bonito. Aos 31 minutos Luís Boa Morte ganhou o espaço e cruzou para Moreira que apenas teve de encostar para o 1-3. O Joga Bonito foi atrás do resultado, obrigou o MyGym a defender mais atrás e aos 33 minutos foi Vitor Cruz que negou o 2-3 com uma palmada para desespero do adversário. A briga a meio-campo nunca parou mas aos 43 minutos Moreira também fez o guardião contrário, Dias, brilhar no 1×1. Na resposta, Pablo Barroso driblou na esquerda e Durban no coração da área encurtou distâncias para 2-3 deixando tudo em aberto para os últimos minutos. Até final o Joga Bonito forçou o adversário e esteve perto do golo mas a sabedoria do MyGym fez valer os 3 pontos.
Bonde Sem Freio 9-2 Brasil
BONDE VENCE DERBY BRASILEIRO
O início da partida foi bem interessante, ambas as formações brigaram a meio-campo pela posse de bola e o primeiro lance de perigo pertenceu ao Bonde Sem Freio quando Wallace cabeceou ao lado após bola parada. O Brasil respondeu pouco depois mas sem sucesso. O Bonde tentou de novo, desta vez de fora da área mas o resultado manteve-se inalterado. A partir do minuto 12 o Bonde Sem Freio começou a ter mais bola e sem surpresa abriu o marcador: Orlando conduziu o esférico, tocou à esquerda para Fábio Silva e Fabrício encostou ao 2º poste. O Brasil perdeu o norte e no minuto seguinte, Carlos Marques atirou a contar para o 2-0. O Bonde estava imparável e aos 18 minutos Orlando antecipou-se à defesa, tirou adversário do caminho e desviou para o 3-0. Até final do 1º tempo o Bonde poderia ter marcado por mais 4 vezes mas apenas concretizou uma, por Wallace (aos 23 minutos).
Na 2ª parte o Bonde Sem Freio continuou na mesma senda, aos 28 minutos Wallace bisou de fora da área e aos 31 foi Kelson a disparar forte e colocado para o 6-0. O Bonde relaxou com a aparente facilidade, o Brasil despertou e no espaço de 2 minutos Romário fez o bis, encurtando distâncias (6-2). O Bonde Sem Freio voltou a tomar conta do jogo, aos 38 minutos Wallace acertou no ferro mas logo a seguir Fabrício fez o 7-2 com um subtil toque de calcanhar. Até final do encontro destaque para os hat-trick de Wallace (44 minutos) e também de Fabrício (45 minutos).