SURPRESAS NA 1ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA EM QUARTEIRA!
Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.
Foi mais um domingo de grandes jogos este que passou em Quarteira. Um dia que além de boas disputas trouxe várias surpresas ao que ao vencedor diz respeito.
De destacar o nível elevadíssimo na qualidade das equipas que elevaram ao máximo a sua qualidade para levar de vencido o adversário. De destacar também algumas das equipas da Liga de Honra que demonstraram que podem “lutar cara a cara com os tubarões da Superliga” com foi o caso dos Lucky13 e dos Tiki-Taka que venceram os seus jogos frente a equipas que jogam na Superliga em jogos extremamente disputados. Para a tarde ter sido de completa surpresa no que a “tomba gigantes” diz respeito, apenas faltou que a equipa dos New Team tivesse vencido o seu jogo, o que quase aconteceu, tendo perdido apenas na decisão por penaltis onde foram mais fortes o 7 Violinos.
Os vencedores seguem assim na Taça Quarteira enquanto os vencidos irão agora ter oportunidade de lutar pela Taça Sevens.
Estes são os resultados dos jogos referentes à 1ª eliminatória da taça Quarteira:
Quarteira | Apurados Taça | Apurados Taça Sevens |
Domingo, 25 de Maio | ||
18h00 – FC Electrões 2 vs 9 Pastelaria Bijou | Pastelaria Bijou | FC Electrões |
19h00 – N Barbeiro 5 vs 8 Tiki-Taka | Tiki-Taka | N Barbeiro |
20h00 – 7 Violinos 2(*) vs 2 New Team | 7 Violinos | New Team |
21h00 – FC O Vitória 3 vs 1 Schalke8125 | FC O Vitória | Schalke 8125 |
22h00 – Os Andorinhas 3 vs 5 Lucky 13 | Lucky13 | Os Andorinhas |
Ron Jeremy | GDC de Machado | |
Terça-feira, 27 de Maio | Restaurante Dallas | Incomuns FC |
21h00 – GDC de Machado 2 vs 2(*) Restaurante Dallas | Os Special One | Moh Farenses |
22h00 – Os Special One 2(*) vs 2 Incomuns FC | Militêxtil Fardamentos | Suspeitos do Costume |
Underground Team | ||
Quarta-feira, 28 de Maio | ||
19h00 – Militêxtil Fardamentos 9 vs 0 Moh Farenses | ||
21h00 – Underground Team 2(*) vs 2 Os Suspeitos do Costume |