RECTA FINAL ENTUSIASMANTE NAS SUPERLIGAS ALGARVIAS

DECIDE-SE A ÚLTIMA VAGA NO PLAY-OFF EM QUARTEIRA; INÍCIO DO PLAY-OFF DA SUPERLIGA EM FARO; CAMPEÃO PODE SER DECIDIDO JÁ ESTE DOMINGO EM PORTIMÃO!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

Este será mais um Domingo cheio de grandes jogos e com muita indefinição quanto ao vencedor de cada um dos jogos. Jogos decisivos e que acabarão por definir quem é campeão e quem continua na luta pelo título.

QUARTEIRA  

A abrir iremos ter um grande jogo, um derby, o jogo que opõe os N Barbeiro aos Dreams Bar será mais um daqueles jogos que fica para a história. São jogos que mesmo que nada se decida no que diz respeito à classificação têm uma carga emocional muito grande e a motivação que estas equipas têm em se vencer transcende todos os pontos que podem ter na Superliga. Um jogo emotivo e equilibrado em perspectiva.

O 2º jogo será o que mais decide em termos de classificação pois é aquele que dá direito a ocupar a vaga que resta no acesso ao play-off da Superliga. O jogo em causa oporá mais uma vez e em consecutivo os Restaurante Dallas e os A que Ganha. O histórico é claramente favorável aos A que Ganha mas a Superliga é pródiga no que a resultados ditos “surpresa” diz  respeito. Como sabemos os Restaurante Dallas irão de  certeza dar tudo neste jogo para atingir um objectivo que lhes escapa desde a seu inicio na Superliga e esta época só dependem de si para o atingir. Contudo, no lado contrário têm o actual campeão e que também com toda a certeza não quererá deixar os seus créditos por mãos alheias e tudo farão para vencer a partida. Um jogo que decide muito e que será muito bem disputado por ambos os conjuntos.

A fechar os jogos de Quarteira, teremos o embate entre Merengues e Dope City, duas equipas muito semelhantes em todos os aspectos, guerreiras, não desistem do jogo qualquer que seja o resultado e isso é que irá acontecer nesta partida que os opõe. Será um jogo de grande equilíbrio com lances muito disputados em termos físicos e onde a maior eficácia poderá prevalecer. Os Dope City têm dois jogadores com uma meia distância assinalável e os Merengues terão de ter essa questão em conta. Merengues que com o decorrer da liga têm melhorado substancialmente as suas exibições e podem ser uma grande dor de cabeça para os Dope. Um bom jogo em perspectiva.

FARO

Em Faro, além do inicio dos play-off, teremos também jogos de taça e taça sevens. O 1º jogo a contar para a taça sevens opõe os FC Relva aos Lobos, equipas que têm muito em comum, estilo de jogo, são estreantes na Superliga e venceram sem margem para dúvidas os seus jogos na eliminatória transacta. Um jogo que certamente terá os condimentos necessários para ser uma partida muito bem disputada.

Ron Jeremies e Incomuns FC irão realizar a 2ª partida da tarde e nada melhor que um clássico da Superliga. Duas equipas que jogam o jogo pelo jogo e que jogam uma cartada forte para continuarem na Taça. Os Ron Jeremies venceram os Vitória na última eliminatória e esse bom resultado acabou por galvanizar a equipa. Os Incomuns vêm de um jogo onde foram afastados do play-off da Superliga pelos 7 Violinos e não se sabe o que pode esse jogo ter afectado a equipa. A resposta de ambas será dada em campo.

Sushi Pearl e Invictus FC protagonizam o 3º embate da tarde. Um jogo que opõe pela primeira vez estas duas equipas nesta época e que tem tudo para ser uma boa partida de futebol. Os Invictus apesar da sua má classificação na Superliga têm uma equipa com jogadores de grande valia e que podem dar muito que fazer aos seus adversários. Os Sushi Pearl têm feito uma época extraordinária onde conseguiram com maior ou menor dificuldade ultrapassar os seus adversários mas terão nestes Invictus um grande teste à sua competência. Será um grande jogo com certeza.

A fechar teremos o jogo da tarde, o jogo que opõe os 7 Violinos aos FC Vitória será o primeiro do play-off da Superliga em Faro e o vencedor terá lugar no grande paly-off final que opõe Faro a Quarteira. Um jogo de nervos e de muita disputa onde se espera que os ânimos não ultrapassem o expectável para uma competição como a Superliga. Um jogo que decide muito no que diz respeito à competição mas que não é mais que isso, um jogo de futebol em que uma equipa ganha e outra perde. Esperemos que esta eliminatória decorra com a maior normalidade e sem casos de indisciplina.

PORTIMÃO

Joga-se em Estômbar a última jornada da Superliga, e abrir a tarde de jogos iremos ter o confronto entre os Só Segundas United e os Cotas do Bigode FC. Com trajectos distintos na Superliga, estas duas equipas quererão de qualquer forma fechar a Superliga com chave de ouro. Independentemente do resultado neste jogo, o que as equipas de certeza têm como objectivo será a vitória. Um jogo muito equilibrado em perspectiva.

Imparáveis e Farroupilha FC jogarão a partida referente à taça do Algarve. Um jogo onde a equipa que perde é eliminada. Assim, de certeza que estas darão tudo por tudo para vencer a partida e assim seguirem em frente na competição.

Água Salgada e Shaktar irão jogar uma partida que é decisiva para os Água Salgada, que em caso de vitória garantem o título de campeão e essa é a pressão com que terão de jogar pois só esse resultado poderá interessar aos Água. O Shaktar que não tem já hipóteses de conquistar o título irá jogar para segurar o lugar de vice campeão da Superliga. Um jogo grande em perspectiva.

O último jogo oporá os BDM Team aos Spartans. Mais um jogo equilibradíssimo onde os BDM têm de vencer se querem manter-se na luta, contudo terão de esperar por uma escorregadela dos Água para chegarem ao “tri-campeonato”. Os Spartans tentarão vencer para subirem ao terceiro lugar da Superliga. Dois jogos estes últimos que darão com certeza muito que falar e em que a disputa se irá estender até ao apito final.

Este são os os jogos deste Domingo na Superliga:

Quarteira – Domingo, 29 de Março
17:00 N Barbeiro vs Dreams Bar SL
18:00 Restaurante Dallas vs A que Ganha SL
19:00 Dope City vs Merengues SL
Faro – Domingo, 29 de Março
16:00 FC Relva vs Lobos TS
17:00 Ron Jeremies vs Incomuns FC T
18:00 Sushi Pearl vs Invictus FC T
19:00 7 Violinos vs FC O Vitória SL
Estômbar – Domingo, 29 de Março
16:00 Só Segundas United vs Cotas do Bigode FC SL
16:30 Imparáveis vs Farroupilha FC T
17:00 Água Salgada vs Shaktar Donuts SL
17:30 Spartans vs BDM Team SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.