RESTAURANTE DALLAS ESCORREGA E DEIXA O CAMPEONATO AO RUBRO

SUPERLIGA GANHA CONDIMENTO EXTRA!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

Num Domingo que se antevia de grandes decisões na Superliga, tornou-se num pesadelo para a equipa do Restaurante Dallas que após a eliminação da Taça, voltou a escorregar e desta feita perdeu o 1º lugar da classificação para a equipa dos 7 Violinos, que comandam à condição a Superliga.

Restaurante Dallas e A que Ganha proporcionaram o duelo da tarde e o resultado expressa isso mesmo com o marcador a ficar pela margem mínima de uma bola a zero. Um jogo intenso e vivido por ambas as equipas como se de uma final se tratasse, João Miguel, guardião dos A que Ganha foi o grande responsável pelo sucesso da sua equipa parando com sucesso as sucessivas investidas da equipa dos Dallas que no decorrer do jogo fizeram 33 remates à baliza, todos eles parados pelo inspirado guardião.

FC O Vitória e Incomuns FC também deram espectáculo com varias mudanças no curso do marcador. Acabou o resultado por ser favorável no final aos Vitória com 5 golos contra 4 dos Incomuns FC. Em grande destaque o jogador André Arsénio que fez um Hat-trick e, que sabendo de como a equipa precisava de pontos para fugir à despromoção fez umas das suas melhores exibições até agora na Superliga.

O mesmo se sucedeu no jogo entre 7 Violinos e Ron Jeremies, um jogo com grande indecisão onde a diferença foi precisamente na forma como o meio campo das equipas trabalharam, do lado dos 7 Violinos o jogador Francisco Coelho assinou mais uma grande exibição comandando de forma brilhante o ritmo de jogo da sua equipa, fazendo a ligação da defesa com o ataque com grande eficiência. Já os Ron Jeremies entraram mais uma vez com tudo no jogo e por volta dos 10 minutos já venciam por duas bolas a zero mas com o decorrer do jogo, o cansaço e alguma desconcentração no sector intermediário e muitas bolas perdidas acabaram por ditar a sua derrota por 7 golos contra 5.

Na liga de Honra, os N Barbeiro com mais uma exibição contundente além dos 3 pontos somaram 19 golos numa só partida onde deram mostra de ter equipa para voltar à Superliga. Uma exibição muito boa de toda a equipa e em especial do nº10 Euclides Tavares, que mais uma vez demonstrou a sua qualidade tanto como organizador como marcador de golos. Um destaque também para o nº9 Nilton, que apontou 5 golos na partida.

Os Dreams Bar venceram os Hubel mas apesar do resultado poder demonstrar alguma facilidade na vitória, o mesmo não se sucedeu, tudo por causa da grande organização defensiva da equipa dos Hubel que só quebraram nos 10 minutos finais. Um destaque para a equipa derrotada, que se conseguir desdobrar mais as suas jogadas de contra ataque pode tornar-se um caso de sucesso na Superliga.

Estes são os resultados dos jogos referentes à Superliga e Liga de Honra:

Quarteira

Domingo, 9 de Novembro

15:00 N Barbeiro  19 vs 0 Milan FC LH
16:00 Hubel 2 vs 6 Dreams Bar LH
17:00 Dope City  – vs Invictus FC LH
18:00 7 Violinos 7 vs 5 Ron Jeremies SL
19:00 Pastelaria Bijou  – vs  – A que Ganha SL
20:00 FC O Vitória 5 vs  4 Incomuns FC SL
21:00 A que Ganha 1 vs  0 Restaurante Dallas SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.