RED UNITED ASCENDE AO PÓDIO

Orange Fury 0-11 Giorno FC
SENTIDO ÚNICO LEVA GIORNO A NOVA GOLEADA
Ambas as formações vinham de vitórias bastante expressivas mas o Giorno não queria deixar fugir o 1º lugar.
Com naturalidade o Giorno começou com mais bola e em pouco tempo caiu sobre o Orange Fury. Ainda assim a primeira formação a tentar o golo foi o Orange Fury pelo pé direito de Ângelo Miglorino mas o remate saiu ao lado. A resistência laranja durou apenas 6 minutos, altura em que o Giorno beneficiou de um pontapé de penálti, convertido pelo capitão Filipe Ribeiro. Aos 8 minutos o 0-2 chegou pelo inevitável Rafa e aos 16 voltou a fazê-lo depois do golo de Paulo Fernandes. Aos 18 minutos Bernardo Sousa fez o 0-5 na sequência de canto e aos 21 bisou na partida após triângulação. Mesmo a fechar o 1º tempo Rafa Silva fez mais um chegando assim ao hat-trick.
Na 2ª parte o Giorno desacelerou o ritmo da partida mas do outro lado, Vitor Pinto, tal como nos primeiros 25 minutos, esteve em bom plano e evitou o golo em diversas ocasiões. Aos 29 minutos Filipe Ribeiro disparou à entrada da área, bisando no encontro. Pouco depois Ailton driblou vários adversários e Filipe Ribeiro apenas teve de encostar. Filipe Ribeiro estava de pé quente e no espaço de 3 minutos fez mais dois golos, chegando ao póquer. A terminar o encontro, Rafa Silva não quis ficar para trás e também ele fez o póquer.
Giorno mantém-se invicto no topo da classificação enquanto o Orange Fury vai tentar somar pontos, aos 3 que já detém, na próxima jornada.
Neng-Neng Lisboa 24-1 ADA
NENG-NENG QUER SER A EQUIPA COM MAIS GOLOS
O ADA procurava ainda os primeiros pontos enquanto o Neng Neng queria permanecer no cimo da tabela.
O Neng-Neng entrou a todo o gás na partida e aos 5 minutos já vencia por 3-0. Aos 11 minutos Luís Quirino contava com um hat-trick e aos 12 Luís Lopes fez o bis. No minuto seguinte foi a vez de Paulo Prates fazer o gosto ao pé, aos 14 minutos Diego Lopes bisou no encontro, aos 23 Victor Costa estreou-se a marcar na competição e a terminar a 1ª parte Diego fez o hat-trick. Ao intervalo: 10-0. No 2º tempo o Neng-Neng continuou na busca do golo e sem surpresa construiu uma larga goleada. O ADA tentou sempre conter as investidas do adversário mas revelou-se tarefa difícil, o melhor que conseguiram fazer foi chegar ao golo de honra aos 43 minutos por Frederico Dias, numa altura em que o resultado por 17 golos de diferença. Até final do encontro o Neng-Neng conseguiu mais 7 golos e fechou as contas da partida. Destaque para as manitas de Luís Quirino e Diego Lopes, o póquer de Paulo Prates e o hat-trick de Filipe Duarte.
Assim, o Neng-Neng passa para o 1º posto em igualdade pontual com o Giorno FC mas com mais golos marcados.
São Pedro Locals 3-4 RedUnited
RED UNITED MAIS FORTE EM EXCELENTE DISPUTA PELO 3º LUGAR E COM EMOÇÃO ATÉ AO FIM
À partida para este encontro o São Pedro tinha 7 pontos (1º lugar em igualdade pontual com Giorno e Neng-Neng, mas mais um jogo) enquanto o Red United era o 4º classificado com 6 pontos, logo atrás das 3 formações.
O jogo começou animado, ambas as equipas procuravam sobrepor-se à outra mas o Red United foi mais feliz e aos 4 minutos Wagner adiantou-se no marcador. O ritmo estava intenso e os guarda-redes mostraram serviço em várias ocasiões. Aos 20 minutos Alexandre Pires acertou no ferro num belo remate com efeito mas o resultado manteve-se até ao intervalo.
No 2º tempo o São Pedro tentou várias vezes a meia-distância e logo a abrir foi a trave a salvar o Red United mas aos 28 minutos João Vitor ampliou o resultado para 2 golos em jogada de insistência. Apesar da desvantagem o São Pedro foi crescendo na partida e aos 34 minutos Pedro Rosa que um toque subtil desviou um remate de longe e encurtou distâncias, neste momento o São Pedro Locals estava por cima no encontro e obrigava Breno Gonçalves a aplicar-se e aos 37 minutos chegou mesmo ao empate a 2 após boa triangulação. O Red United não demorou até dar resposta e Deivid entrou em cena, primeiro teve uma boa chance mas Afonso Almeida revelou-se um muro. Na jogada seguinte Rodrigo Lopes lançou para Deivid, que recebeu e com muita classe colocou de pé esquerdo junto ao poste da baliza adversária (2-3). O São Pedro não desistiu e aos 46 minutos Alexandre Pires converteu o pontapé de penálti que deu a igualdade. A 2 minutos do fim o Red United dissipou as dúvidas sobre o vencedor e João Vitor fez o bis na partida.
Com esta vitória, as equipas trocam de posto tabela, o Red United é agora 3º com 9 pontos, enquanto o São Pedro mantém os 7 mas no 4º posto.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.