RED AND WHITE ARMY ALCANÇA PRIMEIRA VITÓRIA!

 

SUPERLIGA SEMANAL

 

Rebis FC 2-9 OF Produções

OF PRODUÇÕES MANTÉM INVENCIBILIDADE!

Início de jogo com os OF Produções a terem bola enquanto os Rebis iam defendendo de forma competente. A muralha defensiva no entanto viria a ruir aos 7 minutos, com os OF Produções a chegar ao primeiro golo e três minutos depois ao segundo. Apesar dos Rebis conseguirem sair bem com bola e terem algumas oportunidades de golo, iam desperdiçando na hora de rematar. Os OF Produções a carregar novamente e a marcar o terceiro golo à beira do intervalo, concluiriam a 1ª parte com um 0-3. A segunda parte não foi muito diferente da primeira, com os OF Produções com mais bola, e a chegarem a um parcial de 0-7 com destaque para os golos de Faraz Idrisse e Ossman Idrisse. Aos 40 minutos o primeiro golo para os Rebis, marcado por David Perez e apenas um minuto depois novo golo, desta vez marcado por João Reguengos. O resultado iria fechar com o golo de Afonso Mendes (OF Produções) na marcação de uma grande penalidade.

 

Artistas da Farinha 5-3 FC Eucaliptos

ARTISTAS DA FARINHA DE VOLTA ÀS VITÓRIAS!

Jogo a começar logo com uma oportunidade para os Artistas da Farinha, mas a ser desviada em cima da linha de baliza por Tiago Rebelo. Na jogada seguinte os FC Eucaliptos a chegarem ao golo num lance de 2×1 bem trabalhado. O empate surgiu passados 2 minutos, numa fase em que os Artistas da Farinha já apostavam em jogar com o guarda-redes subido, enquanto os FC Eucaliptos tentavam criar perigo em ataques rápidos. Novo golo a terminar a primeira parte, marcado por André Sabino, a colocar a equipa dos Artistas da Farinha na frente do marcador. A segunda parte a ser bastante incerta no marcador, com as duas equipas a marcarem cada uma dois golos em menos de dez minutos, mantendo no entanto os Artistas da Farinha a vantagem no marcador (4-3). Os FC Eucaliptos tentavam chegar ao empate, mas os postes por duas vezes a não lhes permitir festejar. Nos últimos minutos os FC Eucaliptos a usarem guarda-redes subido mas sem sucesso, acabando mesmo por sofrer novo golo, sendo este por intermédio do guarda-redes dos Artistas da Farinha, num remate baliza a baliza, que terminou a partida com um resultado de 5-3.

 

Red and White Army 4-1 Bifanas Team

VANTAGEM DE 3 GOLOS NA PRIMEIRA PARTE ASSEGURA PRIMEIROS 3 PONTOS AOS RED AND WHITE ARMY!

Início melhor dos Red and White Army com grande intensidade, chegando logo ao golo ao minuto seis, marcado por Francisco Oliveira. Numa primeira parte de domínio total dos Red and White Army, os Bifanas Team iam tendo dificuldades em construir jogo vindo de trás, perdendo a bola em zonas proibidas. Primeiro Pedro Costa e depois o capitão João Carvalho antes do intervalo a marcarem, fixando o resultado em 3-0. A segunda parte a começar com os Bifanas Team a terem mais bola, conseguindo criar perigo junto da baliza dos Red and White Army. No entanto uma jogada de Ricardo pelo lado direito, fletindo para o meio, e depois de fintar o defesa e o guarda-redes, finaliza com sucesso fazendo o 4-0, à passagem dos 30 minutos. Poucos minutos depois novo bom golo, desta vez para os Bifanas Team, meio golo é de João Monteiro, que começa a jogada, a transpor as linhas do adversário e no momento certo a passar a bola para Nuno Pereira que apenas teve que empurrar a bola para a baliza (4-1). Até ao fim dos 44 minutos, as duas equipas a ficarem tapadas com as cinco faltas, os Bifanas ainda tiveram a possibilidade de reduzir através de um livre de 10 metros, mas a desperdiçar e a concluir a partida num 4-1 para os Red and White Army.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.