RESTAURANTE MEDIEVAL VENCE HISTÓRICO E É VENCEDOR DA 1ª VOLTA

Mecachromos 4-9 Hugo Rebocho C21
HUGO REBOCHO NÃO VACILA PERANTE MECACHROMOS EM CRESCENTE
Após primeiros pontos conquistados os Mecachromos defrontavam os Hugo Rebocho C21 que tinham a possibilidade de terminar a primeira volta na frente do campeonato .
Sem dar tempo para organizações, Fábio Ascenso descobre um caminho até à baliza e em força dá vantagem aos Mecachromos que seria por pouco tempo por culpa de Rui Peixe que devolve a igualdade à partida e logo depois André Garcia faz a reviravolta. As duas equipas jogavam desinibidas por todo o campo conseguindo que os movimentos ofensivos tivessem sempre algum perigo ao adversário mas os Hugo Rebocho C21 conseguiram ser mais finalizadores e levar para o intervalo uma vantagem de 5-2. A segunda parte teve história parecida mas pôde – se ver uns Mecachromos a arriscar mais com Steven Nogueira a criar muitos desequilíbrios e a equipa a conseguir marcar mais 2 àquela que era a melhor defesa do campeonato. Os HR C21 marcaram mais 4 e levavam os 3 pontos com um resultado de 9-4 a seu favor dos quais 6 golos foram marcados pelo inspirado Rui Peixe.
Mecachromos marcou mais golos ao Hugo Rebocho que as restantes equipas, porém Hugo Rebocho mantem o 2º lugar e a melhor defesa do campeonato.
Clube EDP 1-2 New Concept Coffee / MR Seguros
VITÓRIA POR 1 DÁ PÓDIO
Entrada ponderada das duas equipas com boa concentração das linhas defensivas a não darem muito espaço ao adversário. Seriam os New Concept Coffee / MR Seguros a desbloquear o resultado através de António Capoulas e desde aí que estes conseguem entrar com mais frequência na área dos Clube EDP mas a sua defensiva não deixa ampliar o resultado e procurando com bola sair rápido pelos corredores criam vários desequilíbrios individuais de algum perigo mas sem sucesso.
Na segunda parte os NCC / MR entram praticamente a marcar por Pedro Jorge e aumentam ainda mais o caudal ofensivo que André Sousa, guarda redes dos EDP, com defesas difíceis consegue evitar que o resultado aumente. Luís Bravo, o atleta mais inconformado dos EDP após várias tentativas consegue mesmo marcar e dar à sua equipa a hipótese de chegar ao primeiro ponto mas o marcador não voltaria a mexer ficando 2-1 a favor dos New Concept Coffee e assim fazem a segunda vitória consecutiva.
EDP vem claramente em crescendo, perdendo novamente apenas por 1, e New Concept acaba primeira volta no pódio.
Restaurante Medieval 9-3 Geraldinhos
RESTAURANTE MEDIEVAL VENCE CANDIDATO
Duas partes bem distintas fazem a história deste jogo com os Geraldinhos a entrarem a jogar com muitas dinâmicas, muita largura e profundidade em Zé Rui e com um Óscar Tojo de bom nível a marcar o primeiro do jogo. O Restaurante Medieval com muita circulação de bola procurava de várias formas chegar à baliza de António Marujo e num momento de maior volume dos Medieval são os Geraldinhos que voltam a marcar com Ricardo Pires a ser atraiçoado por um colega. Vantagem importante nesta última jornada mas o homem golo deste campeonato voltou a mostrar créditos e nos últimos minutos da primeira parte consegue com dois golos dar igualdade à partida.
Na segunda parte os Medieval aumentam a intensidade em todas as acções e nos primeiros minutos Pedro Serrano, que fez uma grande parida, faz a reviravolta e estes já não tiram o pé do acelerador e até final marcam mais 6 golos conseguindo vitória importante por 9-3 sobre um candidato ao título.
Com esta vitória, o Restaurante Típico Medieval acaba na liderança no final da primeira volta.